• Últimas Notícias

    sábado, 30 de março de 2013

    Jovem é assalto e morto em seguida porque bandido achou celular da vítima “fraco”


    Deu no De Fato
    Um jovem de apenas 21 anos foi morto na madrugada deste sábado (30), no cruzamento das ruas São João com Geraldo Veríssimo, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. Alexandre Miranda Sobrinho foi surpreendido por homens em um carro prata, quatro portas.
    Segundo a namorada da vítima, que testemunhou toda a ação dos assassinos, eles retornavam da casa da mãe de Alexandre, quando um carro em atitude suspeita teria passado pelo casal. A jovem contou que mais à frente o mesmo veículo abortou a vítima.
    Segundo relatou a testemunha à polícia, um homem gordo, que usava camisa branca, desceu do banco de passageiro do veículo e anunciou o assalto. Alexandre tinha apenas um celular.  Inconformado, o assaltante teria tido que ele iria morrer, porque o aparelho celular era fraco.
    Alexandre não teve tempo para fugir e foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça. A testemunha contou ainda que um dos assaltantes teria ordenado a sua morte, mas ela conseguiu fugir.
    Após o crime, os assassinos apreenderam fuga. Até o momento ninguém foi preso.

    Tentou roubar e levou chumbo


    Fonte e Fotos: O Câmera via Macaíba Policia
    Individuo invade residencia para roubar e foi morto com um disparo de espingarda bate bucha, no peito. O crime aconteceu inicio da noite de sexta feira 29 de Março de 2013, na Vila Alagoas na Serra do Mel.
    Édipo Santos da Costa, “Boy Édipo” solteiro, residente na casa 41 da Vila Piauí, na Serra do Mel, foi alvejado no peito com um disparo de espingarda e ainda tentou correu, mas caiu sem vida em uma estrada carroçável, na Vila Alagoas. O Boy tentou roubar a residencia utilizando apenas uma faca peixeira que foi encontrada ao lado do seu corpo.
    Segundo informações, Boy Édipo, que estava em liberdade condicional, tentou invadir uma residencia para roubar e foi surpreendido pelo proprietário da casa. O mesmo já cumpriu pena na Cadeia Publica de Caraúbas, acusado de roubo e desde Março de 2012, estava em liberdade.
    Policiais da viatura de Radio Patrulha de Serra do Mel, isolaram o local do crime para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido para a sede do Órgão em Mossoró.