• Últimas Notícias

    sábado, 6 de dezembro de 2014

    Empresa lança jaqueta que carrega até dois celulares ao mesmo tempo com energia solar

    Empresa lança jaqueta que carrega até dois celulares ao mesmo tempo com energia solar
    Foto: Divulgação/Tommy Hilfiger
    Conhecida por lançar várias roupas e acessórios de luxo, a empresa americana Tommy Hilfiger divulgou uma novidade que provocou uma grande repercussão nas redes sociais, principalmente para os fãs dos smartphones. A marca resolveu lançar linha de jaquetas que captam a energia do sol para recarregar até dois smartphones ao mesmo tempo.

    O produto, criado em parceria com a fabricante de painéis solares Pvilion, é destacável, flexível, resistente a água e possui cabos USB para conectar os celulares. A jaqueta ainda pode ser recarregada com energia elétrica. As placas solares ficam posicionadas nas costas do usuário, facilitando a captação da luz do sol. Por meio dos cabos USB colocados na parte de dentro da jaqueta, dois celulares, ou até tablets, podem ser carregados ao mesmo tempo. 

    Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil, mas a jaqueta já pode ser encontrada em lojas no hemisfério norte por cerca de  US$ 599 (R$ 1.500 sem impostos). Será que vai cair na moda?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.