• Últimas Notícias

    domingo, 19 de maio de 2013

    Centenas de Estranhas Esferas Metálicas Encontradas no Antigo Templo Mexicano!!


    Centenas de misteriosas esferas encontram-se sob o Templo da Serpente Emplumada, uma antiga pirâmide de degraus de seis níveis, apenas a 30 milhas da Cidade do México. As esferas enigmáticos foram encontrados durante uma escavação arqueológica usando um robô equipado com câmera em um dos edifícios mais importantes a cidade pré-hispânica de Teotihuacan.
    "Elas se parecem com esferas amarelas, mas não sabemos seu significado. É uma descoberta sem precedentes", disse Jorge Zavala, arqueólogo da Antropologia Nacional do México e do Instituto de História.

    Centenas de misteriosas esferas encontram-se sob o Templo da Serpente Emplumada, uma antiga pirâmide de degraus de seis níveis, apenas a 30 milhas da Cidade do México. As esferas enigmáticos foram encontrados durante uma escavação arqueológica usando um robô equipado com câmera em um dos edifícios mais importantes a cidade pré-hispânica de Teotihuacan. "Elas se parecem com esferas amarelas, mas não sabemos seu significado. É uma descoberta sem precedentes", disse Jorge Zavala, arqueólogo da Antropologia Nacional do México e do Instituto de História.


    Continua 

    Polícia prende trio suspeito de estelionato e receptação


    Foto: Sergio Costa / Portal BO
    Policiais da DEPROV ( Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas) prenderam na madrugada deste sábado (18), três pessoas acusadas de estelionato e receptação. As prisões aconteceram no estacionamento de um restaurante, em Areia Preta, zona Leste da capital. Thiago Marreiros Guedes, Lindenjonson Silva Ferreira Filho e Abigail dos Santos Pinheiro já responderam por crimes anteriores.
    De acordo com policiais Civis da DEPROV que preferiram não ser identificados os acusados foram presos após uma denúncia via rádio que dava conta de um veículo tipo Celta de cor vermelha cujos seus ocupantes apresentavam atitude suspeita, diante disso a equipe, que voltava de uma operação foi até ao local checar o informe e se deparou com os acusados saindo do restaurante. Imediatamente os suspeitos foram reconhecidos e abordados.
    Ainda segundo a polícia, durante a averiguação dentro do carro, foram encontrados sete mil reais, além cartões de crédito de terceiros bem como documentos de veículos. Todos foram conduzidos até a residencia de Abigail, no bairro de Emaús, em Parnamirim onde mais dinheiro e jóias foram encontrados e apreendidos.
    Os agentes da especializada informaram a reportagem que Thiago Marreiros, mais conhecido como "Thiago Veinho", Lindenjonso Silva e Abigail Pinheiro, já tinham sido presos. Os dois primeiros na semana passada em uma loja de equipamentos de veículos de posse de um carro com queixa de roubo e a mulher na operação "Colossos", que prendeu uma quadrilha de criminosos cibernéticos que atuava em quatro Estados e tinha sede em Natal.

    É esse o cara? Rodrigo Lombardi faz repórter chorar ao pedir sexo oral


    Com várias testemunhas no corredor dos estúdios de Salve Jorge, o ator Rodrigo Lombardi que interpretou o “Téo” da trama de Glória Perez cometeu um ato de assédio contra uma repórter do vídeo show. Segundo matéria do site de notícias Extra, uma repórter do "Video show" abordou Rodrigo Lombardi para gravar um depoimento para o programa.
     
    Na mesma hora, o ator retrucou, dizendo que só responderia se ela fizesse sexo oral nele. Foi em tom de brincadeira, mas o suficiente para moça ir às lágrimas e ficar muito constrangida. O episódio resultou numa queixa formal contra Lombardi.

    Foto: Divulgação / Extra notícias


    Com benção de padre Vicente, Mendonça Mall é inaugurado em Santa Cruz

    Empresário Assis Mendonça, sua esposa Ana América e Pe. Vicente (André Fotos)
    Na noite da última sexta-feira, dia 17, foi inaugurado na Rua Amaro Cavalcante, n.º 79, em Santa Cruz (RN), o mais novo espaço empresarial com muito requinte e sofisticação. Esse é um empreendimento do empresário Assis Mendonça, O Mendonça Mall é o empreendimento empresarial mais moderno da região, com 1200 m² de área construída em 3 pisos. São dez (10) lojas, um restaurante e choperia, sete (7) apartamentos e espaço para eventos, esse espaço empresarial teve a assinatura das arquitetas, Isis, Mônica e Mirella Procópio. 

