• Últimas Notícias

    domingo, 22 de setembro de 2013

    Campestre: Fazendeiro é sequestrado e encontrado com o corpo crivado de bala na zona rural de Eloí de Souza

    O fazendeiro José Gomes Neto de 56 anos, conhecido pelo apelido de "Dadai" residente na rua José Antonio no centro da cidade de São José do Campestre foi vítima de sequestro na madrugada desse domingo. 

    Segundo informações apuradas pelo blog O Paralelo, por volta de 1 hora da madrugada desse domingo cinco homens chegaram na residência do fazendeiro em um Pálio de cor prata, fortemente armados se identificaram como sendo policiais do estado da Paraíba e mandaram o fazendeiro abrir a porta de sua residência, ao entrarem todos supostos policias sendo que três deles encapuzados algemaram-no e pegaram todas as armas que o fazendeiro tinha em seu poder. 

    Os falsos policiais levaram a vítima deixando os familiares aflitos. Já agora pela manhã o corpo do fazendeiro foi encontrado crivado de balas na zona rural conhecida por Lagoa dos Cavalos, na BR 226 município de Elói de Souza. foram encontradas no local cerca de 12 projéteis de pistola 380. 

    Dentro de instantes mais informações e fotos do local.

    O Paralelo

    Criança é vítima de sequestro relâmpago em Jardim de Piranhas

    Uma criança de 13 anos de idade foi sequestrada na noite deste sábado, (21), por volta das 20 horas, na zona rural da cidade de Jardim de Piranhas/RN.
    De acordo com informações apuradas pelo Blog, pelo menos três homens usando roupas escuras e capuzes na cabeça sequestraram o garoto quado ele se deslocava com um moto-taxista para o sítio do pai. A abordagem se deu nas imediações do sítio Riacho dos Bois.
    Os bandidos tomaram o celular do menino e disseram para o moto-taxista se dirigir ao encontro do pai e dizer do sequestro e que queriam R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para libertar o garoto. Quando o mototaxista contou sobre o crime, o pai ligou para o telefone do filho e os bandidos disseram o que queriam e como deveria ser entregue. O dinheiro foi levantado e encaminhado aos bandidos. O pai ainda chegou a falar com o menino.
    Os bandidos libertaram o refém no mesmo local e seguiram em fuga. O garoto, foi entregue aos pais e passa bem.

    Força Aérea dos EUA faz testes com gatos em gravidade zero

    gatoA Força Aérea dos Estados Unidos realizou um experimento para saber como os gatos e outros animais agem no espaço. O teste foi considerado estranho e perturbador, pois os gatos simplesmente aparecem voando no vídeo.
    O teste foi realizado em um avião C-131 em uma trajetória de 15 segundos em gravidade zero. Os cientistas sabem que na Terra os gatos podem “pousar” sobre suas patas, mesmo que vendados.
    Mas, os gatos são capazes de fazer isso quando sabem o trajeto que precisam fazer. Laura Lewis, que faz parte do experimento coma Nasa, disse que gatos e outros animais que foram testados se adaptaram rápido.
    — Surpreendentemente os animais se adaptam muito rápido. Em cinco minutos, por exemplo, os ratos ficaram flutuando em seus espaços, e depois comeram, assim como fariam na terra.
    R7