• Últimas Notícias

    sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

    NOVA CRUZ-RN. Homem é preso por estuprar a filha de apenas 7 anos.

    Acusado sendo conduzido para o presídio
    Um homem que não teve identidade revelada foi preso na tarde desta sexta-feira (08) na cidade de Nova Cruz, no agreste do Rio Grande do Norte, acusado de ter estuprado sua própria filha. A criança tem apenas sete anos de idade.

    O crime só foi descoberto porque devido à violência do estupro, a criança sangrou e foi levada, pelo próprio pai, para o Hospital da cidade. Na unidade hospitalar, o acusado disse que a filha tinha sofrido uma queda. A médica que atendeu a criança desconfiou do sangramento na vagina e acionou a polícia.

    O delegado de Polícia Civil Dr. Normando Feitosa, que preside o inquérito, contou que se deslocou para o Hospital com seus agentes e, após ouvir o relato da médica, deu voz de prisão para o acusado. Na delegacia o pai da criança confessou que teria mesmo tentado manter relações sexuais com sua filha e que, se assustou, quando teve início o sangramento. “Ele confessou o crime alegando que teria tido um momento de fraqueza.” Revelou o delegado. O acusado disse ainda que foi tentado  pelo demônio.

    O acusado foi encaminhado para o presídio de Nova Cruz onde ficará a disposição da Justiça.

    Por Júnior Campos

    Polícia prende no RN quadrilha que usava dinamite para arrombar bancos

    Agentes da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prenderam, ao longo desta quinta-feira (7), uma quadrilha apontada como especialista em arrombamento de caixas eletrônicos e assaltos a carros-fortes, segundo informações da delegada Sheila Freitas.


    A delegada informou que quatro pessoas foram presas. Uma delas, inclusive, foi baleada e está internada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Com os suspeitos foram apreendidos dinamites, granada, fuzis, pistolas, grande quantidade de munições e vários outros tipos de equipamentos e armamentos.
    A operação, denominada 'Serpentina', aconteceu em Natal e no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Região Metropolitana. Ainda de acordo com a delegada, camisetas de identificação da Polícia Federal também foram encontradas com os suspeitos.
    Para detalhar a operação e atuação da quadrilha, apontada como responsável por agir em vários estados do Nordeste, a Polícia Civil concederá uma entrevista coletiva ainda na manhã desta sexta-feira (8).
    G1 RN

    Malvinas: Presença militar britânica deve preocupar o Brasil, diz chanceler argentino


    Em entrevista exclusiva à Carta Maior, concedida em Londres, o chanceler argentino Héctor Timerman agradeceu o apoio do Brasil à soberania argentina nas Malvinas e ao diálogo entre a Argentina e o Reino Unido. Tratou ainda da intensa presença militar britânica na América do Sul, especialmente naquelas ilhas, onde há um soldado para cada 2,5 civis, e disse que a entrada da Venezuela no Mercosul fortalece a região nas negociações com outras nações.
    Em entrevista exclusiva à Carta Maior, concedida em Londres, o chanceler argentino Héctor Timerman agradeceu o apoio do Brasil à soberania argentina nas Malvinas e ao diálogo entre a Argentina e o Reino Unido. Tratou ainda da intensa presença militar britânica na América do Sul, especialmente naquelas ilhas, onde há um soldado para cada 2,5 civis, e disse que a entrada da Venezuela no Mercosul fortalece a região nas negociações com outras nações.

    Igreja diz que mulher deu à luz um potro durante libertação

    Leia o Blog O Paralelo
    A igreja evangélica World Liberation Ministry [Ministério de Libertação Mundial] fica na cidade de Benin, capital do Estado de Edo, Nigéria. Durante um culto, um fato bizarro aconteceu.

    Segundo Verônica Egiebor, uma enfermeira que estava na igreja, tudo foi muito rápido. Durante o chamado “momento profético”, o pastor se aproximou de uma mulher e perguntou se ela estava grávida. Diante da resposta positiva, o pastor explicou que ela não estava carregando um bebê normal. Então perguntou “Você quer ir a um médico e tirar o que você está carregando, pois isso não é um bebê ou você quer que aconteça aqui?”. Os membros da igreja ficaram curiosos e a mulher respondeu “sim”.

    Leia a matéria na íntegra

    Técnico do América é demitido e Padang convoca coletiva para expor situação do clubetécnico Roberto Fernandes

    Demitido técnico Roberto Fernandes

    A torcida do América foi pega de surpresa no início da noite de ontem (7) com a notícia da demissão do técnico Roberto Fernandes. Após a eliminação do time na Copa do Nordeste o treinador não se segurou no cargo e acabou sendo demitido. O alvirrubro deixou a competição após empatar com o Vitória-BA na última quarta-feira (6), em Salvador.
    Depois do jogo, o próprio Roberto chegou a declarar que a responsabilidade da eliminação rubra na Copa foi dele. “Sou eu o treinador do time, eu que estive à frente da equipe”, disse.
    Pelo twitter, o presidente do América Alex Pagand desabafou e disse que precisava de tempo para garantir a sobrevivência do América. Alex reconheceu que deve explicações à torcida rubra sobre a demissão de Roberto Fernandes.
    “Devo satisfações à torcida do América, mas no momento nada que eu falar será explicativo. Preciso de um tempo para não atrapalhar algumas ações necessárias para a sobrevivência do América”, publicou no seu microblog.
    Nesta sexta-feira (8), Alex irá conceder coletiva à imprensa, a partir das 12h, na Sede do América, onde irá explicar as razões da demissão de Roberto e mostrar a real situação do clube no momento. O nome do novo treinador ainda não foi anunciado. De Fato