• Últimas Notícias

    segunda-feira, 10 de junho de 2013

    Chinês diz ter capturado ET e posta fotos nas redes sociais


    Foto: Reprodução de Internet

    Mais um caso de contato imediato de terceiro grau. Desta vez, quem se encontrou com um alienígena de aspecto duvidoso foi um homem chinês de Binzhou, que fica na província de Shandong. Porém, mais do que avistar o ser de outro mundo, o Sr. Li conseguiu outro feito incrível: eletrocutá-lo.

    Depois de seguir diversos OVNIs na região, Li encontrou o corpo do alienígena preso a uma armadilhada que havia preparado para caçar coelhos, anteriormente. Depois disso, Li recolheu o cadáver do ET e levou para casa, onde armazenou o alien em um freezer.

    Deputado Tomba passa mal e é socorrido em avião para Brasília


    O deputado estadual Tomba Farias passou mal durante um voo para Brasília, nesta segunda-feira, e teve que ser medicado ainda no avião da TAM. A companhia aérea notificou o incidente e uma ambulância chegou a ser colocada na pista do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, capital federal.
    A assessoria de imprensa de Tomba informou que o mesmo passa bem, não foi hospitalizado apesar de ter recebido atendimento médico, também, em solo. O mal-estar, segundo a assessoria, foi uma queda na pressão do deputado que segue com sua agenda normal em Brasília, até a quarta-feira, quando retorna para Natal.
    Portalnoar

    Políciais Militar, Civil e Federal estão atuando juntos para libertar Fabinho Porcino


    Foto: Reprodução / Twitter
    O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, confirmou que a polícia está em diligências para tentar localizar o jovem Fabinho Porcino, que teria sido sequestrado, na tarde desta segunda-feira (10), em Mossoró. A vítima estaria em uma loja de carros quando foi abordada por homens que chegaram se passando por policiais.
    Coronel Araújo informou que várias viaturas estão em diligências, mas ainda não se sabe nenhuma informação sobre os suspeitos, como veículo usado por eles. A delegada Sheila Freitas, titular da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), disse para o Portal BO que já foi informada sobre o caso.
    Sheila, no entanto, alegou que ainda não poderia repassar nenhum detalhe. Apesar das características de sequestro, a polícia ainda não afirma que ele foi vítima desse crime, tendo em vista que o sequestro só se configura quando há pedido de resgate.
    Fabinho Porcino é de uma tradicional família de Mossoró, filho do empresário Fábio Porcino, e estaria em uma loja de carros da própria família. Ele, inclusive, é primo de Popó Porcino, que em julho do ano passado passou mais de um mês em pode de sequestradores.
    Fonte: Portal BO.

    Sesap confirma duas mortes por H1N1 no RN


    A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou na manhã desta segunda-feira (10) dados atualizados da presença do vírus Influenza A (H1N1) no Rio Grande do Norte. Segundo a nota, três casos foram confirmados entre janeiro e junho deste ano. Destes, dois acabaram em morte. As vítimas são dois homens, um de 62 anos e outro de 38 anos.
    O primeiro, de acordo com a Sesap, foi internado em Natal no dia 29 de abril e morreu no dia 14 de maio. Segundo informações do hospital, o paciente já havia apresentado outros problemas de saúde e estava em tratamento quimioterápico. O segundo caso foi registrado emMossoró, na região Oeste potiguar. O paciente foi hospitalizado no dia 23 de maio e morreu três dias depois.
    Além dos dois casos confirmados, outro caso também foi positivo, mas inconclusivo para a linhagem suína. Quatro casos foram descartados e outros cinco casos estão em investigação.

    Mulher do humorista Castrinho é baleada e compartilha foto no Facebook


    O humorista Castrinho e a mulher dele, a produtora Andréa Guimarães, foram vítimas de duas tentativas de assalto, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, na noite do último sábado (8). A produtora comentou sobre o ocorrido em seu Facebook e publicou imagens após ser atingida de raspão por um tiro. "Sofremos duas tentativas de assalto essa madrugada. Sendo que na última, o tiro foi à queima roupa. Graças a Deus a bala pegou de raspão", contou ela em seu Facebook.
     
    Em entrevista ao Ego, Andréa contou que na primeira tentativa, foi abordada em um sinal à uma da manhã de domingo, por dois menores, mas conseguiu escapar. Na segunda, por voltas das 3h da manhã, uma van branca, com faixa amarela escolar, fechou o carro do casal, já atirando, a poucos metros da 42ª DP. "Eles chegaram atirando e gritando 'perdeu'. Percebi o que estava acontecendo, tive um reflexo e desviei o rosto. A bala bateu no meu queixo", lembrou.

