• Últimas Notícias

    quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

    Carnaval e Quarta de Cinzas somam 25 homicídios no RN


    O balanço final do Carnaval será apresentado hoje pelo governo do Estado. Mas já se sabe que somando os 17 homicídios do Carnaval mais oito registrados ontem, se chega a 25 assassinatos em todo o Rio Grande do Norte, uma média de cinco mortes por dia.
    Contudo,  sabe-se também que desses crimes, quase nenhum tem relação direta com a folia.
    Dos oito assassinatos registrados ontem, apenas dois foram registrados em Natal: um no Bom Pastor e outro em Felipe Camarão. Entre os demais, está o duplo homicídio de padastro e enteado em Macaíba e o assassinato a pauladas de um jovem de 27 anos em Ceará Mirim.

    Blog do BG

    Classificação do Campeonato Potiguar Futebol 2013. Santa Cruz lidera


    Após a 10º rodada, confiram a classificação do Estadual 2013 do campeonato potiguar:

    CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG%
    Grupo
    Santa Cruz
    21
    10
    6
    3
    1
    10
    5
    5
    70.00%
    Baraúnas
    18
    10
    5
    3
    2
    10
    6
    4
    60.00%
    Potiguar-MO
    16
    10
    5
    1
    4
    14
    8
    6
    53.33%
    ASSU
    15
    10
    5
    0
    5
    12
    9
    3
    50.00%
    Alecrim
    14
    10
    4
    2
    4
    7
    7
    0
    46.67%
    Corintians
    11
    10
    3
    2
    5
    9
    11
    -2
    36.67%
    Palmeira
    10
    10
    3
    1
    6
    4
    13
    -9
    33.33%
    Potyguar-CN
    8
    10
    2
    2
    6
    8
    15
    -7
    26.6

    PM mata advogada em Motel do interior do RN

    Um homicídio aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (14) no Cactus Motel na cidade de Santo Antonio do Salto da Onça, segundo informações colhidas até o momento um policial militar, que ainda não teve o nome revelado, assassinou a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, 36 anos, natural de Parelhas. Nesse momento o policial militar está sendo autuado na Delegacia de Policial Civil daquele Município. O Corpo da advogada está no local a espera do Itep para os procedimentos de perícia. 

    Atualizado às 10:48 min

    Segundo informações a advogada estava no motel acompanhada do policial Gladson Alex de Araújo Galvão, Natural de Serrinha e lotado no destacamento de Pipa e de outro homem de nome Pedro Jorge da cidade de Santo Antonio quanto começou uma sessão de espancamento e pedidos de socorro que logo chamou a atenção dos funcionários e do proprietário do Motel que em seguida ligou para a policia. Informações chegadas até esse momento é de que apenas o policial militar se encontra detido e outro homem que estava no quarto do motel está desparecido. O PM Galvão é esposo de vítima e a levou para o motel junto com o amigo quando houve a sessão de espancamento com um dos aparelhos usados para a pratica de sexo no quarto do motel.

    A qualquer momento atualizações exclusivas, 
    Maiores informações em instantes e fotos exclusivas.

    O PARALELO

    Marina tenta divulgar novo partido na internet, mas tuitaço não tem adesão


    Está no Correio Braziliense a primeira grande tentativa da ex-senadora Marina Silva de divulgar seu novo partido pelas redes sociais mostrou-se frustrada.
    Na tarde de ontem, a ex-ministra do Meio Ambiente no governo Lula convocou internautas a fazerem um tuitaço — espécie de panelaço virtual pelo Twitter — citando a palavra “rede”, que vai constar no nome da sigla, para destacar o evento de lançamento da legenda, marcado para sábado. A expressão, no entanto, acabou citada por menos de 100 usuários da rede e o vídeo em que a ex-senadora convida o público foi visto pelo mesmo número de pessoas.
    A baixa repercussão confronta os altos índices de popularidade no meio virtual conquistado pela ex-candidata ao Planalto em 2010.
    Durante a campanha presidencial, um outro “tuitaço” feito a pedido de Marina provocou 16 mil referências ao nome dela e rendeu-lhe mais de 100 mil seguidores no microblog.

