• Últimas Notícias

    sábado, 13 de julho de 2013

    Hoje é o Dia Mundial do Rock! Você sabe por quê?

    O Dia Mundial do Rock, comemorado hoje, ficou estabelecido depois de um show realizado no ano de 1985. Naquele dia foi realizado o Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, entre outros.

    Desde então, 13 de julho virou um dia para aumentar o volume e sendo assim, o Sesc preparou uma bela programação. As atrações fazem parte do “Sessenta e Nove” que tem como objetivo apresentar, através da música, do cinema e de encontros, anseios de uma geração que vivenciou guerras, conflitos, ditaduras e uma polarização radical de ideias no ano de 1969.

    Três artistas nacionais representam hoje grandes nomes da música internacional. Quem abre a programação da noite é Xandra. De Santos, no litoral sul de São Paulo, a cantora faz uma homenagem à uma das rainhas do rock, Janis Joplin. 

    Justiça determina que Câmara de São Miguel regularize Portal da Transparência

    A Câmara de Vereadores do Município de São Miguel deverá regularizar o Portal da Transparência e o Serviço de Informação ao Cidadão. A decisão é do Juiz de Direito Edino Jales de Almeida Júnior, que estipulou o prazo de 90 dias para que o órgão legislativo regularize o Portal na Internet e o atualize regularmente, assim como disponibilize o Serviço de Informação aos cidadãos.
    O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da Promotoria de Justiça da Comarca de São Miguel, conseguiu a decisão no curso de Ação Civil Pública ajuizada para que o órgão legislativo municipal implemente o Portal e faça inserção contínua de dados, para que a população possa ter acesso às informações sobre a administração pública municipal, em vários aspectos.
    Na Ação, o Promotor de Justiça Frederico Augusto Pires Zelaya ressaltou que a Câmara Municipal não vem cumprindo a Constituição Federal e as leis de Acesso à Informação e de Transparência no que tange à efetivação da política de transparência – mais especificamente a ausência de implantação, alimentação contínua e gerenciamento técnico do Portal da Transparência, no âmbito da internet. Por Anna Ruth Dantas

    Flagra: Carro oficial da Prefeitura de Montanhas é fotografado carregando bebida alcoolica

    O Brasil está nas ruas gritando por mudanças.
    Mas nem todos escutam.

    Essa caminhonete Ford Ranger ao lado é de propriedade da Prefeitura do município de Montanhas.

    E foi fotografada pelo leitor André Bispo, fazendo um carregamento de cerveja.

    O veículo não é adesivado com a identificação, mas o documento do Detran atesta que o veículo pertence ao Município. Carro da Prefeitura de Montanhas sendo carregado com cerveja (Foto: André Bispo)

    Documento que atesta a propriedade do veículo.

    Clic para almentar

      
    fonte: blog Taisa Galvão 

    Nádegas de Michael Jackson foram destruídas pelas drogas, diz médico

    Astro pop em ensaio para turnê que nunca ocorreu, em 2009 Foto: Getty Images
    Astro pop em ensaio para turnê
     que nunca ocorreu, em 2009
    Foto: Getty Images
    Convocado para falar sobre o suposto uso de drogas de Michael Jackson no julgamento que envolve a mãe do cantor, Katherine, e a empresa de produção de shows AEG Live, Dr. Stuart Finkelstein afirmou que o rei do pop tinha cicatrizes profundas e infecções na nádegas devido ao abuso de substâncias tóxicas. 
    O vídeo com o testemunho do médico, que acompanhou Jackson na turnê do discoDangerous, com passagem pelo Brasil, em 1993, foi exibido no tribunal onde ocorre o julgamento, em Los Angeles, nesta semana. 
    "Eu tentei um dia lhe dar uma injeção de Demerol, mas as nádegas estavam tão arranhadas e com abscessos que a agulha quase quebrou", afirmou Finkelstein. "Achei que ele tinha um problema com narcóticos e que precisava de uma intervenção, precisava ser desintoxicado."

    Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Jardim do Seridó

    bb_js

    Na madrugada deste sábado (130 bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do banco do Brasil na cidade de Jardim do Seridó. As explosões foram ouvidas por moradores próximos às 2h45 horas da manhã. Imagem do flagra é de destruição total na agência. Segundo informações colhidas pelo Blog, próximo a agência estava acontecendo um velório no centro de velórios, bandidos trancaram todas as pessoas no local.

    Com informações do Blog Suébster Neri