• Últimas Notícias

    terça-feira, 16 de julho de 2013

    TELEXFREE afunda e Sandro Rocha pula fora

    Centenas de líderes da empresa TELEXFREE já começam a abandonar a empresa dando a entender que já não existe mais jeito pra salvar a empresa. Hoje houve a confirmação do ator do filme tropa de elite, Sandro Rocha, em abandonar após seis meses de trabalho na empresa e diante das dificuldades que a Telexfree vem atravessando o ator chegou aos crepúsculos finais e deu no pé. 

    O Sandro Rocha acaba de deletar o vídeo devido aos inúmeros xingamentos sobre sua decisão de trocar a Telexfree pela multiclick 






    Clic na imagem para ampliar




    Renan Calheiros diz que não errou ao usar avião da FAB para ir a casamento na Bahia

    O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) disse nesta terça-feira (16) que não houve erro da sua parte quando utilizou uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir ao casamento da filha do líder do governo na Casa, Eduardo Braga (PMDB-AM), em Trancoso, no extremo sul da Bahia. “Todos sabem e isso foi público, tão logo houve a informação da utilização do avião da FAB, nós respondemos que não houve erro, absolutamente nenhum, porque isso é uma prática, é uma praxe”, argumentou. 

    A declaração foi feita durante o lançamento do Portal do Congresso Nacional, que vai reunir informações sobre todas as matérias que tramitam no Congresso, Calheiros participou do evento ao lado do presidente Câmara, Henrique Eduardo Alves, que também é suspeito de uso indevido de aeronave da FAB para assistir ao jogo do Brasil no final da Copa das Confederações, no Rio de Janeiro. 


    A Farsa do "LATA VELHA" do Caldeirão do Huck (Rede Globo)

     A Farsa do LATA VELHA do Caldeirão do Huck
    O bloco do Caldeirão do Huck “Lata Velha” é uma grande farsa. A fraude foi desmascarada por João Marcelo, um (in)feliz “contemplado” (leia-se enganado) pelo programa da Rede Globo. Com o intuito de baratear custos e cumprir a promessa, o carro antigo a ser restaurado é trocado por outro, que então é reformado para se parecer com o carro do cliente. Após isso começa a segunda etapa, uma série de propostas e subornos para manter o cliente calado, até falsificação de documento e assinatura. 

    Fico a pensar se um bloco supostamente simples como o “Lata Velha” tem tantas fraudes, apenas para conseguir lucrar em cima, quantos podres ainda estão sob as mentiras e calúnias da Globo? Um dia a casa cai… (texto original) “Estava bom demais para ser verdade. Foi o que pensou João Marcelo Vieira, 37 anos, ao participar do quadro Lata velha, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O sonho de ver seu Opala verde, ano 79, transformado em uma supermáquina durou menos de 24 horas. No dia da gravação, o vendedor não percebeu que não existia mais nada do Opala no modelo reformado. 

    Objeto sai da terra faz um clarão no céu e assusta várias pessoas na África

     De acordo com o site www.telegraph.co.uk, avistamentos de OVNIs na costa da Cidade do Cabo, África do Sul, aumentaram dramaticamente.  O artigo publicado menciona que esta seria uma indicação de que os habitantes daquela cidade estariam sob vigilância por vida de outro planeta, de acordo com um site especializado em registrar tais eventos.

    Gert Jordaan, fundador do site UFO Research of SA, disse que entre 21  e 27 de fevereiro, muitas pessoas relataram ter visto luzes alaranjadas brilhantes, bem como chamas no céu.

    Ele disse que, apesar de algumas das luzes poderem ser atribuídas às chuvas de meteoros, outras podem ter explicações mais interessantes.

    “Embora meteoros brilhem com um tom alaranjado, alguns dos avistamentos relataram mudanças radicais em velocidade e direção.  Alguns objetos até mesmo permaneceram estacionários por cinco minutos aproximadamente.  Podem estar ocorrendo fenômenos de OVNIs nas regiões ao redor da Cidade do Cabo“, ele disse ao jornal Times.

    Rosalba emposa campestrense Emanuel Nunes presidente da Fapern


    O novo presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), Emanoel Márcio Nunes, foi empossado pela governadora Rosalba Ciarlini, na manhã de ontem (15), no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo. A posse contou com a presença da professora Maria Bernadete Souza, que estava passando o cargo na instituição; dos secretários estaduais de Cultura e de Desenvolvimento, Isaura Rosado e Rogério Marinho; do reitor da Universidade Estadual do RN, Milton Marques de Medeiros e o reitor eleito da UERN, Pedro Fernandes, além de servidores e funcionários da Fapern.



    Vídeo mostra mulher nua invadir campo e fazer golaço

    Mais um vídeo que está "bombando" no youtube, mas não se sabe se a façanha foi verdadeira ou não. 
    Uma mulher nua invade o campo e de quebra faz um golaço. No lance, a mulher aparece pedindo a bola, vindo da intermediária, e bate de primeira. O goleiro pula mas não alcança. Gol da peladona! Mesmo que não seja verdadeiro, vale dar uma espiadinha. Veja o vídeo abaixo:


    Veja o vídeo abaixo:

    Avião com 4 pessoas cai e explode em estacionamento em Manaus

    Um avião explodiu na manhã desta terça-feira, no Terminal II do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. De acordo com as informações da Infaero, a aeronave seguiria para a cidade de Apuí, a 453 km da capital amazonense, com cinco pessoas a bordo. Duas pessoas morreram no local e outras três ficaram feridas em estado grave.

