• Últimas Notícias

    quinta-feira, 3 de julho de 2014

    Acreditem: Vereador Fernando Cruz tem mandato cassado pela mesa diretora da Câmara Municipal de Campestre

    Fernando Cruz, Vereador Cassado
    E a zuada continua na terrinha de políticos desonestos e enrolados com a justiça. Depois de um pipocado de fogos que varou a noite de ontem, quarta-feira 2, é que ficamos sabendo que o motivo da tal festança foi a cassação do mandato do Vereador Fernando Cruz (Pé-de-fórum) por acumulo de cargos. 

    Um dia da caça outro do caçador.

    Considerado uma pedra no sapato de alguns políticos corruptos que desviaram dinheiro no município de São José do Campestre o agora ex-vereador Fernando enfrenta no momento a ira dos seus algozes quando foi cassado na noite de ontem pela mesa diretora da Câmara formada por Dedé Mendonça, Dona Cícera, Ze Ney e Nego). 

    Em seu segundo mandato quando obteve em 2012, 636 votos, Fernando Cruz (PSB) colecionou mais de 200 denuncias contra o grupo ligado ao atual sistema politico que domina Campestre. Com Fernando fora de cena, os vereadores que tem processo no TCE por desvio de dinheiro publico, Dedé Mendonça e Jailson (irmão Nêgo) podem respirar mais aliviados. Com o mandato extinto, na vaga de Fernando entra o suplente José Nunes (Preto) do PHS.

    Como no reino de Campestre tudo se pode, principalmente desviar dinheiro da prefeitura e Câmara Municipal ae pergunto, mesa diretora pode cassar mandato de vereador? Isso vai dar uma novela com capítulos emocionantes. 

    Vejam a portaria já publicada pela Câmara Municipal de Campestre.

    GABINETE DO PRESIDENTE DA CÂMARA
    PORTARIA 033/2014 – GABINETE DA PRESIDÊNCIA
    Dispõe sobre a DECLARAÇÃO DE EXTINÇÃO DO
    MANDATO DO VEREADOR FRANCISCO
    FERNANDO DA CRUZ e dá outras providências.
    O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO
    CAMPESTRE – RN, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo
    Decreto Lei 201/1967, Pela Carta Magna, Lei Orgânica do Município
    e pelo Regimento Interno desta casa RESOLVE:
    1 – DECLARAR EXTINTO O MANDATO DO VEREADOR
    FERNANDO FRANCISCO DA CRUZ, que apesar de cientificado
    para regularizar a sua situação ilegal de tríplice cumulação de
    cargos/função pública, se manteve inerte; sendo tal comportamento
    um caso típico de incompatibilidade com o exercício da vereança,
    tudo conforme disciplina os Artigos 37 e 38 da Carta Magna; Artigo
    8º, IV do Decreto-Lei nº 201/1967 e; Artigos 304, 318, II do
    Regimento Interno da Câmara.
    2 – Em ato contínuo, que seja convocado o respectivo suplente para
    o exercício do respectivo mandado eletivo, nos termos preceituados
    pelo Artigo 8º, § 1º do Decreto Lei nº 201/1967 e no Artigo 319, § 2º,
    do Regimento Interno da Câmara Municipal.
    Dê-se ciência, publique-se nos locais de costume, e cumpra-se.
    São José do Campestre - RN, 02 de Julho de 2014.
    JOSÉ ANDRÉ DE MENDONÇA
    Presidente da Câmara Municipal
    Publicado por:
    Daniel Matias Marinho de Mendonça

    17 comentários:

    1. Verônica Ribeiro3 de julho de 2014 13:12

      Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido.
      O ditado diz que tudo que você faz para os outros, sedo ou tarde também será feiro pra você. Não faça com os outros o que você não quer que que seja feito com você•
      (•_•)
      <) ) \_ A lei do retorno existe e essa é implacável.
      | \ Significa provar do mesmo veneno.
      | I Pensem Nisso!!

      ResponderExcluir
    2. Esses palhaços da câmara municipal de campestre, querem aparecer. onde já se viu a mesa diretora da câmara cassar um vereador, sem passar pela votação do plenário. Só para lembrar a esses incompetentes, que só cassa mandato de vereador com a aprovação de 2/3 dos vereadores, de acordo com a lei orgânica do município.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. eles nao cassaram ele nao deram todas as chances a ele ele q quiz perder nao se defendeu deixou tudo pra ultima hora ai lascouce ai eles afastaram ele nao casaram ele pode voltar mais perde uma carga horaria

        Excluir
    3. Queria saber onde aconteceu a sessão legislativa para extinguir ou cassar o mandato do vereador Fernando Cruz (pé de foro). Será que foi na câmara municipal ou em D. Didi ???

