• Últimas Notícias

    sexta-feira, 15 de novembro de 2013

    Polícia investiga se adolescente se matou por vídeo íntimo vazado na internet

    Foto: reprodução de internetA Polícia Civil do Piauí investiga as circunstâncias da morte da jovem que foi encontrada sem vida enrolada no fio de uma prancha para alisar cabelos, no último domingo. Julia Rebeca, de 17 anos, teve um vídeo íntimo compartilhado pela internet, e a polícia trabalha com a possibilidade de que o vazamento das imagens tenha motivado um suicídio.

    "O inquérito foi aberto, mas não vamos falar muita coisa para não atrapalhar as investigações", disse o delegado Rodrigo Moreira.
    As imagens divulgadas em redes sociais mostram a jovem tendo relações sexuais com outras duas pessoas.
    A adolescente havia publicado em sua conta no Twitter postagens que estariam relacionadas com um suposto suicídio. A primeira delas foi "É daqui a pouco acaba". Em seguida, em tom de despedida, ela escreveu: "Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita, mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito". A última mensagem postada foi  "E tô com medo, mas acho que é tchau pra sempre".
    SRZD

    Informe Publicitário: JK Studio & Cartuchos em Santa Cruz


    Garota com condição rara não pode ter filhos por não possuir vagina.


    Garota com condição rara é impedida de ter filhos por não ter órgãos reprodutivosUma garota de 19 anos teve sua condição de vida revelada chamando a atenção da imprensa mundial. A jovem sofre de uma síndrome rara, a qual a impede de ter filhos por conta da má formação dos órgãos reprodutivos. 

    Jacqui Beck foi diagnosticada com MRKH depois de ir ao médico por conta de dores nas costas. Na ocasião ela tinha 17 anos, e comentou com o mesmo médico que ainda não havia entrada nos períodos normais de uma adolescente. Ela foi encaminhada a um ginecologista, que, após realizar alguns exames, constatou sua condição. 

    A garota não possui útero, colo do útero e abertura da região vaginal. A condição, normalmente, não afeta mulheres quando desejam praticar relações com parceiros, mas no caso de Beck o caso acabou sendo mais agravado. A jovem contou que se sentiu uma aberração ao receber o diagnóstico pela primeira vez. Ela saiu da consulta em lágrimas, imaginando que nunca poderia gerar um filho ou realizar tudo o que havia sonhado na vida. 

    Veja mais

    Pedra Preta: TRE decide que prefeito e vice permanecem nos cargos


    Foi realizado nesta quinta (14), o julgamento do Prefeito Luiz Antônio Bandeira de Souza (PROS) e o seu vice Guilherme Glaydson Bandeira Teixeira (DEM). Prefeito e vice de Pedra Preta eram acusados de compra de votos, abuso do poder econômico e capitação ilícita de sufrágio, por 4 votos a 1, os juizes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) julgaram improcedente as denúncias e o pedido de cassação, diante da improcedência, Luiz e Guilherme continuam nos seus cargos.

    Fonte: Pedra Preta em Ação


    Vídeo: Pastor afirma que demônio aparece em vídeo de adolescentes dançando Fank. Veja

    Um pastor identificado como Salomão Carvalho afirma que o “demônio do funk” aparece em vídeo no qual duas meninas dançam funk. “Eu conheço isto porque tenho dons espirituais. E não é montagem este vídeo, pois quando estamos assistindo sentimos a presença maligna do diabo. Alguns podem sentir arrepio, outros tontura, e outros ainda sentem ânsia de vômito enquanto assistem este vídeo”, garante o religioso.
     
    Em depoimento no blog dele, o líder espiritual diz que “o diabo tomou conta da juventude com esta dança maligna do funk”. O pastor Salomão ainda acrescenta que “precisamos de políticas públicas para proibir este tipo de dança, que só atrai prostituição, drogas, armas, crimes e alienação entre os nossos jovens”.

    Nas imagens, realmente é possível ver um vulto atrás das meninas, que de acordo com o pastor, “volta para observar no vão da porta”. O vídeo foi gravado há alguns meses, mas a análise foi feita recentemente pelo pastor.

