• Últimas Notícias

    domingo, 19 de outubro de 2014

    TRE aprova reforço de tropas federais em 47 municípios do RN no 2º turno

    O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte aprovou o envio de tropas federais para 47 municípios do estado no segundo turno das eleições 2014. A solicitação das cidades agora passa por uma apreciação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a decisão final deve sair no início desta semana.

    No primeiro turno 37 municípios do RN receberam reforço de tropas federais. “Em municípios onde há um maior acirramento ou há um histórico de problemas durante a votação os juízes têm esse cuidado de reforçar a segurança justamente com as tropas federais”, explica a diretora geral do TRE/RN, Ana Esmera.

    Segundo ela, o primeiro turno foi tranquilo em todo o estado e a expectativa é que o segundo turno se mantenha sem grandes ocorrências. “Pra se ter uma ideia foram menos de cem ocorrências pequenas em todo o estado que são 167 municípios, então, proporcionalmente, isso não representa praticamente nada”, disse. Por G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.