• Últimas Notícias

    quarta-feira, 29 de outubro de 2014

    Campestre: Justiça anula decisão da mesa diretora da CM em cassar parlamentar e devolve mandato do vereador Pé de Fórum

    O Juiz da comarca de São José do Campestre, Dr. Flávio Ricardo Pires de Amorim, anulou o ato de extinção do mandato do vereador Fernando Cruz (conhecido por Pé de Fórum) promovido pela mesa diretora da Câmara Municipal, em que seu presidente, o Vereador Dedé Mendonça se sentindo incomodado e acuado pelas denúncias do parlamentar resolveu se vingar cassando o mandato do Vereador do PSB. 

    Fernando Cruz pleiteou e a justiça acatou seu pedido por achar procedente e concedeu o Mandado de Segurança, com a decisão da Mesa Diretora anulada por parte da Justiça, o Vereador Pé de Fórum retorna a Câmara Municipal com direito a queima de fogos. 


    Agora vem a pergunta, será que o Presidente da CM vai dar posse ao Pé de Fórum? De uma coisa teremos a certeza, os vereadores que tem pendências na justiça e os corruptos que infectam aquela Casa Legislativa que se cuidem, o danado de Pé de Fórum vai atanazar e tirar o sossego de quem pisar na bola.

    Veja o resumo da decisão.



    Blog O Paralelo

    25 comentários:

    1. A JUSTIÇA DEVERIA AGIR PARA TIRAR OS VEREADOR DEDE MENDONÇA E NEGO, ESSES SIM SÓ TROUXERAM ATRASOS A CAMPESTRE. E ATÉ AGORA NADA FIZERAM POR CAMPESTRE.....TODOS SABEM O QUE ELES FIZERAM.........

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. CONCORDO PLENAMENTE ESSES DOIS AI SÃO UM ATRASO NA NOSSA CIDADE,ESSE TAL DE DEDÉ LAMBANÇA QUE É ASSIM QUE DEVEMOS CHAMAR,ACHA QUE É O DONO DE CAMPESTRE .

        Excluir
    2. A justiça tarda mais não falta. Nossa cidade sem o vereador FERNANDO CRUZ, na câmara municipal, a corrupção ia andar solta. Parabéns justiça...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. SE EU FOSSE A PESSOA Q PUBLICOU ESSE COMENTARIO TERIA VERGONHA POR ISSO Q CAMPESTRE NÃO VAI PRA FRENTE VCS SE ESQUECERAM Q ESSE FERNANDO CRUZ FEZ NA ADIMINISTRAÇÃO DE DR LAERCIO

        Excluir
    3. O suplente de vereador PRETO, que assumiu o lugar de Fernando Cruz, ficou orgulhoso, logo rompeu com papai Noel dele Júnior Paiva, que sempre ajudou a ele em todos os momentos da vida dele e foi se juntar com sione. Deus tá em cima observando o povo aqui em baixo. Pegue PRETO, sua traição a Júnior Paiva....

      ResponderExcluir
    4. Maria de Fátima das chagas29 de outubro de 2014 23:25

      Isso e imoral, como é que pode acontecer uma coisa dessa , esse veriador vai pertubá novamente nossos veriador e num vai deixar nossa prefeita Sione em pais. Ninguem pode roubar sossegado com esse veriador persiguino que quer trabalhá.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. imoral é o dinheiro do FUNDEB sumir e vocês não prestam contas ao conselho. Estou feliz com a volta à câmara municipal do vereador Fernando Cruz.

        Excluir
      2. IMORAL É DEDÉ MENDONÇA, JAILSON - FICHAS SUJAS EXERCENDO MANDATO. DIRETORA DA CÂMARA

        Excluir
      3. TEM QUE VIGIAR MESMO ESSA PREFEITA,ELE ESTÁ FAZENDO A OBRIGAÇÃO DELE,OU SEJA LUTANDO PELO O DIREITO DO POVO.

        Excluir
      4. IMORAL É DEDÉ MENDONÇA QUERER PINTAR E BORDAR AQUI EM CAMPESTRE E VCS Ñ VER ISSO,ATÉ MANDAR NA PREFEITA ELE MANDA,QUE JÁ FEZ ATÉ UMA LISTRA DE CONTRATADOS PARA ELA COLOCAR PRA FORA PQ SABE QUE ELES VOTARAM EM ROBINSON SERÁ QUE VCS Ñ VER ISSO OU SE FAZ DE BESTA,ACORDA AI POVO DE POUCO NOÇÃO.

        Excluir
      5. Imoral são desmandos administrativos da prefeita sione pra começar aqui pelo nosso bairro da paraíba. Até a quadra de esportes caiu e todo mundo calado principalmente nossa lider política Maria de Fátima (iria) e ninguém diz nada. |Isso sim é que imoral !!!!

        Excluir
    5. Se a prefeita sione estava contando com 2/3 de vereadores na câmara municipal incluindo PRETO quebrou a cara. A prefeita vai aguentar o vereador Fernando cruz, para fiscalizar seus erros administrativos e a corrupção com o dinheiro do povo de campestre.

