• Últimas Notícias

    quarta-feira, 6 de agosto de 2014

    Corpo de sereia encontrado em praia de Sergipe.

    1910525_844507318895549_5682781232733620864_n
    Um boato que circula pelas redes sociais WhatsApp anda causando medo. Tudo em volta do mundo pode acontecer, Parece inacreditável mais o que realmente seria isto? Bomba na net, umas fotos que mostram o que parece ser o corpo de uma sereia em uma praia em Sergipe na Barra dos Coqueiros. No detalhe da imagem, tudo parece real e não se nota nada que se possa dizer que é uma montagem. Mas será que o achado é verdadeiro ou falso?

    As fotos andam chamando a atenção no WhatsApp, de acordo com a descrição das fotos, fica em barra dos coqueiros – Sergipe. 
    Nas fotos podemos ver o que parece ser os restos mortais de uma criatura de longos cabelos e formas humanas, mas com o corpo todo coberto por escamas e com uma cauda de peixe.

    A estranha criatura parece ter saído da água e não teve mais como voltar ao mar.

    Fonte e Fotos Caçadores de Notícias/WhatsApp) do Jornal de Penedo-al

    Um comentário:

    1. Apenas boato, o que está circulando é apenas imagens de um vídeo que mostra como a escultura da sereia foi feita!!
      Segue o link do vídeo abaixo pra quem ainda duvidar!!

      https://www.facebook.com/photo.php?v=676731019086982&set=vb.111604802266276&type=2&theater

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.