• Últimas Notícias

    quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

    Bandidos põe cadeado em destacamento da PM e arrombam com maçarico caixa eletrônico em Serra de São Bento

    Agência de S. de São Bento (Foto Renata Santos)
    Segundo informações postadas nos blogs da cidade, bandidos arrombaram na madrugada desta quinta (31) um caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco na cidade de Serra de São Bento. 

    Para pegar o dinheiro que estava no caixa eletrônico, os bandidos usaram um maçarico e arrombaram a parte de traz do caixa  de onde levaram todo o dinheiro.

    Sempre ousados, os "artistas" do crime organizado chegaram de mansinho na sede da delegacia e passaram um cadeado desse tamanho na porta de saída deixando assim os policiais "presos" no próprio destacamento além de colocar grampos de metal  embaixo dos pneus da viatura policial.
    A quantia roubada não foi divulgada pela agência. enfim vários policiais de outros destacamentos de cidades vizinhas fizeram buscas na região sem lograr êxito.

    Prefeito Alessandru efetua o pagamento dos professores de Campo Redondo


    Com recursos nas contas da Prefeitura Municipal de Campo Redondo, o prefeito Alessandru Alves autorizou o pagamento dos profissionais da educação municipal. “Estou muito feliz. O pagamento dos professores de Campo Redondo está na conta. Compromisso assumido é compromisso a ser cumprido. Prometi a todos os professores que tão logo tivesse os recursos da folha líquida autorizaria o pagamento”, disse o Prefeito.

    Os professores estavam com três meses de atraso (novembro, dezembro e 13º salário de 2012) e os servidores da educação com dois meses, tudo isso graças a falta de compromisso da gestão anterior para com a classe dos educadores de Campo Redondo.
    “Foram várias noites trabalhando. Tivemos que fazer uma folha de pagamento do zero após o recadastramento. Não tínhamos nenhuma base de dados deixada pela administração passada. Equívocos podem existir, mas qualquer erro será consertado: é só entrar com requerimento solicitando a reparação”, explicou Alessandru.
    O secretário ressaltou também a competência da sua equipe no trabalho para garantir o cumprimento dos deveres de um gestor. “Quero agradecer o empenho de todos os servidores, especialmente da secretária Simone Cortez, Daniel, Flávio Costa, Luciano Abraão e Marcos Alexandre, que tornaram esse pagamento possível, fazendo os enquadramentos e lançando na folha”, congratulou.
    Com o cumprimento das metas para os salários da educação, Alessandru terá outros desafios, entre tantos um dos principais será a reestruturação da saúde municipal de Campo Redondo.

    Travesti Paraibano é preso e diz: "Adoro andar na viatura da Polícia"

    Fonte: Miséria
    A já conhecida travesti paraibana “Priscila” como é chamado Ricardo Fortunato, de 24 anos, residente no Sitio Campo Novo na zona rural de Souza (PB) foi presa mais uma vez no município de Icó, distante 165 quilômetros de Juazeiro do Norte. 

    Priscila estava em um prostíbulo  conhecido como Pátio dos Cabarés, bairro Posto Novo, quando iniciou uma discussão com outra garota de programa. Priscila foi presa em flagrante acusada de agredir sua companheira de trabalho com murros e pontapés, além de tentar perfurar a vítima com uma faca. Ao ser algemada pelos militares do Ronda do Quarteirão, Priscila manteve a irreverência e disse: 

    “Adoro andar na viatura da polícia. É um luxo. Inclusive, gosto que me chamem de Priscila Camburão”, finalizou arrancando risos dos presentes que acompanhavam sua prisão.