• Últimas Notícias

    sexta-feira, 28 de junho de 2013

    TELEXFREE: FANTÁSTICO mostrará em detalhes como a quadrilha da estelionatários poderá ter lesado milhares de pessoas no país

    Divulgação
    Ator de Tropa de Elite ostenta ganhos obtidos pela TELEXFREE
    O previsível golpe no sistema de rede em forma de MMN que lesou e se não fosse a justiça lesaria milhões de pessoas em todo pais, foi por dezenas de vezes tema de matérias além de compartilhamento de outros sites por parte esse Blogueiro (JK), divulgado inicialmente através de uma denuncia publicado no blog de Luis Nassif o tema começou dessa vez a ganhar destaque nas principais redes de TVs do Brasil na noite dessa sexta 28, em rede nacional o SBT fez uma matéria exclusiva Veja aqui, nessa mesma noite, na rede Globo as chamadas do Fantástico mostrarão domingo todos os detalhes sobre esse esquema criminoso Veja aqui

    Matéria do SBT Veja aqui

    Chamada do Fantástico Veja aqui

    Santa Cruz: Prefeitura reúne agricultores para planejamento do uso das máquinas recebidas através do PAC2


    Baixe IMG_20130628_083024.jpg (1376,8 KB)Aproximadamente quarenta pessoas participaram de uma reunião nesta sexta-feira (28) com o Secretário Municipal de Agricultura, Maurício Anísio, na sede do órgão. O objetivo do encontro foi a realização do sorteio que definiu um cronograma de atendimento às comunidades rurais para a utilização da motoniveladora e da retroescavadeira, máquinas recebidas através do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC2.
    Os equipamentos recebidos pela Prefeitura irão ajudar à população da zona rural do município na construção e recuperação de estradas para o escoamento da produção, contribuindo para a organização produtiva dos agricultores familiares de Santa Cruz.

    Cerca de 10 mil natalenses protestam nas ruas e em prédios públicos da capital

    Cerca de 10 mil natalenses saíram às ruas nesta sexta-feira para fazer um novo protesto. Durante a maior parte do tempo, os protestos seguiram em tom pacífico. EM pauta, várias reivindicações e críticas. A saúde, a segurança, as passagens de ônibus, a cura gay, a corrupção entre outros temas foram abordados pelos manifestantes. A governadora Rosalba, o prefeito Carlos Eduardo e a presidenta Dilma Roussef também foram alvos dos protestos. Até o começo da noite, 18 pessoas já haviam sido presas, dentre elas estava o filho do vereador Marcos do Psol.

    O protesto começou por volta das 15h, depois de uma concentração na Praça Cívica. O movimento começou com cerca de mil pessoas e foi ganhando força ao longo do trajeto. Com as lojas da região fechadas, pouco a pouco se viu um mar de gente tomando as vielas da Ribeira e da Cidade Alta. A primeira parada foi em frente a Câmara Municipal. Protegidas com tapumes, os manifestantes ficaram por lá por cerca de 20 minutos, gritando palavras de ordem e pedindo passe livre nos ônibus de Natal. Depois, a passeata seguiu em direção ao Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos do Município de Natal (Seturn).
     De Fato

    "Brasil está ha três passos de uma Guerra Civil", diz Coronel do Exército


    Fonte: Blog Conservadorismobrasil
    Falta ainda homologar no Congresso e unir as várias reservas indígenas em uma gigantesca, e declarar sua independência. Isto não poderemos tolerar. Ou se corrige a situação agora ou nos preparemos para a guerra. Quase tão problemática quanto a questão indígena é a quilombola. Talvez desejem começar uma revolução comunista com uma guerra racial.

    O MST se desloca como um exército de ocupação. As invasões do MST são toleradas, e a lei não aplicada. Os produtores rurais, desesperançados de obter justiça, terminarão por reagir. Talvez seja isto que o MST deseja: a convulsão social. Este conflito parece inevitável. O ambientalismo, o indianismo, o movimento quilombola, o MST, o MAB e outros similares criaram tal antagonismo com a sociedade nacional, que será preciso muita habilidade e firmeza para evitar que degenere em conflitos sangrentos.

