• Últimas Notícias

    terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

    Comerciante morre tentando evitar que pistoleiro matasse o filho em Lucrécia

    Terça feira de carnaval violenta na zona rural de Lucrécia, em um estabelecimento comercial tipo bar, denominado Bar do Peixe localizado no Sítio Cachoeirinha. De acordo com a Polícia Militar daquela cidade, o Sr. Ivanildo Vicente da Silva de 47 anos de idade, e o filho dele de nome Cleyvison Rairone da Silva de 21 anos, ambos residentes na cidade de Frutuoso Gomes foram alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, pai e filho bebiam no citado estabelecimento, quando dois elementos de motocicleta chegaram ao local, e passaram a atirar contra Rairon como é mais conhecido o filho de Ivanildo. Ao ver o filho ferido a bala, seu Vicente reagiu e também terminou sendo ferido com vários disparos.

    Acidente na Reta Tabajara BR-304, deixa dois mortos em Macaíba


    Um grave acidente, por volta das 17h40min de hoje,  (12), entre um caminhão e um Fiat Uno no Km 284  da rodovia BR-304,em Macaíba, mobilizou viaturas da Polícia Rodoviária Federal e Samu. O acidente   foi uma colisão frontal  e aconteceu no trecho da rodovia conhecido como Reta Tabajara, no município de Macaíba, na Grande Natal. Informações da PRF dão conta que são duas vítimas fatais ,além de um ferido  grave e um leve. O acidente interrompeu o transito na BR 304 no local do acidente.As vítimas estavam no Uno. De acordo com o Via Certa Natal, os sobreviventes (mãe e filho) foram João Augusto Toscano Pereira, (3 anos)  que ficou em estado de saúde estável e foi salvo pela cadeira de segurança e Joana D`arq Toscano da Silva Pereira,(34 anos) também estado de saúde estável. Os dois foram encaminhados para o hospital Clóvis Sarinho. As duas vítimas fatais, possivelmente pai e filho, foram identificadas como Nuremberg Pereira Filho (Nurenga ), pai e condutor do Uno e Pedro, filho de 5 anos.

    Com informações do Via Certa Natal e da PRF RN

    Fichas sujas atuam em administrações em que elegeram seus parentes

    Foto
    Políticos fichas-sujas, que na reta final das eleições do ano passado abandonaram a disputa para eleger familiares como prefeitos, estão agora atuando nas administrações dos parentes. Em alguns municípios, a oposição diz que os atuais prefeitos são laranjas e que quem comanda a prefeitura, de fato, são seus padrinhos, que abriram mão da candidatura para não serem barrados pela Lei da Ficha Limpa. Em ao menos cinco cidades do país, foram nomeados para chefiar gabinetes ou secretarias. Em outras sete, dão expediente na prefeitura e colaboram informalmente. Nas eleições, em pelo menos 33 cidades, candidatos que corriam o risco de ser barrados pela Lei da Ficha Limpa desistiram em cima da hora e elegeram filhos, mulheres e outros familiares.

     As informações são da Folha de SP.

    Incêndio em carro alegórico deixa quatro mortos em Santos

    Foto: Fúlvio Feola/ G1

    Um incêndio em um carro alegórico matou três integrantes da escola de samba Sangue Jovem e uma mulher da platéia que assistia ao desfile, na madrugada desta terça-feira (12) em Santos, litoral de São Paulo. O incidente deixou o Sambódromo às escuras e levou ao cancelamento dos desfiles do grupo especial. O fogo começou por volta da 1h10. O último dos três carros da escola tocou fios elétricos em um poste na área de dispersão, logo após o fim do desfile. 

    Segundo os bombeiros, três pessoas morreram no local e uma morreu no posto de Pronto-Socorro da Zona Noroeste. Segundo testemunhas, as vítimas estavam na chamada ala da força, responsável por empurrar o carro, que homenageava ex-jogador Pelé. Cinco feridos eram atendidos em hospitais da cidade até por volta das 3h. 
    Informações do G1.