• Últimas Notícias

    domingo, 24 de agosto de 2014

    Vídeo: “Jesus” concorre a deputado estadual em Pernambuco

    Pedro Renan de Oliveira Luna, 31 anos, escolheu uma estratégia eleitoral que pode gerar polêmica. Candidato a uma vaga de deputado estadual por Pernambuco, ele pertence ao Partido Municipalista Nacional. O “problema” é que ele resolveu assumir o nome de Jesus para concorrer e em todo seu material de campanha aparece caracterizado desta forma. Aproveitando o número de seu partido, associou a imagem religiosa ao 33, conhecida popularmente como idade de Cristo. Segundo seu perfil oficial, é formando em Ciências Sociais pela UFPE. 

    Entres suas propostas estão cortar 50% do próprio salário (doando a projetos sociais), diminuir o número de assessores e a verba de gabinete. Nascido em família católica, Pedro já tentou ser padre, mas acabou desistindo. A associação com a imagem de Jesus vem do teatro, pois ficou famoso encenando a Paixão de Cristo na região de Olinda. O “personagem” lhe rendeu fama local, e foi usado em uma campanha pela paz no futebol. Ele ia caracterizado como Jesus aos estádios de futebol, e onde torcia pela equipe do Santa Cruz, e defendia a cultura de paz. 

    Por VideoTrine

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.