• Últimas Notícias

    terça-feira, 14 de janeiro de 2014

    Pureza RN: Prefeita do PT decreta ponto facultativo em dia festa do seu aniversário

    prefeita Maria do Sindicato, do PT,
    Deu no DeFato que a promotora de justiça Adriana Lira, do Patrimônio Público na Comarca de Ceará Mirim, confirmou que vai abrir um procedimento para apurar o fato da prefeita Maria da Conceição da Costa Fonseca, do PT, que decretou ponto facultativa sua cidade (Pureza) para comemorar o aniversário no dia 5 de dezembro de 2013.
    O De Fato.com confirmou o fato com os servidores do município de Pureza, que tem pouco mais de 8 mil habitantes. Eles disseram que devido ao ponto facultativo decretado pela prefeita para fazer uma festa no ginásio municipal ninguém foi trabalhar nas repartições da Prefeitura.
    O decreto é do dia 2 de dezembro de 2013 e foi destribuído em todas as secretarias. No documento, a petista escreveu:
    "Art. 1 - Fica decretado ponto facultativo para o serviço público do município de Pureza/RN, o dia 5 de dezembro de 2013, que cairá na quinta-feira, que é destinado ao aniversário da prefeita Maria da Conceição da Costa Fonseca".
    Copias do decreto foram distribuídos em todas as secretarias e servidores não foram trabalhar
    A promotora Adriana Lira vai apurar, no procedimento que será instaurado quinta-feira, 16, é que se houve algum tipo de crime praticado pela gestora ao decretar ponto facultativo na adminitração pública municipal para comemorar seu próprio aniversário.
    No caso de terminar configurado o crime, a promotora de justiça ingressará com as medidas judiciária cabíveis a questão na Justiça.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.