    Pela primeira vez em muito tempo, está havendo alguma discussão sobre a segurança nacional. Isto é bom, mas sem identificarmos corretamente as ameaças, não há como nos preparar para enfrentá-las.

    PM prende vândalos e apreende bombas durante #RevoltadoBusão


    material
    De acordo com a Polícia Militar, até as 16h30 desta sexta-feira (28), oito pessoas foram detidas e foram apreendidos coqueteis molotov, estilingues, bolas de gude, rojões e até um escudo de madeira.
    Três vândalos já foram identificados. São eles: Fernando Vieira Barbosa, de 22 anos, que portava três rojões, e Luna Dalla Rosa Carvalho, de 22 anos, que estava com uma garrafa com um litro de gasolina, uma corda, caixa fósforo, várias pedras em um saco e um capacete, e um adolescente de 16 anos.
    O menor estava com nove bombas, sendo quatro caseiras e cinco menores, sem grande poder de destruição. Além disso, também portava um escudo de madeira, uma garrafa de vinagre e um capacete de motocicleta. De acordo com a PM, um dos apreendidos foi identificado como sendo filho do vereador Marcos do Psol.
    Todo o material foi recolhido, assim como o restante do material apreendido com outras quatro pessoas, que está sendo levado para a 1ª DP.
    alex7

    nilton


    Blog do Bg

    Telexfree, o fim já anunciado mas investidores dizem que Jesus a Salvará

    Shawke Lira (à esquerda) é um dos primeiros investidores da Telexfree no Estado/Foto: Arquivo Pessoal
    Segundo divulgadores, Shawke Lira (à esquerda)
     sumiu do Acre
    A Empresa Telexfree ( Ympactus Comercial LTDA) dá sinais de que esta chegando ao fim do poço.

    Depois de uma semana proibida pela justiça do Acre de executar seus serviços devida a uma minuciosa  investigação comprovando assim a priore a sua ilicitude apurada pela justiça e divulgados através da imprensa, o que irritou muitos dos investidores foram as supostas parcerias com BB, Libert Seguros, Mapfre entre outros que posteriormente foram desmentidos em seus correspectivos sites  mas como a maioria dos seus divulgadores pertencem a denominações evangélicas, a fé é que, segundo eles, a empresa é de Deus e ele a salvará. 

    Dizem nas redes sociais que "Quando Deus abre uma porta homem nenhum fecha!", pura hipocrisia destes que ao longo de poucos meses conseguiram fazer a cabeça de muita gente honesta e trabalhadora, ofertando assim algo fantástico, dinheiro fácil sem trabalhar, digo isso porque ficar sentado apenas 40 minutos por semana enfrente ao computador e ficar milionário é uma coisa "mágica". Quem acreditou esqueceu do risco que corria, por entrar nessa armadilha em forma de MMN, já a relatos essa semana de suicídios, entre eles de um jovem professor de inglês investidor da TELEXFREE que entrou em depressão e um dos motivos poderá ser esse. 

    Estressados correm mais risco de sofrer ataque cardíaco, diz pesquisa


    As pessoas que se sentem estressadas correm duas vezes mais riscos do que o resto da população de sofrer um ataque cardíaco, revelou um estudo publicado nesta quinta-feira (27). "A conclusão é que não se deve ignorar as queixas dos pacientes sobre o impacto do estresse na saúde" porque podem indicar um aumento do risco de doenças cardíacas, afirmou Hermann Nabi, chefe de equipe do Instituto de Pesquisa Médica francês (Inserm), que atuou no estudo. 

    A pesquisa foi realizada por cientistas franceses, ingleses e finlandeses com um total de 7.268 trabalhadores britânicos no âmbito de um programa que estuda os fatores sociais da saúde criado em 1985, na Grã-Bretanha, chamado Whitehall Study. 

    As pessoas que no começo do estudo disseram se sentir "muito afetadas" ou "extremamente afetadas" pelo estresse tiveram risco 2,12 vezes maior do que o restante de morrer de parada cardíaca. 