    Baraúnas, com técnico interino, empata com o Santa Cruz fora de casa e mantém chance


    O Baraúnas conseguiu segurar o Santa Cruz em jogo na noite desta quarta-feira (13) no Estádio Iberezão, em Santa Cruz do Inharé. O empate em zero a zero evitou que o time da casa disparasse na liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2013 e manteve as chances do Baraúnas de conquistar a vaga da Copa do Brasil.
    O Santa Cruz manteve a liderança, com 21 pontos, seguido do Baraúnas que tem 18 pontos. As duas equipes, porém, viram o Potiguar de Mossoró se aproximar ao golear o Coríntians por 3 a 0, no Nogueirão, chegando aos 16 pontos.

    Jovem argentina se casará amanhã com homem condenado pelo assassinato da irmã gêmea


    Reprodução/ El Patagónico
    Edith Casas vai se casar com o assassino da irmã
    Edith Casas vai se casar com o assassino da irmã
    A argentina Edith Casas, 22, vai se casar nesta quinta-feira (14) com o condenado pelo assassinato de sua irmã gêmea no Dia de San Valentín, que em alguns países é o Dia dos Namorados, apesar da oposição de sua família.

    O casamento, que estava previsto inicialmente para o dia 21 de dezembro, será realizado na cidade de Pico Truncado, no sul da Argentina, com autorização da Justiça, depois de pedidos de exames de sanidade da jovem, informa a imprensa da região.

    Ainda de acordo com a cobertura jornalística local, o casamento será uma cerimônia íntima, diante do chefe regional do Registro Civil de Pico Truncado.

    Víctor Cingolani, que cumpre pena de 13 anos pelo envolvimento no assassinato de Johana Casas, recebeu uma permissão especial para comparecer a cerimônia, que terá presença policial.

    Músico usa bumbum de mulheres para tocar percussão

    Vídeo: músico usa bumbum de mulheres para tocar percussão
    O músico Jorge Perez Gonzalez virou hit no YouTube com um vídeo em que toca percussão nas nádegas de quatro garotas nuas. Postado há seis dias, o vídeo já atingiu mais de 510 mil visualizações. As informações são do The Sun.

    O espanhol, que toca na banda Patax, interpreta um trecho de uma canção usando o corpo das mulheres como instrumento. O rosto das moças não aparece, apenas suas cortas e as nádegas, cobertas por um biquíni preto.

    Na descrição do vídeo, o percussionista da banda espanhola explica que a filosofia do grupo é que "a música está em todo o lugar".
    Veja o vídeo postado na página do percussionista no YouTube

    Obs: Para ouvir o áudio deste vídeo você terá que dar uma pause na Rádio no lado direito


    Terra

    Uma topada Federal

    A presidente Dilma Rousseff sofreu uma fissura no dedão do pé direito na última sexta-feira, assim que chegou à Base Naval de Aratu, em Salvador (BA), onde passou o feriado de carnaval. Dilma tropeçou na escada da casa da base naval - onde ficou hospedada - e precisou imobilizar o pé com uma bota ortopédica, que ficará usando por duas semanas. Nos próximos dias, a presidente vai evitar se deslocar para o Palácio do Planalto e permanecerá despachando no Palácio da Alvorada, atendendo recomendação médica de andar o mínimo possível.


    Por causa disso, Dilma cancelou a viagem para Serra Talhada, em Pernambuco, na próxima segunda-feira, onde iria inaugurar uma adutora, ao lado do governador do Estado, Eduardo Campos, que nos últimos dias mandou recados de que irá lançar candidatura própria ao Planalto, em 2014.
    A informação sobre o acidente com a presidente Dilma foi dada pelo seu porta-voz, Thomas Traumann. O Blog do Planalto também tratou do acidente. De acordo com o blog, a presidente se submeteu na quarta-feira a uma radiografia que comprovou a fissura no dedão do pé direito.