• Últimas Notícias

    sábado, 6 de dezembro de 2014

    Campestre/RN: Juiz determina que prefeita Sione Ferreira pague os salários atrasados de todos os servidores em até 24 horas.

    Vista aérea de São José do Campestre
    Após servidores efetivos da Prefeitura Municipal de São José do Campestre/RN, denunciar no Ministério Público daquela Comarca, o atraso de seus salários, de imediato, o Promotor de Justiça, Dr. Flávio Henrique de Oliveira Nóbrega, protocolou no Fórum municipal, Dr. Clóvis Gomes da Costa, uma Ação Civil Pública com Tutela Antecipada, para o imediato pagamento dos servidores municipais.

    O Juiz da Comarca de São José do Campestre/RN, Dr. Flávio Ricardo Pires de Amorim, deferiu em parte os pedidos do Ministério Público Estadual, para "DETERMINAR" ao Município de São José do Campestre/RN, por sua Prefeita, que efetue o pagamento de todo o funcionalismo municipal no prazo de até 24h (vinte e quatro horas) sobe pena de multa diária e pessoal de R$ 1.000,00 (mil reais) a incidir sobre o gestor Municipal e ao Município.

    Blog O Paralelo

    23 comentários:

    1. Dos MILHÕES que chegaram nas contas da prefeitura, será que ainda tem dinheiro ??

      ResponderExcluir
    2. a GALEGA ENDOIDOU, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ResponderExcluir
    3. E agora !!!, a prefeita faliu o município de Campestre, como vai pagar os servidores.

      ResponderExcluir
    4. E agora José !!! a festa acabou !!! e o dinheiro sumiu !!!

      ResponderExcluir
    5. O dinheiro de pagar os salários dos GARIS, vai ser gasto na ornamentação da praça São José e queima de fogos no na virada do ano

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já dizia o poeta: Gaiola bonita não dar comer a canário !!!!! então prefeita, não gaste o dinheiro do povo de Campestre, para embelezar a praça São José, pague os salários dos GARIS, até por que, estamos estado de "CALAMIDADE"

        Excluir
    6. Vai colocar liso na prefeitura só da nisso vai ser pior doque Zequinha que fez do mesmo jeito entrou Liso e saiu rico.

      Essa prefeitura era pra ter o nome de " ENRRICA LISO"

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. concordo com anônimo, pq até agora, na minha juventude, só vi um prefeito responsável e competente, que foi Júnior Paiva, provou sua capacidade pagando em dia os servidores municipais, todos os fornecedores e ainda sobrava dinheiro para fazer galerias no bairro dos tanque, pavimentou várias ruas de nossa cidade, concluir a estátua de frei Damião, fez casas populares. etc. etc.

        Júnior Paiva, que saudades, volte logo

        Excluir
      2. meu filho e para rir e kkkkkkkkkkk onde junior paiva foi honesto fikou 2 meses atrazados levou 50 mil em uma maracutaia de uma fabrica e ainda levou 30 e poucos mil das capacitaçao dos professores muito engraçado vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Excluir
    7. Vcs são tudo idiota vão arruma o q fazer q da mas certo.vcs são tão imcomodado pq vcs ñ se mudar de campestre.agora publique jk.

      ResponderExcluir
    8. Pega galega agora desafie a justiça

      ResponderExcluir
    9. Vai entender esse povo se ornamenta a praça ta gastando e se não faz ainda passa por ruim, pq esse povo que fica falando demais vão procurar em que se ocupar...isso se chama de pessoas desocupadas que não tem o que fazer e fica falando boboseira....

      ResponderExcluir
    10. E agora galega vai desafiar a justiça......agora a galega vai endoidar

      ResponderExcluir
    11. quem votou nela quem votou foi por fanatismo porque todos de campestre estão sabendo agora quem é sione agora.

      ResponderExcluir
    12. idiota são vçês q estão dando fim o dinheiro do povo de campestre. Cuidado, pq nesses dias quem vai se mudar é vçês para o presídio de Alcaçuz.

      ResponderExcluir
    13. Todos os gestores que assumem essa prefeitura atrasam os salários dos servidores, talvez os gestores deveriam pensar em contratar um corpo técnico para poder administrar os recursos de forma a não prejudicar o funcionalismo.

      ResponderExcluir
    14. Pra alcaçuz vai vc q esta em comadado tavez vc seja pior q todos e por tras de palavras fala besteira fosse assim era a casa dos outros gestore.

      ResponderExcluir
    15. Todos vcs sabe q é assim em todos os municipios campestre tinha q ser diferente pq ,se vcs assistir televisão vão ver q ñ é so em campestre e em todo municipio essa crise.

      ResponderExcluir
    16. Eu não quero saber de outros municípios, eu quero é saber de campestre, minha terra, eu moro aqui. Agora eu quero saber onde tá o dinheiro do povo da nossa cidade. Será que tá com você o dinheiro da prefeitura, puxa-saco do dia -a dia.

      ResponderExcluir
    17. Crise ? não meus queridos! o nome disso é roubalheira que infelizmente acontece por causa dos altos custeios dos agiotas para compra de votos nos períodos eleitorais. é lamentável ! mas é a realidade. Não paga os funcionários por que ? ´pra onde é que vai todo o dinheiro da prefeitura ? cade a fiscalização da câmara dos vereadores? deveriam se manisfestar agora e ouvir o clamor da sociedade Campestrense centenas de pais de famílias que saem sedo para trabalhar e no final de cada mês tem contas de água, luz, alimentação e despesas da casa para pagar e lamentavelmente não tem o dinheiro pra pagar. Meu Deus onde vamos para?

      ResponderExcluir
    18. minha gente deixem de baboseira essa decisao e do mes de outubro q foi o q o governo fez o maior desconto do inss mais memos assim ela ja regularizou essa situaçao pagou a todos mesmo antes de sair essa decisao se informen primeiro para depois falarem besteiras

      ResponderExcluir
    19. esse povo e babão com força, vão procurar o que fazer, o que mas da raiva do povo de campestre é que eles gostam e de sofre então eu acho é pouco, no tempo de zequinha se ele atrasasse o salario 2 dias, eles já estavam em frente a prefeitura fazendo palhaçada iam pro promotor que era pro mesmo pagar, agora a GALEGA kkk atrasa dois meses ficam todos bem caladinho até mesmo passando fome em casa e num falam nada esses babão então é pra sofrer mesmo eu tenho é pena de vcs.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.