• Últimas Notícias

    quinta-feira, 17 de julho de 2014

    Tragédia: Avião com 295 passageiros da Malásia cai na Ucrânia, diz agência

    Um avião de passageiros de uma companhia da Malásia caiu na Ucrânia, perto da fronteira com a Rússia, com 295 pessoas a bordo, disse a agência de notícias Interfax, nesta quinta-feira, citando uma fonte da indústria de aviação.

    Segundo a agência, o avião da Boeing estava voando de Amsterdã, na Holanda para Kuala Lumpur, na Malásia. A aeronave teria sido abatida por um míssil a uma altitude de 10 km sobre o leste da Ucrânia, região onde separatistas pró-Rússia enfrentam as forças de Kiev.


    (Com agência Reuters)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.