• Últimas Notícias

    sábado, 4 de maio de 2013

    Conheça a nova namorada de Roberto Carlos, Luciana Sobreira


    Roberto Carlos tem um novo amor. A eleita do Rei é a baiana Luciana Sobreira, ex-executiva da Rede Bahia e ex-mulher do neto de Jorge Amado . Amigos próximos da moça confirmaram para o iG que o casal está junto há alguns meses. Os dois, porém, ainda preferem manter a relação em segredo. Procurada, a assessoria do cantor não negou nem confirmou o namoro: disse apenas que não comenta fatos de sua vida pessoal.

    Roberto e Luciana teriam se conhecido durante a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos para a Rede Globo, em novembro do ano passado. Ela trabalhou na produção do evento. Na época, Luciana chegou a postar fotos dos bastidores e do encontro dos dois no Instagram. Numa das imagens, ela escreveu o refrão da música "Amiga da Minha Mulher", de Seu Jorge : "Não Pego! Eu Pego! Não Pego! Eu Pego", postou.

    Cenas fortes: médico faz autocirurgia e publica imagens na internet


    O médico Luiz Américo de Freitas Sobrinho será investigado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) após ter feito uma autocirurgia em seu abdômen e publicado um vídeo com o procedimento na internet. As cenas publicadas no Youtube já passam de 200 mil visualizações.

    Na descrição do vídeo o médico alega que a intenção foi de aprimorar sua técnica e experimentar em seu próprio corpo o que os pacientes sentem. Sobre o fato de ser investigado, Luiz Américo afirma que a divulgação do vídeo foi feita pela sua filha, mas que está “pronto para qualquer punição porque a minha autocirurgia foi ato que resultou exclusivamente da minha vontade”.

    Acontece que de acordo com o CRM, uma autocirurgia só é aceita em casos de vida ou morte. O parecer do Conselho de número 103.167, de 2007, julga inapropriado qualquer tipo de ato médico em si. A pena pode ser de apenas uma advertência ou até a cassação do registro profissional.

    Durante a cirurgia, Luiz recebeu a ajuda de outras pessoas, mas é ele quem realiza as principais etapas da operação como aplicação da anestesia e sutura. As informações são do G1.

    [Foto] Mossoroense consegue colocar carro – dentro – da piscina do seu condomínio

    Blog do BG


    Uma jovem mossoroense com pouquíssima ou quase nenhum traquejo com o volante passou por apuros ontem ao tentar estacionar o seu veículo “em casa”.
    O adágio que diz: “a imagem fala por mil palavras” cai como uma luva neste caso. A jovem que não havia ingerido bebida alcoólica, segundo nossa fonte, tentou sem êxito estacionar seu carro na garagem que fica após a piscina. O carro ainda permanece submerso até o momento como podemos ver na imagem. O namorado da jovem que como “um gato” conseguiu retirar a aprendiz de motorista a tempo do inusitado mergulho, já respira aliviado. Ambos passam bem. Por Bruno Giovanni

    UFRN realiza concurso para professor em Santa Cruz e Natal


    A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre, na próxima segunda-feira, 6 de maio, as inscrições do concurso para o  preenchimento de  4 vagas de professores substitutos para os Departamentos de Engenharia de Produção, Fisioterapia, em Natal e para a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi, Campus de Santa Cruz.

    As inscrições ocorrem até quinta-feira, dia 9, e deverão ser realizadas nas Secretarias Acadêmicas dos Departamentos correspondentes à área de interesse do candidato.

    Outras informações no link: http://www.progesp.ufrn.br/noticia.php?id=10232222.
    Da Assessoria

    Bordel é alvo de arrastão no RN; 'as meninas perderam o rádio', diz PM

    Segundo a PM, Bar de Iná funciona há 18 anos no mesmo local e nunca havia sido assaltado (Foto: Jaime Júnior/ Soldado da PM)
    Segundo a PM, Bar de Iná funciona há 18 anos no mesmo local e nunca havia sido assaltado
    (Foto: Jaime Júnior/ Soldado da PM)

    Pelo menos três homens armados realizaram um arrastão num tradicional bordel da cidade de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu na noite da última quinta-feira (2). De acordo com o soldado Jaime Júnior, "houve pânico e correria no Bar de Iná", que há 18 anos funciona na avenida professora Nair Costa, no bairro Parque Dourado. "Nunca tinha acontecido um roubo lá", acrescentou.
    Ainda de acordo com o PM, pelo menos dez clientes estavam bebendo na casa. “Um dos homens foi muito ameaçado. As meninas perderam o rádio e os celulares, que os criminosos roubaram”, disse o PM. A proprietária do estabelecimento contou que não estava no local. As mulheres que trabalhavam no momento do assalto, no entanto, relataram que foram “verdadeiras cenas de horror”.
    A Polícia Militar foi acionada logo após o arrastão, mas quando chegou ao bordel os assaltantes já haviam fugido. “Fizemos diligências pela região, mas ninguém foi preso”, acrescentou Jaime Júnior.

    Ex-governadora tenta pegar a oposição do Governo Rosalba


    7484Ainda na entrevista que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) concedeu ao Jornal Verdade, da SimTV, ela criticou que mesmo havendo aumento da arrecadação do Fundo de Combate à Pobreza – criado por ela – o atual Governo desmonta importantes ações de apoio ao homem do campo, com destaque para o sucateamento da Emater e destruição dos programas Desenvolvimento Solidário, do leite, Compra Direta, entre outros.
     
    Wilma observou que enquanto Governo Federal faz sua parte, o Estado nada faz. “As coisas não estão acontecendo, como prometeram”, disse. A ex-governadora frisou ainda que o discurso utilizado pela atual gestão de “terra arrasada” está sendo dia a dia derrubado com a comparação entre os governos passado e atual, que parte da própria população, que diz ter saudade de sua administração, como vem sendo divulgado na imprensa.

    Por Marcos Dantas

    Espaço Publicitário