• Últimas Notícias

    quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

    Alecrim contrata Seedorf


    O Alecrim apresentou nesta terça-feira um reforço internacional para a disputa do Campeonato Potiguar. Trata-se do meia holandês Stefano Seedorf , 30 anos, ex-Ajax e primo de Clarence Seedorf, camisa 10 do Botafogo.
    Stefano foi indicado pelo próprio craque alvinegro ao presidente Anthony Armstrong. O ex-jogador da seleção holandesa e o mandatário alviverde são amigos e passaram o réveillon juntos na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
    O novo reforço do Verdão foi formado no Ajax e tem passagens pelo Nac Breda, da Holanda, e também por Veria, da Grécia, e Monza, da Itália.
    Stefano Seedorf é o segundo estrangeiro do atual elenco do Alecrim. O outro é o nigeriano Henry Kanu

    As informações são do Portal G1/RN

    Preconceito contra peludos? Conar abre processo contra Gillette


    Foto: Reprodução de Internet
    O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) abriu um processo para avaliar denúncias de suposto preconceito contra homens peludos cometido pela Gillette em sua mais recente campanha publicitária.

    O anúncio televisivo, que conta com as participações de Psy, Sabrina Sato e as gêmeas Bia e Branca Peres foi alvo de 15 reclamações no Conar - de 14 homens e uma mulher - considerando-a preconceituosa.
    Nas mensagens recebidas pelo órgão constam afirmações como a de que o filme publicitário se refere aos homens com pelos no peito como "nojentos". Em uma delas, um consumidor relembrou uma peça anterior, na qual a empresa já teria ligado a imagem do mesmo grupo ao de um homem das cavernas.
    Comercial offline
    Mesmo informando que ainda não foi notificada pelo Conar, a Gillette retirou a propaganda do Youtube e da página oficial no Facebook ontem,  terça-feira (19).

    Meteoros caem no Rio de Janeiro e no Espírito Santo


    Moradores do estado do Rio de Janeiro foram surpreendidos por uma bola de fogo que cruzou o céu fluminense na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com o Jornal Hoje, diversos moradores das cidades de Cabo Frio e Rio das Ostras viram o fenômeno por volta das 10h. 

    O fenômeno foi identificado como a queda de um meteoro na região. Até o momento não foram encontradas fotos ou vídeos de cinegrafistas amadores que tenham registrado o momento em que o fato aconteceu, dada à velocidade com a qual o objeto caiu na Terra e a forte luz do Sol no período do fim da manhã, quando o evento aconteceu.

    Ainda segundo o Jornal Hoje, um outro meteoro caiu nesta manhã no Espírito Santo. O fato foi confirmado por funcionários da Infraero que trabalham na torre de controle do aeroporto Eurico de Aguiar Salles, no município de Vitória, no Espírito Santo. Eles avistaram a queda de um objeto que deixou um rastro luminoso no céu. Segundo a Infraero, o fenômeno aconteceu de forma rápida e, portanto, não houve necessidade de alertar as aeronaves da região sobre o ocorrido.

    Facebook exclui imagem de mulher tatuada e recebe críticas dos usuários


    Foto: Reprodução de internet
    Cumprindo sua política de privacidade, o Facebook exclui a foto de uma mulher que enfrentou um câncer que a obrigou a reitrar as mamas causando revolta e polêmica na rede social.

    A imagem, que exibe o colo da mulher nua todo tatuado, foi instantaneamente removida do site de relacionamentos desencadeando uma série de manifestações por parte dos internautas, que não concordam com a atitude da empresa.
    Uma campanha promovida pelo estúdio de tatuagem Custon Tatoo Design ganhou apoio dos usuários da rede social e se tornou um viral da rede, com grande número de compartilhamentos.
    A foto retirada do livro "Bodies of Subversion: A Secret History of Women and Tattoo", ao todo, já reúne mais de 130 mil compartilhamentos e 160 mil curtidas no Facebook.
    Em sua página oficial, o Custon Tatoo Design relatou que a rede social continua a remover a imagem toda vez que esta é republicada por considerar a foto ofensiva, em função da nudez. No entanto, os administradores da página afirmam que continuarão disseminando a imagem e pediu o apoio de seus seguidores para compartilharem a foto e fazê-la chegar a outras mulheres com câncer.

    Blogueira Yoani Sánchez deverá com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo


    A blogueira cubana dissidente Yoani Sánchez aceitou o convite do deputado Otávio Leite (PSDB-RJ) e deve chegar a Brasília nesta quarta-feira para participar de evento em uma das comissões do Congresso onde será exibido o filme “Conexão Cuba Honduras”, do cineasta Dado Galvão. Depois da exibição, a blogueira irá falar e responder a perguntas, em uma palestra aberta ao público, de acordo com o deputado. Ela também deve se encontrar com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).