• Últimas Notícias

    sábado, 6 de dezembro de 2014

    ‘Cheguei a tomar a de cavalo’, confessa Padre Marcelo Rossi sobre tomar bomba

    Formado em Educação Física, padre Marcelo Rossi conta que era muito vaidoso com seu corpo.

    Para alcançar a forma física “perfeita”, ele chegou a fazer uso de anabolizantes e esteróides: “Comecei por vaidade e cheguei a tomar o pior de todos, o de cavalo”, confessa. Padre Marcelo conta que fez uso dessas substâncias por cerca de dois anos e que sua vida era dedicada ao corpo. “Eu vivia na academia. Na época, eu tinha 1,95 metros e pesava 120 kg, mas era rasgado”. Segundo o padre, o uso contínuo das “bombas” é totalmente ilusória. “No fundo é água, porque realmente há o inchaço, mas depois que a pessoa para de tomar, ela perde tudo”, comenta.

    Marcelo Rossi também alerta para o perigo para a vida de quem faz uso de tais substâncias. “Quase todos os meus colegas que foram usuários, infelizmente, não estão mais aqui”. 


    Fonte: Com Informações do Gshow

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.