• Últimas Notícias

    sexta-feira, 31 de outubro de 2014

    Nave que levaria Lady Gaga ao espaço cai durante teste e mata piloto

    Segundo informações a cantora Lady Gaga se apresentaria no espaço em
    2015 em voo nessa aeronave. 
    A nave SpaceShipTwo, da empresa Virgin Galactic, sofreu uma "anomalia em voo" nesta sexta-feira (31), durante um voo de teste. "A SpaceShipTwo sofreu uma anomalia em voo. Um comunicado e informações adicionais serão divulgados em breve", anunciou a empresa, sem dar mais detalhes.

    A agência Reuters disse que havia dois pilotos a bordo, mas não está claro se eles conseguiram ejetar antes que o veículo caísse. A agência AP cita fontes na polícia da Califórnia segundo as quais uma pessoa teria morrido e outra ficado com ferimentos graves no acidente. "Nossa primeira preocupação é o estado dos pilotos, que é desconhecido neste momento", afirmou a companhia  no Twitter.

    "Durante o teste, o veículo sofreu uma anomalia séria, resultando na perda da SpaceShipTwo", acrescentou a empresa. Já a nave WhiteKnightTwo, que levava a SpaceShipTwo até uma determinada altura propícia para a decolagem, pousou em segurança, ainda segundo a Virgin Galactic. (Reuters)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.