• Últimas Notícias

    domingo, 13 de outubro de 2013

    A bruxa anda solta em Santa Cruz, mais dois são baleados e estão em estado grave

    Momento em que a vítima era socorrida por populares
    Noite agitada na capital do Trairi, isso porque houve duas tentativas de homicídios em Santa Cruz, o primeiro caso ocorreu por volta das 19:00 Hrs, quando o menor de iniciais D. S. S. de 15 anos foi alvejado com dois tiros disparados por desconhecidos que estavam em uma moto, a tentativa de assassinato ocorreu em um balneário próximo ao açude do Alívio, o menor foi socorrido para o Hospital Regional Aluízio Bezerra logo depois a vítima foi encaminhada para o Walfredo Gurgel em Natal em estado crítico. Já por volta das 21 hrs, outra tentava de homicídio foi registrado na ponte que liga o Bairro do Paraíso ao centro da cidade de Santa Cruz, segundo informações colhidas pelo Paralelo, Dorgival Ferreira da Silva 27 anos, vulgo "Dorgi" residente na rua Paulo Afonso, Bairro Paraíso, pedalava uma bicicleta quando dois homens em uma moto de características e placa não anotadas o interceptaram e atiraram contra a vítima que foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo. "Dorgi" foi socorrido para o Hospital Regional Aluízio Bezerra e devido ao estado gravíssimo foi encaminhado para o Walfredo Gurgel, na capital do estado.


    Blog O Paralelo

    Homem invade rádio, mata diretor e atinge radialista em Rondônia


    O diretor da Rádio Meridional de Jaru (RO), Claudio Moleiro de Souza, foi morto com um tiro de arma de fogo na tarde deste sábado enquanto trabalhava. O radialista Alberto Dutra Duran também foi atingido no braço, mas não corre risco de morte. 

    A Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio, uma vez que nada foi levado das vítimas, mas ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Segundo o delegado responsável pelos caso, Renato Batistela Cavalheiro, ao perceber que havia um homem (ainda não identificado pela polícia) armado nas dependências da rádio, Cláudio conseguiu pedir socorro ao radialista, que ainda chegou a fechar a porta do estúdio, mas levou um tiro no braço esquerdo.

    Ambos permaneceram dentro do estúdio e, ao saírem, Cláudio foi atingido. "Os dois pensavam que o assassino tinha ido embora, mas ele estava escondido. Claudio se deparou com o criminoso na cozinha, onde foi alvejado com um tiro no pescoço", explica Cavalheiro. 


    Vídeo: Câmera no capacete mostra ladrão roubando moto e sendo baleado


    O fato de haver uma câmera em todo lugar hoje em dia proporciona que vejamos certas cenas de um ângulo jamais imaginado. Esse caso ocorrido em São Paulo é uma prova disso.
    A filmadora instalada no capacete do motociclista mostra ele pilotando tranquilamente quando, do nada, é abordado por dois criminosos em uma outra moto.
    Um dos bandidos salta e aponta a arma, exigindo que ele entregasse o veículo. A vítima não reage e se afasta, mas repentinamente um policial aparece e dispara contra o assaltante. "Obrigado, polícia. Vai roubar no inferno", disse a vítima.
    Assista:
    SRZD

    Polícia identifica suspeito de jogar criança em piscina de hotel no RN

    Criança estava na área de lazer quando foi empurrada (Foto: Divulgação/Hotel Garbos)
    (Foto: Divulgação/Hotel Garbos)

    A Polícia Civil já tem a identificação do suspeito de ter jogado uma criança de 6 anos dentro da piscina do Hotel Garbos em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O delegado Fábio Montanha, que acompanhou o caso na cidade, informou que o homem ficou de se apresentar na tarde deste domingo (13). O caso aconteceu na noite de sábado (12) e foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Plantão de Mossoró.


    No depoimento ouvido pelo agente Wilson Filho, da Delegacia de Plantão de Mossoró, o pai e o hóspede que salvou a criança relataram que o suspeito estava bebendo na área de lazer e se irritou com a presença do menino. Quando a criança passou perto da mesa o homem a empurrou. O pai foi tomar satisfações com o suspeito, que admitiu ter atirado o menino na piscina.

    A situação gerou tumulto na área de lazer e o hotel chamou a Polícia Militar. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais. De acordo com a assessoria de comunicação, a criança estava acompanhada do pai e da mãe, que são da Paraíba e se preparavam para ir a um evento no Garbos Recepções, vizinho ao hotel.

    G1RN

    Homem é executado quando bebia com amigo na zona norte de Natal

    Fonte e Fotos: Daniel Morais / Portal BO
    Mais um crime de homicídio foi registrado em Natal, na manhã deste domingo (13). Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros, quando estava bebendo com um amigo, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal.

    O crime aconteceu na rua Senador Carlos Alberto, por volta das 9h. De acordo relatos de testemunhas, a vítima estava bebendo e, em determinado momento, saiu para comprar mais bebidas para ele e para o amigo.

    Foi então que dois homens em um carro não identificado chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra o homem. O amigo da vitima não foi identificado e desapareceu do local. Populares também não quiseram repassar muitas informações para a polícia, temendo algum tipo de represália.

    A caminho do tetra, Vettel vence pela quinta vez seguida

    Vettel ultrapassou Grosjean para liderar mais uma vez e comandar a dobradinha da Red Bull Foto: Reuters
    Foto: Reuters
    Não foi tão fácil quanto parecia, mas Sebastian Vettel manteve sua rotina de vitórias na temporada de 2013 da Fórmula 1. O francês Roamin Grosjean, da Lotus, tentou se intrometer no domínio das Red Bulls, que tinham liderado o treino classificatório. Mas Webber conseguiu assumir a ponta na segunda metade da corrida e, com uma parada no boxe a mais, viu Vettel terminar na liderança. Único rival do alemão na disputa pelo título, Fernando Alonso, fez uma corrida de regularidade e terminou na quarta posição. Já o outro piloto de Ferrari, o brasileiro Felipe Massa, cometeu um erro e terminou na décima colocação.

    Até agora Vettel ganhou todas as corridas disputadas após a pausa de verão da Fórmula 1 e, por isso, tem consolidado sua caminhada para o quarto título consecutivo. Ele está com 295 pontos, enquanto Alonso alcançou os 205 apenas. Restam ainda mais quatro corridas até o final da temporada, sendo que a última será disputada no Brasil.
    Terra

    Ministro da Previdência Garibaldi Filho inaugura agência do INSS em Nova Cruz

    1395876_525877184163054_656074443_n
    Prefeito Cid Arruda, com o Ministro Garibaldi Alves descerrando a placa inaugural da 
    Agência do INSS de Nova Cruz
    Aconteceu nesse sábado (12), a inauguração da nova agencia do INSS da cidade de Nova Cruz, na solenidade contou com a participação do prefeito Cid Arruda, do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, senador José Agripino, Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, Presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, vice-governador, Robinson Faria, deputados estaduais: Walter Alves, Gesane Marinho e Tomba, além de prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças politicas da Região Agreste.

    A nova APS foi construída dentro do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), que vai beneficiar ainda a população da cidade de Montanhas. O ministro explica que a iniciativa da expansão prevê a criação de 720 unidades em todo o país, priorizando cidades com mais de 20 mil habitantes e que não possuem uma Agência da Previdência.

    Por Lenilson Costa