• Últimas Notícias

    quarta-feira, 29 de outubro de 2014

    Dupla armada em moto assalta posto de combustíveis em São José do Campestre

    Assaltos viram rotina em Campestre
    Mais um assalto acaba de ocorrer em São José do Campestre, a ação criminosa ocorreu por volta das 20:30 hrs dessa quarta-feira (29), quando segundo informações colhidas pelo blog o Paralelo, uma dupla armada chegou em uma moto de cor preta e de placas não anotadas rendeu o bombeiro do Posto de combustíveis Spinelli. 

    Os assaltantes levaram a quantia de R$ 250,00 em espécie. A Policia Militar foi acionada e seguiu em perseguição mas sem lograr êxito. 

    Já ontem à tarde uma lotérica no centro da cidade também foi assaltada por dois homens armados em uma moto, o valor tomado pelos assaltantes não foi divulgado pela lotérica, todas as ações tiveram as mesmas características.

    Blog O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.