• Últimas Notícias

    quarta-feira, 29 de outubro de 2014

    Rádios AM têm até o dia 10 para solicitar migração para o FM

    As rádios AM (regionais, locais e nacionais) que ainda não solicitaram a migração para o FM têm até o dia 10 de novembro, uma segunda-feira, para requerer a adaptação de outorga ao Ministério das Comunicações. A informação partiu da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (abert).

    Os modelos de requerimentos para os pedidos de adaptação do serviço de Ondas Médias para Frequência Modulada estão disponíveis no portal virtual da Abert, nesteLINK
    O serviço de radiodifusão sonora em ondas médias local será extinto após o prazo de vigência da outorga. 

    A Assessoria Jurídica da Abert alerta que, caso não tenha interesse em migrar para o FM, o radiodifusor deve requerer, até a mesma data, dia 10 de novembro, o reenquadramento de sua outorga para caráter regional, acompanhado do estudo de viabilidade técnica correspondente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.