    Ao lado da esposa Ana América, dos Filhos, Orion, Orione e Oriana e dos demais familiares, Assis Mendonça recepcionou os amigos e clientes que prestigiaram a inauguração do novo empreendimento empresarial. Na ocasião da inauguração houve uma pausa para que  padre Vicente, pároco da matriz de Santa Rita desse as bênçãos.  

    "Há 25 anos servindo a população de Santa Cruz e Região, O empresário Assis Mendonça cria um novo conceito no ramo empresarial, o Mendonça Mall vem para aquecer a economia do município com alternativas diversificadas com amplo espaço para proporcionar mais conforto a sua clientela". Diz Orion Mendonça

    Lutador de MMA é excluído de evento por tatuagem "morte aos judeus"

    Húngaro Attila Petrovszki tem tatuado no peito desenho do rosto de Hitler e da suástica nazista Foto: Romea / Reprodução
    De acordo com o site checo Romea, o lutador de MMA (artes marciais mistas) húngaro Attila Petrovszki teve um combate cancelado em Praga devido ao conteúdo de suas tatuagens. Os organizadores vetaram o encontro que seria realizado em 17 de maio, na Arena de Sparta, depois que muitas pessoas protestaram contra a participação de Petrovszki.
    O motivo da polêmica foi o conteúdo das tatuagens de Petrovszki. Ele tem o peito e os braços praticamente todos tatuados: as imagens incluem o desenho do rosto de Adolf Hitler, da suástica nazista e também a seguinte frase: “morte aos judeus”.

    PF irá investigar boato sobre suspensão do Bolsa Família


    A Caixa Econômica Federal e o MDS divulgaram notas negando qualquer mudança no calendário de pagamento e reafirmando a manutenção das regras do programaO ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou que a Polícia Federal abra inquérito para apurar a origem do boato sobre a suspensão do Programa Bolsa Família. A informação é do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
    A informação falsa de que só seria possível sacar o benefício levou muitas pessoas às agências da Caixa Econômica Federal e dos Correios. A Presidência da República detectou a informação em estados como a Paraíba, o Amazonas, o Maranhão e o Rio de Janeiro. O boato se espalhou pelas redes sociais e há beneficiários perguntando se o Bolsa Família será suspenso ou cancelado.
    A Caixa Econômica Federal e o MDS divulgaram notas negando qualquer mudança no calendário de pagamento e reafirmando a manutenção das regras do programa.

    Governo federal desmente boato sobre suspensão do Bolsa Família


    Beneficiários do Bolsa Família lotaram agências de João Pessoa na tarde deste sábadoInformações sobre o fim do pagamento do benefício Bolsa Família geraram tumultos em estados do Nordeste, como Alagoas, Paraíba e Maranhão. Nesses locais, beneficiários correram às lotéricas após o boato de que o rebecimento de valores só seria feito até este sábado.

    "O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, MDS, informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do programa", diz a nota. 


    Em João Pessoa, beneficiários se dirigiram a agências bancárias após o boato, e a Polícia Militar teve de ser acionada. "O Centro Integrado de Operações Policiais recebeu a informação de que todas as agências bancárias estavam sendo literalmente invadidas por beneficiários do Bolsa Família. Então, foram mobilizados policiais do 1º, 5º e 7º batalhões", disse o tenente-coronel Almeida Martins, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar.

    Em Maceió e Arapiraca, no estado de Alagoas, houve tumulto e confusão em diversas lotéricas. "Fui apenas avisada que precisava fazer o saque hoje porque a presidente Dilma Rousseff suspendeu o benefício e que todo mundo só teria até hoje para fazer o último saque", disse a dona de casa Luciene Alves, 39, que saiu de casa às pressas com um bebê de colo após receber a informação de vizinhos de que teria até a meia noite deste sábado para sacar o benefício do governo federal.
    G1