• Últimas Notícias

    terça-feira, 19 de março de 2013

    Harlem Shake: autor de música usada no vídeo abandonou a carreira e tornou-se pastor evangélico

    Harlem Shake: autor de música usada no vídeo abandonou a carreira e tornou-se pastor evangélico; Confira versões gospel do viral
    O novo viral das redes sociais é o vídeo “Harlem Shake”, que tem ganhando inúmeras versões de internautas de diversos lugares do mundo, que usam como base a música eletrônica do DJ Baauer.
    A dança inusitada feita por internautas em suas versões da música “Harlem Shake” é inspirada na mistura de street dance que os moradores do Harlem, em Nova York, usam para caracterizar sua cultura local.
    Porém, o que muitos desconhecem é que o DJ Baauer usa em sua produção como grito inicial, um trecho da música “Con los terroristas”, do rapper Hector Delgado (foto), que atualmente é pastor.
    Agora aposentado da música secular, Hector afirma que a música usada pelo DJ Baauer era do tempo em que fazia sucesso como “Hector El Father”, e era um dos artistas latinos mais bem sucedidos no cenário musical dos Estados Unidos.

    Segundo boletim divulgado pelo Hosital Sírio-Libanês, existe melhora no estado de saúde de Dominguinhos


    O músico Dominguinhos obteve melhora das funções cardíacas, respiratórias e renais, segundo boletim divulgado pelo Hosital Sírio-Libanês na noite de hoje (18). De acordo com o comunicado, Dominguinhos também teve uma pequena melhora no quadro neurológico. “Ele apresenta estado minimamente consciente, demonstrando discretos sinais de recuperação”, diz hospital.

    O compositor, sanfoneiro e cantor José Domingos de Moraes está internado desde dezembro, quando apresentou complicações decorrentes de um câncer no pulmão. O artista teve várias paradas cardíacas e foi hospitalizado com quadro de arritmia e infecção respiratória. No dia 13 de janeiro, ele foi transferido do Hospital Santa Joana, no Recife, para o Sírio-Libanês, na capital paulista.