• Últimas Notícias

    domingo, 5 de maio de 2013

    Ator que interpretará vilão ‘gay enrustido’ em novela da Globo compara personagem com pastor Marco Feliciano: “O chamamos de ‘Felixciano’”

    Ator que interpretará vilão ‘gay enrustido’ em novela da Globo compara personagem com pastor Marco Feliciano: “O chamamos de ‘Felixciano’”
    Na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Amor à Vida”, o ator Mateus Solano irá interpretar o personagem Felix, um vilão que não assume sua homossexualidade. Na emissora, o personagem recebeu o apelido de “Felixciano”, em alusão ao pastor Marco Feliciano.
    O ator afirma, segundo o iG, que o personagem vem em uma boa hora, em meio às polêmicas entre o pastor e deputado Marcos Feliciano e os gays. E compara supostas atitudes do pastor pelo poder com o nazismo
    - A nossa sociedade é muito hipócrita. Já estamos chamando meu papel de Felixciano – conta.
    - Tenho lido muito sobre nazismo e sobre o poder a qualquer custo. O nazismo é uma inspiração interessante, ver como a maioria se deixou cair na conversa de um lunático – completa o taro, segundo o site Gente, do portal iG.

    Câmara dos Deputados deve discutir 'cura gay' nesta semana


    Foto: Reprodução de Internet
    A proposta da "cura gay" deve ser discutida nesta semana pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. O presidente do colegiado, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), já se mostrou favorável à abordagem da questão.

    O projeto propõe a suspensão da resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe a intervenção de profissionais do ramo de terapia para mudar a orientação sexual de qualquer pessoa e de atribuir caráter patológico à homossexualidade, que há quase 30 anos não é considerada uma doença.


    Fugitivo da Paraíba acusado de estupros, assaltos e matar oficial do exército em Canguaretama é preso dentro de hospital em Natal


    Uma operação conjunta entre as polícias Militar da Paraíba e do Rio Grande do Norte (RN) denominada ‘Divisa Segura’ resultou na prisão de Edson Soares de Lima, conhecido como ‘Neguinho de Paizinha’. Ele foi preso dentro do Hospital Universitário do RN quando se recuperava de uma cirurgia no maxilar após trocar tiros com a polícia. Edson é fugitivo da Cadeia Pública de Mamanguape, Litoral Norte paraibano, e acusado de assaltos a postos de combustíveis, estupros, roubo de veículos e pela morte de um tenente do Exército Brasileiro. Os crimes ocorreram na fronteira dos dois estados.
    “Edson cumpria pena em Mamanguape desde 2012 após participar da morte do sargento Jerônimo durante assalto a um supermercado. Ele estava foragido desde o ano passado quando teve uma fuga na cadeia pública da cidade”, disse o capitão Alberto Andrade, que comanda 2ª CPMI da cidade e esteve à frente das investigações.

    Vergonha: Tem vereador em Campestre chantageando o município em 20 mil

    Essa informação está estampada nas redes sociais, o que provocou a ira dos internautas da cidade de São José do Campestre, segundo a noticia que já circula a dias é de que um vereador ligado a situação botou o pé na parede e está exigindo para assinar o projeto dos contratados uma bagatela de 20 mil reais, apesar de sabermos que essa prática é comum no município, essa no entanto ganhou destaque nas redes sociais. O Blog O Paralelo em breve divulgará o nome desse "político-meliante". É por isso observamos o enriquecimento absurdo desses indivíduos.

    Transmissão: Assistir Ao Vivo São Paulo x Corinthians Online pelo Campeonato Paulista


    Para Assistir click AQUI

    Suspeitos perseguidos pela polícia planejavam explodir caixa eletrônico em Lajes/RN

    (Foto: César Militão/Cedida)

    Os homens suspeitos perseguidos pela polícia desde a madrugada deste domingo (5) planejavam explodir um caixa eletrônico na cidade de Lajes. A informação foi confirmada pela Polícia Civil por meio de seu perfil no twitter. 

    Além disso, foi confirmado que uma viatura da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) foi alvejada por tiros durante tiroteio com os bandidos. 

    Ainda de acordo com o perfil da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), a diretora da Deicor, delegada Sheila Freitas, “não vai falar sobre o ocorrido”. “Qualquer pronunciamento sobre o assunto pode atrapalhar as investigações”, informa a postagem. 