    Deputado Natan Donadon se entrega à Polícia Federal


    A Polícia Federal confirmou nesta sexta-feira (28) a prisão, em Brasília, do deputado federal Natan Donadon (PMDB-RO). Segundo a Agência Brasil, o parlamentar se apresentou ao superintendente do órgão, Marcelo Mosele, acompanhado do advogado Nabor Bulhões, em uma parada de ônibus, na área sul da capital federal. 

    Nesta quinta (27), o PMDB de Rondônia comunicou a expulsão do deputado, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por peculato e formação de quadrilha. O político deve cumprir 13 anos, quatro meses e dez dias de prisão por desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia, quando era diretor financeiro da instituição. O deputado estadual Marcos Donadon, irmão de Natan, também foi expulso do PMDB por ter sido condenado pela Justiça. 


    Apesar da crise, líderes da TELEXFREE promovem Carreata em Santa Cruz nesse Sábado, 29

    Apesar do momento difícil que atravessa as supostas empresas de MMNs no Brasil entre elas a TELEXFREE, a qual esta no momento impedida pela justiça do Acre em cadastrar novos clientes como também pagar as bonificações, os líderes e divulgadores da empresa em Santa Cruz farão nesse sábado 29, sua carreata culminando com festa junina no espaço da antiga AABB. 

    Essa manifestação provavelmente serve de alento para os filiados e novos adeptos  uma vez que todos estão em estado de histeria coletiva devido as últimas noticias mas segue com o cronograma das atividades. Para o vereador Pedro Dério, um dos fortes divulgadores da empresa, esse é o momento de mostrar a união e força, além de divulgar o nome da empresa. Para Félix, um dos líderes da empresa, que recentemente esteve fazendo palestras em outros estados, mesmo apesar da empresa não poder atuar no Brasil, Félix diz que a empresa continua atuando normalmente em outros países, Segundo Félix, a Telexfree é uma empresa que vem mudando a vida de muita gente, mas que está impedida pela justiça de cumprir suas obrigações. 

    Basta saber se a empresa terá forças suficiente de reação se os recursos impetrados pelos advogados forem aceitos pelo tribunal de justiça do Acre. A verdade é que a cúpula da TELEXFREE, já percebeu que caiu no descrédito dos próprios filiados devido as inúmeras inverdades divulgadas pelo senhor CARLOS COSTA, um dos donos da empresa e depois desmentido publicamente pelas empresas citadas como parceiras.

    ladrões invadem casa e matam criança de 5 anos por chorar demais

    Uma quadrilha formada por seis homens matou um menino de 5 anos durante assalto a uma casa onde vivem bolivianos na região de São Mateus, Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28). Bryan Yanarico Capcha, que era filho único, foi baleado na cabeça porque chorou durante a ação dos criminosos, segundo a polícia.
    Por volta de 1h, quatro ladrões com facas e dois com revólveres invadiram a residência na Rua Frutos de Maio, no Jardim Conquista. Muito agressivos, os criminosos renderam duas famílias de bolivianos, que moram e trabalham em um ateliê de costura, e recolheram cerca de R$ 4,5 mil.
    Assustado com a situação, o garoto começou a chorar. A mãe, que veio há seis meses para trabalhar como costureira no Brasil, disse ter segurado o menino no colo, mas ele não se acalmou. Irritado, um dos criminosos atirou na cabeça do garoto. Ele foi levado para o Hospital São Mateus, onde já chegou morto.

    A quadrilha fugiu logo após o disparo. Até o início da manhã, a polícia não tinha pistas dos assaltantes. A perícia foi feita no local. Cinco dos criminosos esconderam o rosto, o que dificulta a identificação e leva a polícia a suspeitar que os ladrões conheciam a família.

