• Últimas Notícias

    domingo, 30 de março de 2014

    Assassinatos no final de semana no interior do RN com características idênticas

    Final de semana de assassinatos, com dados e características quase que idênticas, todas as vítimas com praticamente a mesma idade e conhecidos pelo apelido de "Júnior"
    Em São José de Campestre, Washington Walter Neves Junior, 29 anos, "Júnior de Washington", foi assassinado com quatro tiros na cabeça. A vítima estava em um bar quando foi surpreendido com dois homens em uma motocicleta. Os bandidos fugiram sem identificação.
    Em João Câmara foi assassinado a tiros Francisco Júnior dos Santos, 29 anos,  conhecido como “Júnior de Patola”, por dois homens que estavam numa motocicleta e fugiram. Os suspeitos não foram identificados. O crime ocorreu por volta das 22h30 do sábado.
    Em Bom Jesus foi assassinado a tiros João Fernandes Pereira Júnior, 31 anos, conhecido como “Júnior de Veinha”, que foi dono de restaurante na cidade e chegou a ser detido, em 2009, acusado de tráfico de drogas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.