      ResponderExcluir
    4. Os corruptos de campestre, querem afastar o vereador Fernando cruz, da Câmara Municipal, simplesmente pelo fato dele não particitar da corrupção que existe no município. Mais DEUS, proverá>>>>>>>>>>>>>>>

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O SR FERNANDO E DAR MESMA TURMA DOS GOVERNOS DE LAERCIO JUNIOR PAIVA E ZEQUINHA BORGES DALHE CAMPESTRE

        Excluir
    5. BEM QUE FACILITA PODERIA TER FICADO NO REINO ENCANTADO DA PALHAÇADA CAMPESTRENSE, ONDE O MESMO PODERIA ATE ASSUMIR ESTA CADEIRA Q ESTA SOBRANDO ONDE JA SIVIU UM CIDADÃO ONDE TODA CAMPESTRE SABE OQUE ACONTECEU COM OS TREZENTOS MIL REAIS DA EDUCAÇÃO. ESTA EMPREGADO NÃO QUE ESTEJA DEFENDENDO O VEREADOR PÉ DE FORUM MAIS COM SE DIZ SERA QUE O PE DE FORUM SERIA TÃO BURRO A ESTE PONTO SÓ FALTA AGORA A COSTA RICA GANHAR A COPA .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ELE FOI BURRO MESMO ONDE JA SE VIU DEIXAR DE ESTA NO ESTADO PRA SE VEREADORZINHO DE CAMPESTRE SO ESSE BURRO MESMO KKKKKKKKKKKKK

        Excluir
    6. bom meus amigos de campestre o problema e muito simples esse rapaz so tem 3 acumulos de cargo e issu e fora da lei ele mesmo denuciou mais de 60 pessoas em campestre q ja perderam um e pq ele nao denuciou o dele e tao santo esta ai pq ele perdeu o mandato nao quiz optar por nenhum e a camara quem decide nao foi por nada nao kkkkkkk e pra piorar tem nenen borges na mesma situaçao e dona alda romao q estava dando 3 dias de licença a esse professor toda semana onde ja se viu isso falta professores nas salas de aula vai se processada tambem e o sr nenen borges estao na lista pega processos neles sim e fernando cruz vai voltar pra vereador mais perde uma carga horaria do estado menos 3 600 no bolso nao e bom nao pega xupa essa pe de foro kkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    7. ESSA E DE LASCAR FERNANDO SE AFASTADO POR DEDE MENDONÇA NAO ESTAVA NO SCRIP KKKKKK AINDA E POUCO PRA ESSE [SANTO]

      ResponderExcluir
    8. Mais tem até muita graça, o Presidente da Câmara Municipal Dedé Mendonça, quando assumiu a cargo de prefeito interino, levou da Prefeitura mais de R$ 317,000,00, ainda não foi preso e nem foi cassado, avalie o vereador Fernando Cruz, que faz da parte dessa corrupção.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. e dar mesma laia com certeza sao ums santos ele ta na mesma situaçao no tempo de zequinha colocou a familia toda pra receber dinheiro da prefeitura

        Excluir
    9. na minha opinião é só mais um jogo politico, quem ja se viu politico se dar mau? o palanque estar completo, sione, zequinha, laercio, dede mendonça, dr mario... enfim voltaram para o mesmo palanque dos tempos passados, inclusive fernandinho, que antes era secretario de laercio! estou certo ou enganado?

      ResponderExcluir
    10. FERNANDO OUTRA AGORA A POUCO O JUIZ DEU A SETENÇA CONTRA ELE
      PERDEU DE NOVO

      ResponderExcluir
    11. QUERO PARABENIZAR AOS VEREADORES: DEDÉ MENDONÇA, ZÉ NEY E JAÍLSON, QUE FORAM PERSEGUIDO POR ESSE PÉ DE FÓRUM UM ANO E CINCO MESES, TENTANDO TIRAR SEUS DIREITOS POLÍTICOS DADO PELO POVO, QUE CONFIARAM NELES. E OS MESMOS EM UM MÊS E ALGUNS DIAS CONSEGUIRAM AFASTA-LOS COM PROVAS CONSISTENTES A RESPEITO DE ACUMULO DE CARGOS, COISAS QUE O PÉ DE FÓRUM DENUNCIOU MUITOS FUNCIONÁRIOS, OS PREJUDICANDO, COISA QUE O MESMO PRATICAVA, E HOJE TÁ PAGANDO PELO MESMO CRIME. OU SEJA, JUSTIÇA FEITA.

      ResponderExcluir
    12. Maria Gorete de Azevedo3 de julho de 2014 20:25

      Campestre vive de desgraça de politicos, porisso que essa cidade não sai do zero ou raça

      ResponderExcluir
    13. aqui em campestre e assim amaiorias deces comentarios ai em cima sao puxa sacos de um lado ou de outro tenhe uma musica certinho para todos os politicos aqui de campestre ...se gritar pega ladrao nao fica um meu irmao se gritar pega ladrao nao fica um chupa todos babao de campestre

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.