• Últimas Notícias

    segunda-feira, 18 de março de 2013

    Foto de Marco Feliciano no Instagram vira motivo de chacota nas redes sociais


    
Foto do pastor Marco Feliciano no Instagram vira piada nas redes sociais
Foto: Reprodução de internetUma foto publicada no Instagram do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, virou motivo de chacota nas redes sociais nesta segunda-feira. Datada de 23 semanas atrás, a imagem mostra o pastor provavelmente alisando os cabelos. 

    No título da imagem, a frase: “Momento descontração...Raridade!!!”, seguida de mais de 650 comentários - até o início desta noite-, a maioria zombando do parlamentar e chamando Feliciano de "bicha", "diva", "bee" e "mona", entre outros. Conhecido por declarações polêmicas sobre negros e homossexuais, o pastor responde a processo no Supremo Tribunal Federal (STF) por homofobia e estelionato.

    Os comentários no Instagram satirizavam, principalmente, o trato nas madeixas, molhadas. Dentre as frases dos internautas, "Pronta pra bater cabelo na boate”, “tá linda bee” e “arrasou na progressiva...vai pega (sic) os bofe (sic) tudo na balada”. A foto também é uma das mais compartilhadas no Facebook.

    O Globo


    “GRITO PELA ÁGUA DA REGIÃO TRAIRI” será realizado em Santa Cruz no dia de São José, 19



    O FOCAMPO – Fórum do Campo Potiguar, composto por várias instituições da sociedade civil do Rio Grande do Norte, vai realizar amanhã dia 19/03/2013, dia de São José, na Cidade de Santa Cruz, o “Grito pela Água da Região Trairi”, O Povo do Trairi Clama por Água.

    Esse tipo de mobilização social está acontecendo em todas as regiões do estado do RN, devido a grande seca que atinge os estados da região Nordeste do Brasil.
    O movimento lembra ainda a luta de Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros na década de 1990, o qual coordenou a campanha “Água para Todos” no Rio Grande do Norte, lutando e organizando o povo em defesa de um sistema de adutora para os municípios do nosso semiárido norte-riograndense.

    O objetivo da mobilização é chamar a atenção das autoridades públicas e da sociedade civil como um todo para a questão da seca e do possível colapso da Adutora Monsenhor Expedito, a qual abastece várias cidades das regiões Trairi, Agreste e Potengi do RN.

    Em Santa Cruz, o Grito pela Água da Região Trairi, acontecerá da seguinte forma: concentração das pessoas na Vila de todos às 14:00 hs, saída em passeata para o centro da cidade às 15:00 hs, parada em frente ao Banco do Nordeste, depois continua até à praça da Matriz onde será realizado o Ato Público com falação das lideranças sindicais e sociais, inclusive da Igreja Católica. Por: José Mota da Silva Júnior, membro da Comissão Organizadora.

    Comissão Organizadora: Zé Mota(Jaçanã), Erivan (Coronel Ezequiel), Hugo Tavares(Santa Cruz), Oliveira(Santa Cruz), Marilene (SEAPAC-Natal), Alexandre(Campestre), Cristiane(Santa Cruz), Damião (Coronel Ezequiel) e Verônica (Santa Cruz).

    "Putz", Mulher é presa após agredir namorado que a trocou por videogame

    Foto: Reprodução de Internet
    oh muié feia da gota, tá explicado a troca !

    É quase consenso dizer que os videogames sempre foram inimigos das namoradas. Mas um caso desse conflito rotineiro no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, teve que sofrer interferência da polícia: uma mulher foi presa por agredir o namorado que preferiu jogar a fazer sexo com ela.

    Revoltada com o fato de o companheiro ficar por dois dias inteiros com os amigos entretido no game, Heather Hayes se excedeu e partiu pra cima de Eric Zuber. De acordo com o site "TNOnline", a jovem deu tapas, socos, mordidas e, por fim, torceu os testículos do namorado.

    Perseguição sem calças

    Pego de surpresa e assustado, Zuber correu e buscou abrigo em uma loja de conveniência próxima. No entanto, ele foi perseguido por Hayes, que nem se deu o trabalho de colocar as calças para ir atrás do namorado.

    A jovem foi presa ainda sem calças. Ela responderá por agressão simples, assédio e atentado ao pudor.


    Morre Dominguinhos. É o boato que corre no Facebook

    Desde a manhã de hoje que centenas de pessoas vêm divulgando através do Facebook a morte do forrozeiro Dominguinhos.

    Por enquanto, a notícia não foi confirmada nem pela família, nem por qualquer veículo da imprensa nacional.

