• Últimas Notícias

    domingo, 23 de junho de 2013

    Goleiro do Japão detona Copa das Confederações: ‘Até a mulher do Julio Cesar foi assaltada’


    Ele é Shuishi Gonda, o terceiro goleiro da seleção japonesa, e talvez por isso mesmo não desperte a atenção dos assessores e intérpretes da delegação de seu país. O goleiro andou pela zona mista como se estivesse em casa, tranquilamente, sem ser incomodado por ninguém. Ou quase ninguém. Ao ser questionado pela reportagem do UOL Esporte sobre a organização da Copa das Confederações no Brasil, Gonda quebrou o protocolo japonês e fez várias críticas ao evento.

    "Eu gosto da Copa das Confederações. É um torneio legal para disputar. Mas aqui no Brasil não foi muito não", disse Gonda. "O povo brasileiro é ótimo, muito doce e simpático, mas a organização deixou a desejar", comentou. Os jogadores japoneses têm se esquivado de questões sobre a organização da Copa das Confederações no Brasil. Quando aceitam falar em inglês sobre o tema, dão respostas padronizadas, como: "Não tivemos problema algum no Brasil. Todos foram muito atenciosos". Mas Gonda relatou várias questões que o incomodaram: "O estádio no Recife era muito longe do hotel. Isso não foi bom. E ficamos sabendo que a seleção espanhola foi assaltada também em um hotel", disse o goleiro. "Até a mulher do Julio Cesar foi assaltada aqui", comentou o goleiro enquanto dobrava os dedos da mão direita para simular a imagem de um revólver.

    Mulher vê imagem do marido falecido há quatro anos na parede


    Tudo começou com uma mancha na parede. Uma mulher de 41 anos, identificada como Andrea Spooke, que vive no Reino Unido, perdeu o marido há quatro anos e percebeu uma mancha na parede do quarto, mas a mancha tomou uma forma que deixou a mulher espantada. A mancha se transformou no rosto do seu marido Brian. Conforme matéria do site The Sun.
     
    A mulher chamou imediatamente um exorcista para averiguar o que estava acontecendo em sua casa. O sacerdote católico Paulo Dadson fez várias orações e jogou água benta na casa de Andrea. “Tinha algum tipo de imagem na parede que surgiu a como a figura de um homem”, disse o sacerdote.
     
    Andrea, que vive na casa por 10 anos, ficou paralisada quando viu seu marido olhando para ela. “Eu olhei para a imagem por três horas”, afirmou.
     
    Após esse acontecimento, outra imagem se formou na casa de Andrea. Desta vez, no banheiro, surgiu a imagem de seu cachorro, também falecido, Hoob. A senhora relata que coisas estranhas ocorrem em sua casa, como quebra de móveis. “Eu costumava ter uma casa bonita e ela simplesmente se foi”, lamentou.



    Grave acidente entre motos tem duas vítimas fatais em Jaçanã


    Segundo foi publicado agora a pouco no blog Noticias da Serra um acidente entre  duas motos acabou deixando um saldo de duas vítimas fatais e outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital da cidade. Segundo as informações do blog as vitimas que foram reconhecidas como sendo um homem conhecido por Didi que reside em jaçanã e outro foi um jovem chamado Adriel sobrinho do ex- prefeito Boba.


    Cuidado: Liminar que proíbe Telexfree não caiu


    Na semana passada, uma juíza do Acre fez o que o Ministério da Justiça deveria ter feito há tempos: proibiu novas adesões para a Pirâmide Telexfree.
    A decisão da juíza Thais Khalil, do Tribunal de Justiça do Acre, que suspende a atividade da Impactus, dona da Telexfree, o que inclui o pagamento aos divulgadores e a adesão de novos interessados, no Brasil e no exterior, ainda é valida. Isso porque o desembargador Samoel Evangelista não concluiu a analise do recurso da empresa, apresentado pelos advogados na quinta-feira, dia 20.
    A expectativa, informou o departamento de comunicação do Tribunal de Justiça do Acre, é que a decisão do desembargador seja divulgada nesta segunda-feira, dia 24.

    Uruguai goleia o Taiti e enfrenta o Brasil na semifinal


    Mesmo atuando com o time reserva, a seleção do Uruguai goleou o Taiti por 8 a 0 no final da tarde deste domingo (23), em Recife, e garantiu o segundo lugar no grupo b e vai enfrentar o Brasil na quarta-feira (26), às 16h, em Belo Horizonte.
     
    O Uruguai fez o resultado, praticamente, na primeira etapa contra o frágil Taiti. Hernández abriu o placar logo no primeiro minuto. Depois  voltou a marcar aos 23. Três minutos depois foi a vez de Diego Pérez. No final da etapa inicial, Hernández voltou a marcar aos 45 minutos.
     