      ResponderExcluir
    6. O suplente de vereador Preto, quando assumiu o lugar do vereador Fernando Cruz, o Poder subiu a cabeça dele. logo rompeu com o seu padrinho de campanha ($$$$) Júnior Paiva e agora está fundando um bloco independente (?) contra Júnior Paiva. A política é cheia de ingratidão !!!!!

      ResponderExcluir
    7. Tão dizendo nas ruas de campestre que, Dedé Mendonça quando soube da volta do vereador pé de fórum para câmara municipal,deu nele um desarranjo intistinau..........

      ResponderExcluir
    8. Será que com a saída de PRETO da câmara municipal ? a prefeita SIONE, vai nomear Raimundo Matias, secretário municipal e nomear as 20 (vinte) pessoas indicadas por PRETO suplente de vereador que ela prometeu ?????

      ResponderExcluir
    9. EU QUERO VER A PREFEITA SIONE ACEITAR O SORVETE QUE PRETO IA DEIXAR TODO DIA NO SEU GABINETE. ACABOU O "PODER" DE PRETO, SE É QUE TINHA............

      ResponderExcluir
    10. E AGORA PRETO ? QUAL É TEU CAMINHO POLÍTICO ? SIONE, LAÉRCIO. MÁRIO TOSCANO OU PAPAI NOEL JÚNIOR PAIVA ??

      ResponderExcluir
    11. O VEREADOR FERNANDO CRUZ, TÁ BOLA CHEIA, AJUDOU A ELEGER PRESIDENTA DILMA, GOVERNADOR ROBINSON FARIA, VICE-GOVERNADOR FÁBIO DANTAS,DEPUTADO FEDERAL ROGÉRIO MARINHO, DEPUTADA ESTADUAL CRISTIANE DANTES E ESTÁ VOLTANDO A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPESTRE, GANHANDO NA JUSTIÇA O SEU RETORNO A CASA LEGISLATIVA....

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. DEUS É FIEL GENTE,QUERO VER ESSE TAL DE DEDÉ MENDONÇA PAGAR TODO MAL QUE ELE TEM FEITO AQUI DENTRO DE CAMPESTRE ESSE AI É A MAIOR PRAGA QUE JÁ EXISTIU AQUI NA NOSSA CIDADE.

        Excluir
    12. A QUADRA DA PARAIBA CAIU POR QUE O GRANDE PREFEITO ZEQUINHA BORGES NÃO FEZ NADA, POIS QUANDO A PREFEITA ASSUMIU NEM TELHADO TINHA MAIS, OS VANDALOS ROUBANDO E VENDENDOS A AS TELHAS, QUANTO AO SR. FERNANDO CRUZ, A PREFEITA NÃO TEM NADA A VER COMA BRIGA DELE E O SR. DEDÉ MENDONÇA, ELE FICOU AFASTADO POR QUE A ADVOGADA QUE ELE CONTRATOU FOI IMCOMPETENTE, MAIS DIZER QUE ELE É FICHA LIMPA, ENTREM NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E VEJAM OS PROCESSOS QUE ELE RESPONDE, POR FRAUDAR LICITAÇÕES E OUTROS MAIS, O CEGO É AQUELE QUE ENXERGA E NÃO QUER VÊ.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. JÁ DEU PRA PERCEBER QUE ESSA PESSOA AI É MAIS UM PUXA O SACO DA PREFEITA,E QUE ESTÁ SENDO TAMBÉM BENEFICIADA PRA VIM DEFENDER ESSA PREFEITA QUE ATÉ AGORA NÃO VEJO FAZER NADA PELA A CIDADE,O QUE EU VEJO MUITO É ELA ESTÁ DE FARRA COM UM GRUPINHO COMO ESTAVA NA FESTA DO BOI ESSES DIAS AI,É SÓ O QUE ELA FAZ..BEM COLOCADO,O CEGO É AQUELE QUE ENXERGA E NÃO QUER VÊ.

        Excluir
    13. jose ailson ramos(camala)30 de outubro de 2014 22:58

      Ei campestrenses estou orgulhoso porque estou vendo uma liberdade politica, depois dessa ultima eleiçao o pessoal acordou e aprendeu votar contra quem nao faz nada(agente da o poder e podemos tirar o poder ficou claro agora nessa eleiçao)

      ResponderExcluir
    14. de forte ele so tem a lingua, ele e tao corrupto quanto qualquer um , e tira onda de santo.mas ele ja experimentou um pouco da sua lingua e de seu poder malefico, , ele mostrou quem e trairas , nesta cidade , ele deixou zequinha porque o mesmo nao esta no poder , ficou com junior , pois junior nao precisa de ninguem em campestre para viver , precisa de apoio politico , e por isso quando precisa vem a campestre e os abestados saem correndo ao encontro do mesmo, na eleicao no primeiro turno se fez de doido e foi embora as 13;00 hs , ja no segundo fez de conta que veio e atarde distribuiu um e outros e fez de conta que ganhou no estado pois em campestre , quem ganhou foi o trabalho do grupo , nao foi sione , acordem .... fernando e junior se locupletam , se merecem . vamos aguardar os acontecimentos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente em campestre ganharam com o trabalho do grupo,de contratado forçado a se movimentar pra garantir o emprego

        Excluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.