    INTERNADO

    O cantor Dominguinhos, 72, internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, está em coma e não deve mais acordar, de acordo com uma entrevista que o filho da estrela da música nacional, Mauro da Silva Moraes, concedeu ao jornal "Diário de Pernambuco".


    Justiça condena ex-prefeito de Santo Antônio por fracionamento de licitações


    Luis CarlosO ex-prefeito da cidade de Santo Antônio, Luiz Carlos Vidal, foi condenado pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte a pena de 4 anos e seis meses de detenção em regime semiaberto. Na sentença, o juiz federal Walter Nunes da Silva Júnior, titular da 2ª Vara Federal, considerou procedentes as imputações feitas pelo Ministério Público Federal de que o ex-gestor praticou fracionamento de licitações entre janeiro e outubro de 2004.

    Durante o período, o então prefeito, usando verbas federais provenientes do repasse da Parte Fixa do Piso de Atenção Básica - Gestão Plena - PAB Fixo, fez 75 procedimentos de dispensa de licitação, contratando nove pessoas jurídicas, totalizando R$ 383.676,48 em dispensa. O fato foi analisado e denunciado pelo MPF em 19 de setembro de 2012,  

    Na decisão, o juiz Walter Nunes entendeu que a materialidade do crime está evidenciada a partir do Relatório de Fiscalização da Controladoria Geral da União, que constatou compras feitas pela Prefeitura de Santo Antônio com dispensa de licitação, em caso onde ficou caracterizado o fracionamento de despesas.

    Além da pena em regime semiaberto, o ex-prefeito também pagará multa de 2% sobre o valor R$ 383.676,48, que corresponde ao total dos processos que tiveram dispensa de licitação.

    Governo do RN prorroga estado de emergência em 144 municípios

    A governadora Rosalba Ciarlini prorrogou o estado de emergência em 144 municípios potiguares. O novo período é de 180 dias.
    Para medida, a chefe do Executivo estadual observou que “o relatório da SEMARH sobre a situação volumétrica dos principais mananciais do Estado, da Secretaria de Estado e do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), através de sua Coordenadoria de Gestão de Recursos Hídricos, já começa a alertar as autoridades devido à redução do volume de água de alguns reservatórios, ocasionados pela estiagem e que as poucas chuvas não serão suficientes para a recuperação da recarga dos principais mananciais que abastecem os municípios”.
    CONFIRA OS MUNICÍPIOS AQUI

    MP suspende atendimento em três Comarcas para implantação do SAJE


    O Ministério Público Estadual comunica à população em geral que, considerando o serviço de implantação do Sistema de Automação Judicial e Extrajudicial SAJE/MP, ficará suspenso de hoje, dia 18/03, até a próxima quarta-feira, dia 20 deste mês de março, o atendimento ao público nas Promotorias de Justiça das Comarcas de Lajes, Jardim do Seridó e de São Paulo do Potengi.

    Os processos urgentes de réu preso, comunicações de prisão em flagrante ou outros documentos endereçados a essas Promotorias de Justiça — durante o período de suspensão no atendimento devem ser entregues aos Protocolos de cada uma das Promotorias, no horário das 8h às 17h. O funcionamento será normalizado na próxima quinta-feira, 21/03/2013.



    Resultados da 5ª rodada do Campeonato Potiguar 2013


    Campeonato Potiguar – resultados
    Assu 2 x 1 Alecrim
    América-RN 1 x 0 ABC
    Baraúnas-RN 0 x 0 Potiguar de Mossoró
    Santa Cruz-RN 1 x 2 Coríntians-RN

    Classificação:
    ClubePTsGGCVD
    1º ASSU128641
    2º América-RN127541
    3º Corintians1010931
    4º ABC78422
    5º Potiguar-MO77522
    6º Alecrim581112
    7º Baraúnas24803
    8º Santa Cruz14804



    Campinense é o grande campeão da Copa do Nordeste


    Campinense - Copa Nordeste (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
    (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
    O Campinense é o grande campeão da Copa do Nordeste de 2013! A Raposa do Nordeste seguiu com sua campanha incrível como mandante, venceu novamente o ASA, agora por 2 a 0, no Amigão, neste domingo, e terminou o Nordestão sem sofrer gols em casa. Jefferson Maranhense e Ricardo Maranhense fizeram os gols do jogo, que em nenhum momento pareceu ser favorável ao ASA.

    O Alvinegro precisava partir para cima, pois tinha que fazer no mínimo dois gols para ser campeão, mas quem tomou às redeas do jogo foi o Campinense. As melhores chances eram sempre criadas por Bismarck, o meia sensação da Copa do Nordeste. Ele deixou Zé Paulo e Jefferson Maranhense na boa, mas os atacantes não aproveitaram as chances.

    Lancenet