    Fonte: Portal no Ar



    Domingo tenso no interior do RN


     Helicóptero na cassada aos bandidos.

     Perfuração de balas no carro dos bandidos.

     Helicóptero pousado na quadra do bairro Boa Esperança.

     Perfuração de balas na parede da casa de moradores no bairro Boa Esperança.

     População assiste trabalho da polícia.

     Dinamite apreendida no carro dos bandidos.

     População assiste apreensiva o trabalho da policia militar.

    Carro queimado conduzido pelos bandidos, que atearão fogo próximo ao lixão há 4 km de Lajes, em direção a cidade Cerro Corá

    Blog de Lages

    Israel lança segundo ataque aéreo à Síria e tensão no Oriente Médio chega ao máximo


    "A noite virou dia", afirmou uma testemunha ocular do ataque de aviões israelenses à capital DamascoIsrael lançou na madrugada deste domingo seu segundo ataque aéreo dos últimos dias contra a Síria, segundo uma fonte de um serviço de inteligência ocidental, em uma ação que abalou a capital, Damasco, com uma série de explosões e fez emergir colunas de fumaça no céu quando ainda estava escuro na cidade. O governo israelense não quis comentar a operação, mas a Síria acusou o Estado judaico de atacar uma instalação militar no norte da capital, uma que já havia sido alvo de bombardeio de jatos de Israel três meses atrás.
    O Irã, importante aliado do presidente sírio, Bashar al-Assad e arqui-inimigo de Israel, conclamou os Estados da região a resistir à investida israelense. Moradores das imediações da base de Jamraya disseram que houve várias explosões em diversos lugares perto de Damasco, incluindo uma em uma localidade onde se hospedam altos oficiais. “A noite virou dia”, declarou um homem.

    Danou-se: Por ciúme, mulher droga marido, corta seu pênis e o joga no lixo


    Catherine Kieu, de 50 anos, não aceitou o pedido de divórcio e mutilou o maridoSegundo informações do tabloide britânico "Mirror", uma mulher foi presa depois de cortar o pênis do marido e jogá-lo no lixo. Catherine Kieu, de 50 anos, teria servido tofus (espécie de queijo) com sonífero para o homem, antes de atacá-lo com uma faca de 25cm. A mutilação aconteceu na Califórnia (EUA) em julho de 2011, mas a sentença deverá sair em junho deste ano.
    De acordo com a nota, a mulher cometeu o crime por ciúme, pois a vítima, de 60 anos, planejava pedir o divórcio para viver com a ex-namorada.
    "Essa mulher foi aos extremos para destruir a humanidade deste homem. Ela fez isso por vingança, vaidade e inveja", disse o vice-procurador John Crhistl.
    Conforme autoridades, durante o julgamento, a vítima lamentou o fato de não poder reimplantar o seu órgão sexual. "É como se eu tivesse sido assassinado", desabafou o homem.
    O advogado da ré alegou que a mulher sofreu abuso verbal e sexual durante o casamento. Se condenada, Catherine poderá receber a pena máxima do estado da Califórnia: prisão perpétua. 
    (Com informações do jornal "Mirror")

    Carro e moto pegam fogo após colisão na cidade de Areia Branca

    Fonte: Blog Pm de Jucurutu
    Um veículo Santana e uma motocicleta colidiram no acesso ao Posto Itamaraty, no perímetro urbano da BR 110, na entrada de Areia Branca.

    Após o choque, moto se incendiou e logo passou as chamas para o carro que queimou por aproximadamente 40 minutos. Extintores foram utilizados para tentar apagar as chamas, mas o esforço foi em vão visto. 


    O fogo destruiu a moto e o carro. O acidente aconteceu por volta das 15h30, onde o motociclista identificado como João Batista da Silva, morador da praia de Upanema de Cima, em Areia Branca foi levado pela ambulância do SAMU em estado grave para atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 


    O condutor conhecido como Ivanildo Bomba e os três ocupantes do automóvel que faria a linha Areia Branca-Mossoró, saíram ilesos do acontecido. A Polícia Militar esteve no local isolando a área.


    Viatura da Deicor acaba de ser alvejada com tiros de fuzil proximo a Cerro Corá

    Aconteceu agora a pouco uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais civis da Deicor (Natal), nas proximidades da cidade de Cerro Corá, onde a viatura da polícia foi alvejada com tiros de fuzil.