    O crime foi registrado no 49º Distrito Policial, em São Mateus, mas deve ser encaminhado a uma delegacia especializada em latrocínios do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).
     G1.com
    Foto: Ilustrativa


    “OVNIs e extraterrestres são reais!”, afirmou Ben Rich

     Ben Rich, diretor da Lockheed Skunk Works, admitiu em seu leito de morte que as visitas de OVNIs extraterrestres são reais e que os militares dos Estados Unidos viajam pelas estrelas, de acordo com artigo publicado em maio de 2010 no Jornal UFO MUFON.

    O que ele revelou pode parecer novidade para a maioria das pessoas, porém, isto aconteceu em janeiro de 1995.  Suas declarações  dão respaldo aos relatos de que os militares dos EUA tem estado voando em veículos que imitam as naves alienígenas.

    O artigo foi escrito por Tom Keller, um engenheiro aeroespacial, que trabalhava como analista de sistemas de computadores para a NASA.

    Briga pelo poder entre pastores da Assembleia de Deus tem intervenção da justiça



    assembleiano.com.br

    Justiça é favorável ao Pr. Samuel e derruba ato do Pr. José WellingtonJá noticiamos aqui as ações feitas por parte do Pr. José Wellington e da Mesa diretora da convenção geral da Assembleia de Deus que perseguiam o Pr. Samuel Câmara e pastores ligados a ele. A justiça interferiu no processo e anulou a decisão de desligamento do Pr. Câmara e mais uma vez a CGADB e seu presidente terá que se explicar porque todos os seus atos são anulados pela justiça por improbidade administrativa.
    Com esta decisão o Pr. Samuel continua um membro ativo da CGADB e é esperado que o afastamento do Pr. Ivan Bastos também seja anulado pelos mesmos motivos. Alguns pastores já dizem que a justiça esta perto de deliberar a decisão de publicação da lista de inscritos da AGO de eleição em Brasília que até hoje não foi publicada, deixando os pastores sem saber quem realmente se escreveu e pagou para poder votar. Comentaristas dizem que existe uma possibilidade muito grande de fraude pois a convenção já gastou montantes de dinheiro com advogados e em multas a justiça para não liberar a lista, e em uma ocasião o próprio Presidente Pr. José Wellington, chegou a ‘comemorar em seu blog’ a cassação de uma liminar que pedia a publicação da lista, ou seja, comemorando a falta de clareza do processo eleitoral da convenção.
    Alguns pastores já acreditam que outras decisões judiciais irão aparecer e que a nuvem nebulosa que existe em muitos atos da mesa venham a ser esclarecidos, mesmo que seja para expor possiveis fraudes.
    Veja a copia do documento que anulou os atos da Mesa diretora AQUI


    Brasil





    Onda de protestos no País já tem seis mortes


    Subiu para seis o número de mortes ligadas à onda de manifestações pelo País. Em Belo Horizonte, o estudante Douglas Henrique Oliveira, de 21 anos, morreu ao cair de um viaduto durante protesto nessa quarta-feira, 26. Também na noite de quarta, um jovem de 16 anos morreu atropelado por um motorista que desviou o caminhão de uma manifestação em um acesso à Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no Guarujá (SP).
    Na segunda-feira, 24, duas mulheres foram atropeladas durante um protesto em uma rodovia de Cristalina, em Goiás. Valdinete Rodrigues Pereira e Maria Aparecida morreram no local e o condutor fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil avalia se pede ou não a prisão temporária do motorista, Carlos Baromeu Dias, que depôs nessa quarta-feira, 26. Na quinta-feira, 20, o estudante Marcos Delefrate, de 18 anos, foi atropelado e morto por Alexsandro Ishisato de Azevedo, que avançou sobre as pessoas que protestavam em Ribeirão Preto (SP). A prisão do acusado já foi decretada. Na sexta-feira, 21, morreu em Belém a gari Cleonice Moraes, de 54 anos, que foi intoxicada por gás lacrimogêneo ao tentar fugir de confusão em protesto.

    Governo holandês estuda fechar prisões devido à falta de criminosos

    Foto ilustrativa: Anne-Christine
     Poujoulat/AFP)

    O governo holandês está enfrentando protestos da população após anunciar que irá fechar 19 prisões no país, como forma de economizar 271 milhões de euros do orçamento devido à falta de criminosos no país.

