• Últimas Notícias

    sexta-feira, 27 de setembro de 2013

    Motorista bate em poste e morre carbonizado dentro do veículo em Natal

    Link permanente da imagem incorporada
    foto de Claudio Abdon
    Um motorista ainda não identificado morreu carbonizado após o carro conduzido por ele bater em um poste e pegar fogo na avenida Prudente de Morais, na zona Sul de Natal. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, o acidente aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (27) próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, no bairro Tirol. O motivo do acidente ainda é desconhecido.
    Colisão deixou trânsito lento na av. Prudente de Morais, uma das mais movimentadas de Natal (Foto: Jorge Talmon/G1)
    (Foto: Jorge Talmon/G1)
    O Corpo de Bombeiros foi ao local para tentar apagar as chamas. Mas de acordo com o sargento Adelino, o motorista já havia morrido. "O carro colidiu no poste e ele não conseguiu sair porque as portas estavam travadas", revelou. 
    O carro é do tipo fusca de cor cinza. De acordo com os bombeiros, o fato do tanque ficar localizado na frente do veículo pode ter facilitado o vazamento de combustível.
    Portal G1RN

    Lutador brasileiro de MMA morre antes de pesagem

    Leandro Feijão (Foto: Reprodução / Facebook)MMA (artes marciais misturadas, na sigla em inglês) brasileiro sofreu um duro golpe nesta quinta-feira. Pouco antes da pesagem para uma luta no Shooto 43, evento que acontece nesta sexta no Rio de Janeiro, o lutador Leandro "Feijão" Caetano de Souza desmaiou pouco antes de subir na balança e foi levado rapidamente em uma ambulância para um hospital no bairro de Botafogo, na zona sul da capital fluminense, mas não resistiu. Até o momento, não foi divulgado o motivo da morte.
    Nesta sexta, Leandro enfrentaria Gabriel Brasil em um dos combates do evento. O atleta, de 26 anos, era membro da Caçadores Team/Nova União, mesma equipe dos astros do UFC José Aldo e Renan Barão, donos de cinturão em suas categorias.
    Após a confirmação da morte de Leandro, André Pederneiras, um dos fundadores do time e dono da marca Shooto no Brasil, utilizou a sua página no Facebook para se pronunciar sobre o caso. "É com grande pesar que viemos por meio desta, noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza, o atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento. Gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares", comentou.