    Neste momento todas as unidades policiais da região estão em alerta máximo, em Caicó, o comandante do 6º BPM, Maj. Costa, está reunido com vários oficiais e representantes da justiça no sentido de dá apoio aos policiais da Deicor.

    Todos temem que acontece o pior, haja visto os meliantes estão em um Gol de cor branca, placas NNU-4999 Natal, estão bem armados e são de alta-periculosidade.

    Qualquer informação que possa ajudar a polícia identificar esse bando, favor entrar em contato o mais rápido possível com a central do 6º BPM (190) ou qualquer subunidade da PM ou PC da região.

    Créditos dessa matéria Blog Jair Sampaio AQUI

    Santa Cruz perde um grande amigo, Dr. Antonio do hospital morre de enfarto em Natal

    Faleceu na madrugada desse domingo (5) por volta das 4:30 da manhã na UNIMED  em Natal o médico Dr Antonio Batista Barros, 65 anos, segundo informações Dr. Antonio do Hospital como era conhecido estava numa festa junto com amigos e familiares quando disse que não estava se sentindo bem, ao perceber o estado clínico e sem beber um dos seus colegas o levou para o hospital Aloizio Bezerra, feitas as verificações de rotina e com pressão normal mas se queixando ele (Dr. Antonio) pediu para ser encaminhado para o hospital da UNIMED, lá chegando foi recomendado um cateterismo, depois de três paradas cardíacas o médico não resistiu e veio a óbito.

    Dr. Antonio médico que tive o prazer de tê-lo como amigo e cliente era um homem sempre alegre e feliz com sua profissão, todos o adoravam, ele trabalhava atualmente no hospital regional e no centro de saúde de Santa Cruz.

    Seu sepultamento será na tarde desse domingo.

    Aos familiares os nossos sinceros votos de pesar. 

    Ministro da Justiça participará de evento sobre segurança amanhã em Natal


    O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo estará amanhã em Natal. Ele participará do IV Colóquio do Programa Brasil Mais Seguro. Promovido pelo Ministério da Justiça e Governo do Rio Grande do Norte, o evento tem como objetivodiscutir com técnicos e estudiosos as características e tendências das mortes violentas no país.
    Às 9h30, acontecerá a abertura do Colóquio, com presenças do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; governadora Rosalba Ciarlini; secretária nacional da Segurança Pública, Regina Miki; prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN, Aldair da Rocha; secretário de Reforma do Judiciário, Flávio Caetano e diretor do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Augusto Rossini.
    Por Panorama Político
    Do Paralelo: Pense num Ministro Fraco!!! Só tem propaganda e nada mais.

    Ator de "O Profeta" é internado em clínica psiquiátrica


    Quem se lembra do ator Edward Boggis na pele do personagem Tony, vilão do seriado “Sandy & Junior” e que está no ar atualmente na reprise da novela “O Profeta” não imagina que o mesmo está passando por um momento bem difícil de sua vida. 

    Edward foi internado em uma clínica psiquiátrica após ter se separado de sua mulher com quem manteve um relacionamento de seis anos. A falta de trabalho também levou o rapaz a uma situação crítica.

    Segundo o jornal Extra, a clínica é referência no Rio de Janeiro em psiquiatria e dependência química. Fábio Assunção chegou a ficar internado no mesmo lugar depois da novela "Paraíso tropical". A família nega, no entanto, qualquer envolvimento de Boggis com drogas.


    Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 25 milhões


    Credito: N.D. Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.491 da Mega-Sena, realizado neste sábado (4) na cidade de Anastácio, em Mato Grosso do Sul. O prêmio acumulado para o próximo sorteio, previsto para ocorrer na quarta-feira (8), pode chegar a R$ 25 milhões, de acordo com estimativa da Caixa Econômica Federal (CEF).
    Veja as dezenas sorteadas: 06 - 26 - 45 - 50 - 56 - 60.
    Segundo a Caixa Econômica Federal, 74 apostas acertaram a Quina e cada uma vai receber R$ 31.442,92. Outras 5.450 apostas acertaram a Quadra e cada uma vai levar R$ 609,90.
    A Caixa faz sorteios da Mega-Sena duas vezes por semana, às quartas e aos sábados. As apostas devem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio em qualquer uma das 11,9 mil lotéricas. A aposta mínima custa R$ 2.