    Veja o Vídeo

    Por Bocão News

    Cruzex Flight encerra atividades operacionais em Caicó com visitação













    Foi encerrada parcialmente as atividades da Cruzex Flight 2013, no campo de pouso da cidade de Caicó-RN, onde militares de vários estados do país trabalharam para garantir a integridade funcional da operação que integrou oito países da América, incluindo os Estados Unidos.



    A partir dessa sexta feira (15) todos os trabalhos estarão voltados para o desmontamento dos equipamentos, que vieram de Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro e de Santa Maria-RS. Oportunamente os portões foram abertos para a visitação ao público nessa tarde de quinta feira.

    Milhares de pessoas lotaram o estacionamento do estádio Marizão em Caicó para se deslocarem, a pé, até à pista de pouso do Aeródromo Ruy Mariz, onde dois Helicópteros Black Hawk reservavam estonteante beleza para os visitantes.

    Numa breve fala com este canal de notícias, o comandante da operação na cidade de Caicó, Major Cyro, agradeceu à receptividade do povo caicoense, o empenho das instituições (como o 1º BEC e a Prefeitura local, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Trânsito)  e finalizou falando do sucesso da operação.

    Por Jair Sampaio


    Cartão de inscrição já está disponível na Área do Candidato

    Cartão de inscrição já está disponível na Área do CandidatoA  Coordenação de Acesso Discente disponibilizou desde ontem, quinta (14)  o Cartão de Inscrição do Exame de Seleção 2014 na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br). Para acessar o cartão é necessário apenas preencher o quadro "Acessar Inscrição", informando número de inscrição com traço e o CPF ou a data de nascimento. O cartão informa o local e o horário de realização da prova e pode ser acessado até o dia 1° de dezembro.
    A prova será aplicada no dia 1° de dezembro, das 13h às 17h (horário local), nos locais indicados no Cartão de Inscrição. Os candidatos devem chegar ao local com uma hora de antecedência, já que os portões serão fechados pontualmente às 12h45min. Para ter acesso à sala de provas, o candidato deverá apresentar o original do documento de identificação usado para fazer a inscrição e deverá portar o Cartão de Inscrição.
    A avaliação será composta por 20 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa; 20 questões de múltipla escolha de Matemática e uma produção textual escrita (questão discursiva). Todas as questões constantes na prova serão baseadas nos conteúdos do Ensino Fundamental, conforme conteúdo programático disponível no Anexo II do Edital.
    O resultado da prova de múltipla escolha e lista dos que terão a a prova discursiva corrigida será divulgado no dia 17 de dezembro.
    Acesse:
    Portal IFRN

    Suspeito de matar ex-namorada a tiros no RN é preso por ordem judicial


    Francisco Marcílio, de 18 anos, é apontado como suspeito de matar a ex-namorada
    (Foto: Divulgação/PM)

    Foi preso na noite desta quinta-feira (14) o jovem suspeito de matar a tiros a ex-namorada em Apodi, cidade da região Oeste potiguar. Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos, foi assassinada na noite de domingo (10) na porta da casa da família dela. Ela havia se mudado para Mossoró fazia poucos dias após terminar um namoro de dez meses com o rapaz, mas voltou a Apodi para passar o fim de semana com a mãe. A polícia acredita em crime passional.

    Francisco Marcílio da Costa Lima tem 18 anos. Segundo a polícia, ele fugiu após o crime, mas se apresentou com um advogado dois dias depois. Contudo, como não houve flagrante, foi liberado. A prisão nesta noite ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva expedido por solicitação do delegado Renato Oliveira.

    “Assim que eu tive a certeza de que foi ele quem matou a garota, pedi a preventiva dele à juíza da cidade. Depois de requerer a ordem para prendê-lo ele se apresentou espontaneamente, mas sem flagrante tive de liberá-lo. Agora que o mandado chegou, fomos a casa de parentes e o prendemos. Espero que ele fique detido até o julgamento, pois é uma pessoa que pode vir a ameaçar testemunhas que o reconheceram”, afirmou o delegado.

    G1RN