    No segundo tempo, o Uruguai teve uma grande oportunidade de aumentar a diferença através do pênalti assinalado, mas Scotti desperdiçou a oportunidade. Porém, a fragilidade do Taiti ajudou os uruguaios a aumentarem a diferença. Lodeiro aos 15 minutos marcou o quinto. Depois foi assinalado mais um pênalti para o time sul-americano. Desta vez Hernádez cobrou e converteu aos 21 minutos. Quando a conta já parecia finalizada, Suarez, aos 36 minutos, fez o sétimo do time uruguaio e depois o oitavo aos 44 minutos, dando número finais a partida.


    Brigas entre TVs: Record da Paraíba diz que tem helicóptero, mas é desmentida pelo SBT


    Uma grande gafe aconteceu na última quinta-feira (20), durante a cobertura de protestos em João Pessoa, na Paraíba.
    O apresentador Samuka Duarte, do programa “Correio Verdade”, da TV Correio/Record, disse que tinha imagens aéreas do local da manifestação e que a afiliada era a única no estado com essas tomadas.
    Porém, o apresentador Fábio Araújo, da TV Tambaú/SBT, desmentiu e mostrou um câmera da TV Correio em cima de um prédio.
    Quando exibia as tomadas externas, a atração da afiliada da Record colocava um ruído das hélices de um helicóptero. Mas era falso.
    Fábio bradou, em meio a risadas: “Pra que mentir pro povo, dizendo que tem helicóptero? Para de mentir! Ei num minta não que mentira tem perna curta… Já descobriram a nossa maruagem… Dá um tchauzinho ae helicóptero… ”.
    Assista ao vídeo e veja que, além de bizarro, foi cômico demais!

    Site da Assembleia Legislativa do RN é invadido por hackers

    No lugar da páginal inicial foi colocada uma mensagem para a presidente Dilma (Foto: Reprodução/Assembleia Legislativa)
    O site da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi alvo de hackers neste domingo (23). No lugar da página do site foi colocada a imagem de uma pessoa usando a máscara que ficou famosa no filme V de Vingança e segurando a bandeira do Brasil no que parece ser uma das manifestações que ocorreram no país durante as últimas semanas.

    Abaixo da imagem, uma mensagem direcionada à presidente Dilma Roussef: "Dilma, nós não iremos mais tolerar atos corruptos no seu governo. O Brasil acordou e vocês não vão dormir em paz. Não descansaremos enquanto não tivermos educação e saúde de qualidade. Ou para a roubalheira ou paramos o Brasil".

    A mensagem é assinada por "Echomsfconsole, Cod3Fuck e M1ck3y".


    Por V & C


    Vândalos incendeiam ônibus da Prefeitura de Santa Cruz

    onibus (4)
    Foto: Ubiratan Silva

    O ônibus da Prefeitura Municipal de Santa Cruz de placas MXO 1687, conhecido como “Louro José”, foi incendiado na madrugada deste domingo (23), por vândalos.  O ônibus, que era utilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social no transporte de alunos do PETI e Clube de Idosos, estava estacionado na Avenida 3, no bairro Paraíso. O mesmo havia quebrado na última sexta-feira (21) e foi rebocado até uma oficina mecânica para conserto.
    O incêndio destruiu completamente o veículo. Populares ainda tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram. Até o momento ninguém sabe quem praticou este ato de vandalismo. 
    De acordo com informações do secretário de Transportes e Obras, Francisco Nogueira, "foi feito um boletim de ocorrência e cabe agora a polícia investigar quem praticou este crime ao patrimônio público e punir os envolvidos".
    Rádio Santa Cruz

    Projeto proíbe demissão de doméstica que engravidar no aviso prévio


    A Câmara analisa o Projeto de Lei 5038/13, do deputado Cléber Verde (PRB-MA), que garante estabilidade à empregada doméstica que engravidar durante o aviso prévio.
    De acordo com a proposta, a permanência no emprego se estenderá até o quinto mês após o parto, e só poderá haver demissão em caso de falta grave ou circunstância de força maior, devidamente comprovadas.
    A Consolidação das Leis do Trabalho (Decreto-Lei 5.452/43) garante à empregada gestante licença-maternidade de 120 dias, transferência de função caso seja necessário e dispensa do horário de trabalho para realizar consultas médicas.
    Segundo o autor do projeto, várias decisões do Tribunal Superior do Trabalho (TST) incluem o aviso prévio como tempo de serviço contratual. “Nada mais natural do que garantir às trabalhadoras que engravidarem nesse período direitos inerentes às atividades laborais”, afirma Cléber Verde.
    A estabilidade durante o aviso prévio também faz parte do relatório da proposta que regulamenta a emenda constitucional dos trabalhadores domésticos (Emenda Constitucional 72), aprovada no último dia 6 de junho pela comissão mista especial criada para avaliar dispositivos da Constituição Federal e leis federais.
    Por Anna Ruth Dantas