• Últimas Notícias

    quinta-feira, 18 de julho de 2013

    Corpos de um casal de jovens encontrado com sinais de execução em João Câmara

    Os corpos de um jovem identificado como Willian Tavares Faria, de 18 anos e da jovem Daniele Viana da Silva, de 21 anos, foram encontrados na manhã desta quinta-feira(18) em uma estrada carroçável que liga a RN 120(Bento Fernandes) e a RN 023(Jardim de Angicos), próximo ao lixão, município de João Câmara.
    Os corpos apresentam marcas de tiros o que pode caracterizar crime de execução. O casal residia no conjunto da Cohab em João Câmara. Willian já era conhecido da polícia por roubo.
    A polícia foi informada sobre o aparecimento dos corpos por volta das 6h da manhã, mas ontem à noite, por das 21h havia recebido a informação de que um casal havia sido sequestrado nas proximidades da BR 406.
    Uma guarnição da RP está no local fazendo a guarda dos corpos a espera da equipe do instituto Técnico e cientifico de polícia – UTEP que fará a remoção dos corpos.
    Blog do Assis Silva

    Corpo crivado de balas é encontrado em Nísia Floresta, RN

    Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (17) no município Nísia Floresta, na Grande Natal. Segundo o tenente Hugo Madeiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a vítima sofreu cerca de cinco disparos de arma de fogo. O  crime foi registrado pela polícia por volta das 20h30, através de uma ligação anônima.
    De acordo com o oficial, o caso aconteceu na Colônia de Pium, no matagal localizado nas proximidades de uma lagoa de captação. “Quando a polícia chegou a rua estava vazia e chovia no local. Segundo o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia), havia cinco ou seis perfurações de bala no corpo”, revelou Madeiro.   
    A polícia ainda não sabe como o crime aconteceu e não identificou suspeitos para o homicídio. G1