    Olha no que dá em viciar filhos em jogos de videogame; Adolescente mata a própria a mãe e tenta estuprá-la

    O PARALELO
    A gravação registrada pelo telefone da polícia capta a voz do garoto confessando o crime(divulgação

    Um menino de 14 anos admitiu à polícia ter matado a própria mãe, e depois tentou estuprá-la, porque ela teria tomado um de seus jogos de videogame devido a suas notas baixas na escola. O caso aconteceu em Clarion, no estado de Iowa, Estados Unidos.


    Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Noah Crooks ligou para a polícia após ter atirado em sua mãe, Gretchen Crooks, de 37 anos, no último dia 24 de março. Ele estava com 13 anos quando o crime aconteceu. Noah foi acusado de assassinato em primeiro grau com intenção de cometer abuso sexual.
    A gravação registrada pelo telefone da polícia capta a voz do garoto confessando o crime:
    — Não estou brincando. Ela está morta. Estou assustando. Eu matei minha mãe com a minha [arma] calibre 22. Eu não sei por que fiz isso.
    Durante a conversa, que durou cerca de dez minutos, o menino repetiu diversas vezes que havia matado a mãe e tentado violentá-la:— Me sinto um louco e eu sei que não sou. Acho que eu tenho algum tipo de ADD (Attention Deficit Disorder, ou Déficit de Atenção em tradução livre). Eu tentei estuprá-la. Eu tentei estuprá-la mas não consegui.
    O atendente da polícia mandou então uma ambulância à casa de Noah. O garoto então revelou que sua mãe havia tomado o jogo de videogame "Call Of Duty" dele por conta de suas notas baixas na escola.
    O corpo de Gretchen foi encontrado com diversas balas debaixo de um sofá, com o pijama desarrumado e sem roupas da cintura para baixo.
    Com informações de tnonline


    Conselho Nacional de Justiça coloca TJRN entre os três piores do Brasil


    O desempenho do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) no julgamento de processos de improbidade administrativa e crimes contra a administração, está entre os três piores do Brasil, junto com os estados da Bahia e Piauí. Os dados foram divulgados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) através do Relatório da Meta 18, que tem como objetivo identificar e julgar, até 31 de dezembro deste ano, as ações de improbidade e ações penais relacionadas a crimes contra a administração pública, distribuídos até 31 de dezembro de 2011. Os números de processos não julgados pelo TJRN podem ser ainda maiores. Visto que, o próprio Poder Judiciário não sabe informar quantos processos com os perfis de classificação acima citados, não foram apreciados por um magistrado.
    O juiz auxiliar da Presidência da Corte potiguar, Fábio Filgueira, afirma que os números expostos pelo CNJ não refletem a realidade do TJRN por não contemplarem o julgamento de processos de Segunda Instância e dos Juizados Especiais. Necessário esclarecer, porém, que os Juizados Especiais não julgam crimes de improbidade administrativa. Em alguns casos, os Juizados Especiais julgam processos de crime contra a administração pública.
    No Sergipe, por exemplo, que também só informou dados relativos aos processos em tramitação no 1º Grau, o índice de julgamento de Crimes Contra a Administração foi de 112,98%, com um número superior de processos distribuídos que foi de 647 contra 558 do estado potiguar, que julgou 67 procedimentos. “Hoje, o número que eu lhe apresentar não irá refletir a realidade atual. O RN não está conseguindo fazer a atualização dos dados. Nós temos um Departamento de Informática com uma estrutura pequena”, assevera o juiz.
    No que tange aos Crimes de Improbidade Administrativa, o Tribunal de Justiça do Pará, por exemplo, distribuiu 1.132 processo também na Primeira Entrância. A Corte paraense julgou 271 procedimentos de improbidade. No Rio Grande do Norte, dos 1.925 processos encaminhados a algum magistrado, 200 tiveram sentença proferida. Em relação aos Crimes de Improbidade Administrativa e Contra a Administração, o TJ do Sergipe, também no 1º Grau, julgou 829 dos 902 processos distribuídos. A Corte potiguar sentenciou 267 dos 2.483 procedimentos distribuídos. Por Tribuna do Norte