    De acordo com a emissora de TV holandesa “NOS”, o secretário de Estado Fred Teeven foi criticado inicialmente ao sugerir o fechamento de 26 cadeias, o que representaria um corte de 340 milhões de euros mas, ao mesmo tempo, o desaparecimento de 3.400 empregos. Em vez disso, 2.000 funcionários seriam dispensados.

    Uma das razões da medida anunciada pelo Estado é a diminuição da taxa de criminalidade e a utilização de tornozeleiras com rastreadores em vez de deixar os presos encarcerados, o que deixou muitas das celas vazias. A oposição está tentando reverter a medida, afirmando que o equipamento “não é alternativa à prisão”.

    A falta de criminosos na Holanda foi muito discutida pela mídia internacional pela primeira vez em 2009, quando o governo inicialmente anunciou o fechamento de 8 unidades prisionais, e, diante das demissões que seriam feitas, estava estudando a possibilidade de importar 500 criminosos da Bélgica, para que possa manter um contingente nas prisões.


    BOMBA: Rede Globo sonega impostos para sustentar ‘mensalão’ no Congresso


    A Rede Globo de Televisão deve à Receita Federal um montante superior a R$ 180 milhões em impostos não recolhidos até 2006. Com juros e multas, a dívida com o Erário superava os R$ 600 milhões na época, segundo denúncia publicada nesta quinta-feira na página do jornalista Miguel do Rosário, editor do blog O Cafezinho. Rosário teve acesso a “uma investigação da Receita Federal sobre uma sonegação milionária da Rede Globo”.
    “Trata-se de um processo concluído em 2006, que resultou num auto de infração assinado pela Delegacia da Receita Federal referente à sonegação de R$ 183,14 milhões, em valores não atualizados. Somando juros e multa, já definidos pelo fisco, o valor que a Globo devia ao contribuinte brasileiro em 2006 sobe a R$ 615 milhões. Alguém calcule o quanto isso dá hoje” sugere o jornalista.
    “A fraude da Globo se deu durante o governo Fernando Henrique Cardoso, numa operação tipicamente tucana, com uso de paraíso fiscal. A emissora disfarçou a compra dos direitos de transmissão dos jogos da Copa do Mundo de 2002 como investimentos em participação societária no exterior. O réu do processo é o cidadão José Roberto Marinho, CPF número 374.224.487-68, proprietário da empresa acusada de sonegação”.


    Caminhoneiros param na segunda-feira para pressionar governo


    Os caminhoneiros vão aderir à onda de protestos para pressionar o governo e o Congresso Nacional em busca de soluções para os problemas que afetam a categoria. A convocação partiu do Movimento União Brasil Caminhoneiro, que disse contar com "concordância unânime" do setor (caminhoneiros, cooperativas, transportadoras e outras empresas de serviços) de apoio imediato às manifestações populares.

    A paralisação começa às 6 horas da manhã de segunda-feira (1º) e termina às 6 horas de quinta-feira (4). O movimento recomenda a todos caminhoneiros que não programem viagens para o período de paralisação, a fim de reduzir o número de veículos de carga nas rodovias e eliminar qualquer possibilidade de transtornos aos demais usuários.


    Simpsons dará sua contribuição aos brasileiros em episódio especial


    Simpsons dará sua contribuição aos brasileiros em episódio especialA onda de manifestações tem levado o Brasil ao noticiário internacional. Agora a ajuda virá da telinha da TV. Matt Groening, criador dos Simpsons, diz que está sensibilizado com tudo o que vem ocorrendo com os brasileiros. Em nota publicada pela Fox Channel nessa terça (25), Groening anunciou que dará sua contribuição através de um episódio totalmente voltado para protestos. Segundo o autor, os telespectadores captarão logo a mensagem. “É claro que, como é de costume, não faltarão muito humor e sarcasmo”, finalizou.
    A estreia da nova temporada de Simpsons está prevista para setembro, nos Estados Unidos. Por anonymousbrasil.