    A aeronave modelo Cesna teria tentado levantar voo, mas acabou explodindo durante o procedimento de decolagem. O Corpo de Bombeiros e o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos estão no local para apurar as causas da explosão. O aeroporto de Manaus está funcionando normalmente para pousos e decolagens.

    Terra



    Polícia Civil faz operação na PB e RN e em Santa Cruz casal foi preso

    Casal preso na operação "Monte do Galo"
    Fotos: Divulgação (Policia Civil e Carlos Maciel) 
    Uma operação deflagrada no Rio Grande do Norte e na Paraíba, na manhã desta terça-feira (16), está cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão, em combate ao tráfico de drogas e a venda de explosivos. A ação é feita em parceria da Polícia Civil com Polícia Militar, sob o comando do delegado Odilon Teodósio. Ele informou que os policiais cumprem cerca de 20 mandados de prisão e mais 35 de busca e apreensão. Aqui no RN, os policiais estão atuando nas cidades Carnaúba dos Dantas e Santa Cruz. Informações dão conta que foram presas 11 pessoas em Carnaúba dos Dantas, um em Frei Martinho, na Paraíba, um em Picuí (PB), quatro em Nova Floresta (PB), duas em Santa Cruz, no RN, somando ao todo 19, até o momento.

    Fotos: Divulgação (Policia Civil e Carlos Maciel)
    A polícia confirma diversas apreensões de maconha, cocaína e crack. Na cidade de Santa Cruz, foi preso um dos principais traficantes da região. Pelo menos duas grandes apreensões ocorreram em Santa Cruz e em Picuí, ainda de acordo com a polícia. A quantidade, porém, ainda não foi divulgada, porque os policiais estão retornando para a sede da operação que é em Carnaúba.


    Policiais marcham em Brasília por reformas na PF

    Policiais federais de todo o país participam hoje (16) da Marcha pela Reforma da Polícia Federal. A finalidade da categoria é reivindicar alterações na estrutura da PF e modernização da investigação criminal. Os policiais também pedem mais investimento na capacitação dos servidores e nos recursos materiais da entidade.
    Eles se concentram, a partir das 9h, em frente à sede do Departamento de Polícia Federal (DPF), em Brasília, e seguem até o Congresso Nacional, onde será lançada oficialmente a Frente Parlamentar em Apoio pela Reestruturação da Polícia Federal. "Esperamos reunir perto de 2 mil profissionais para o ato", disse à Agência Brasil o vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luis Araújo Boudens.
    A Frente Parlamentar, formada por oito parlamentares e coordenada pelo deputado federal Otoniel Lima (PRB/SP), tem como objetivo discutir a atual situação da Polícia Federal e promover mudanças na estrutura orgânica e de carreira, além de melhorias nas condições de trabalho dos servidores e aumento da qualidade das investigações.
    Agência Brasil

    ProUni: resultado da segunda chamada estará hoje na internet

    O resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) poderá ser consultado hoje (16) na internet, nas instituições participantes ou pela central de atendimento do Ministério da Educação (MEC), no 0800-616161.
    Os candidatos pré-selecionados têm até o dia 22 de julho para comprovar nas instituições de ensino as informações dadas na ficha de inscrição, providenciar a matrícula e, se for o caso, participar de seleção própria da faculdade ou universidade. No site do Prouni é possível ver a lista da documentação necessária. Caso perca o prazo ou não comprove as informações necessárias, o estudante será reprovado.

    FAB começa a divulgar dados sobre viagens de autoridades

    No portal da instituição, na área Registro de Voos, o cidadão pode consultar a lista de autoridades que usou o serviço de transporte da Força Aérea Brasileira, locais de origem e destino, horas de pouso e decolagem, motivo da viagem e a previsão de passageiros. 

    As informações serão disponibilizadas no primeiro dia útil seguinte ao da viagem.


    Dilma promete tornar a Seca no Nordeste um problema pequeno

    Dilma Rousseff ainda carrega muita cartas na manga. Só os oposicionistas, caçadores de maus presságios, e os governistas, que reclamam uma reação vigorosa, não perceberam. Nesta segunda-feira (15), a presidenta foi ao rádio decidida a silenciar uns e outros.
    Brandindo dois planos anunciados recentemente —o Plano Safra do Semiárido e o Plano Safra da Agricultura familiar—, Dilma usou seu programa radiofônico semanal para semear esperanças:
    “Nós queremos e temos certeza que podemos tornar o semiárido uma região produtiva, gerando trabalho e renda para os agricultores o ano inteiro. As populações que vivem nas regiões semiáridas do nosso país não podem ficar condenadas a sofrer perdas e passar tantas dificuldades a cada estiagem. […] Estamos criando as condições para o semiárido nordestino conviver de fato com a seca.”