• Últimas Notícias

    segunda-feira, 21 de abril de 2014

    Greve no RN: PMs do interior se mobilizam para se deslocar até Natal nessa terça-feira 22


    Centenas de militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com atuação no interior potiguar já confirmaram presença na mobilização de amanhã no Centro Administrativo, em Natal, aonde poderão anunciar o início da paralisação das atividades da categoria. 

    Os militares cobram melhores condições de trabalho e o atendimento de várias demandas como o encaminhamento em caráter de urgência da Lei de Promoção de Praças, reajuste salarial de 56%, incorporação de vale alimentação, carga horária, substituição do RDPM por um Código de Ética, entre outras.

    Atualmente os PMs e Bombeiros possuem a pior remuneração da segurança pública estadual. Além disso são os únicos no Brasil que não possuem perspectiva de ascensão e, após 30 anos de serviço aposentam-se da mesma forma que ingressaram...SOLDADOS. 

    Mossoró 

    A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) informa que já contabiliza um ônibus e vários veículos pequenos que levarão os militares da região para fortalecer o movimento na capital. Associações do seridó e agreste também farão o mesmo. 


    A orientação da entidade é para que os militares venham de camisas brancas e desarmados. "Nosso movimento é ordeiro e pacífico. Só queremos que os gestores saiam do campo da promessa e ajam em nome dos profissionais de segurança pública e sociedade em geral", declarou Tony Nascimento. 

    Nova Cruz e Santa Cruz

    Alguns policiais estão disponibilizando um ônibus para que todos possam ir à Natal participar da mobilização dos PMs e BMs nesta terça feira, dia 22 de abril do corrente ano. Saindo de Nova Cruz às 06:30 hs, passando por Santo Antônio, indo a Canguaretama e seguindo por Goianinha até Natal. Já de Santa Cruz sairá também um ônibus e veículos particulares com policiais com paradas nas cidades ao longo da BR 226.

    Do Paralelo com informações Assprapmrn

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.