    Ainda segundo o site, Andréa, que também participa do conselho comunitário de segurança, relatou que às 6h da mesma noite, houve um arrastão no túnel da Grota Funda. "Estou com muita raiva. Há 20 anos venho cobrando mais policiamento, que não para de crescer. Hoje, temos 400 policias militares, mas 200 estão em licença. Os demais trabalham em escala", disse.

    BNews

    Preso, pastor acusado de estupro diz que AfroReggae quer incriminá-lo: "Não acredito na Justiça"

    Uanderson Fernandes/Agência O Dia/Estadão Conteúdo"Não acredito na Justiça. Se eu sou inocente e estou preso, quantos aqui [no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro] não devem estar também? Não há nenhum envolvimento meu com nenhum crime. Eu não entendo o que está acontecendo", diz Marcos Pereira, pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, preso há um mês no presídio da capital fluminense, acusado de estupro
    "O suposto estupro teria acontecido em 2006 e a mulher ficou calada até hoje. De uma semana para outra, surge a necessidade de me prender", afirma ele em entrevista concedida por meio de seu advogado, Marcelo Patrício.
    "As supostas acusações são ridículas e sem provas. Querem denegrir minha imagem. A vítima trabalha em uma organização [AfroReggae] que quer me incriminar. Ela é esposa de um cara que trabalha lá, e juntos estão coagindo várias pessoas a mentirem sobre mim. A polícia só ouve as testemunhas que me incriminam", afirma o pastor.
    José Júnior, coordenador da ONG AfroReggae, foi procurado pelo UOL para comentar as acusações de Pereira, mas não respondeu ao pedido até a conclusão desta reportagem.

    Em final de semana violento 19 pessoas foram mortas de forma vioneta no RN

    Foto: Marcelino Neto
    Em final de semana violento, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou 19 mortes entre a noite da última sexta-feira (7) e a madrugada desta segunda (10). Os mais recentes aconteceram em Mossoró, no Oeste potiguar, onde um adolescente foi morto em uma casa que, segundo a polícia, servia como ponto de venda e consumo de drogas. Em Natal, um homem baleado foi encontrado com vida dentro de um poço, mas morreu durante o resgate. Nesta madrugada, ocorreram mais dois homicídios, sendo um em Serrinha, a 89 quilômetros de Natal, e outro em Assu, também na região Oeste do estado.

    De acordo com a PM, o crime em Mossoró aconteceu no início da noite. Suspeitos armados com revólveres calibre 38 entraram no local e surpreenderam o rapaz, que estava acompanhado de outro adolescente. A outra vítima foi baleada na perna e no braço, mas foi socorrida e sobreviveu.

    Durante a tarde do domingo um homem foi encontrado com vida dentro de um poço na comunidade Leningrado, no bairro Planalto. Segundo o tenente Isaac, do 9º Batalhão da PM, a população informou que um corpo havia sido jogado no local. “Ele foi encontrado com vida, mas ainda durante o resgate, morreu”, contou o oficial.

    Em Serrinha, um rapaz de 25 anos foi morto a tiros. Apesar de não ter detalhes do crime, a PM informou que um suspeito de 20 anos foi preso na região. Outro homem foi morto com golpes de faca, por volta das 2h30 em Assu. Dois suspeitos também foram presos suspeitos de participação no homicídio.

    Por Eduardo Dantas

    Câmeras registram assalto que deixou comerciante de São José do Seridó como vítima fatal em Natal

    Por Sérgio Costa / Portal BO
    O sistema de câmera instalado para tentar dar mais segurança a um mercadinho na rua Santa Luzia, em Igapó, acabou flagrando a ação de um assaltante e o assassinato do comerciante Ivan Azevedo de Brito, de 42 anos. O crime aconteceu na tarde deste domingo (9), na Vila Paraíso.
    As imagens mostram o momento em que o bandido, que vestia camisa preta regata e usava boné branco, puxava um revólver e anunciava o assalto. Em determinado momento da ação, mais precisamente no 1:07 do vídeo, ele acaba atirando em direção a Ivan, que foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o criminoso sai correndo de dentro do estabelecimento. 
    Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 181. As informações serão mantidas em absoluto sigilo.