• Últimas Notícias

    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

    Advogado é assassinado por dupla em moto na cidade de Apodi-RN

    Um advogado da cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (9). Identificado como Marcelo Roverland, a vítima estava em uma motocicleta e foi seguido por outros dois homens também em uma moto. Os criminosos atiraram várias vezes e cerca de cinco tiros atingiram o advogado. Após os disparos, a dupla fugiu com destino ignorado. O crime aconteceu próximo a Escola Estadual Ferreira Pinto.

    Marcelo Roverland estava em sua motocicleta, modelo Suzuki 750, de placa KJK-9072. Ele não teve nenhum tempo de reação e, devido aos ferimentos, acabou caindo morto em via pública. Logo em seguida, populares acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil. O delegado Renato Oliveira foi até o local do homicídio e começou a colher as primeiras informações sobre a ocorrência.

    Apesar disso, ainda não se tem características dos assassinos nem da moto em que eles estavam, mesmo assim, a polícia realiza diligências para tentar localizar algum suspeito. O advogado Marcelo Roverland era bastante conhecido na cidade de Apodi nos municípios vizinhos por ter atuação em várias comarcas. De acordo com o delegado Renato Oliveira, ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.

    Fonte: Portal BO

    Luto no futebol: Jogador do Potiguar morre após parada cardíaca

    Leia O Paralelo
    Neto Maranhão
    O jogador meio de campo da equipe do Potiguar, Neto Maranhão, 29 anos, morreu agora há pouco no Hospital Wilson Rosado.
    Neto Maranhão sofreu uma parada cardíaca hoje pela durante um treino da equipe alvirubra nas depedências do Hotel Thermas, em Mossoró, e foi socorrido pela equipe do time.
    Roque Alves de Lima Neto nasceu no dia 0 de janeiro de 1984, no município de São Domingos, no Maranhão. Ex-jogador do Coríntians de Caicó, Neto Maranhão foi contratado no mês passado para reforçar a equipe do Potiguar.

    BBB 13' marca 25 pontos, a pior média de estreia do reality


    Primeira prova do BBB 13 valendo uma imunidade (Foto: Reprodução)PRIMEIRA PROVA DO BBB 13 VALENDO UMA IMUNIDADE (FOTO: REPRODUÇÃO)
    A estreia da 13ª edição do "Big Brother Brasil" na noite de terça-feira (8) rendeu à Globo 25 pontos de audiência, segundo prévia do Ibope. Essa é a pior média em todas as estreias do reality comandado por Pedro Bial. A marca é quatro pontos menor do que o índice mais baixo de estreias registrado até aqui, o do BBB2. Desde 2010, as estreias giraram entre 30 e 34 pontos. Os números são bem menores do que o registrado na primeira edição do 'BBB', que chegou a 49 pontos no primeiro dia.
    O programa, que conta com a participação de seis ex-BBBs, foi ao ar das 22h16m às 23h09m, logo depois de "Salve Jorge".

    Prefeitos tomam posse e fecham prefeituras no Ceará


    Deu no Estado de São Paulo
    Os novos prefeitos de Crato e Acopiara, no Ceará, até tomaram posse em 1º de janeiro, mas fecharam as prefeituras em seguida.
    Segundo eles, os municípios sofrem com uma suposta "operação desmonte" feita pelos ex-gestores Antônio Almeida (PTB) e Samuel Araripe (PSDB).
    "Encontramos uma prefeitura sem estrutura nenhuma. Uma prefeitura que não pode ainda atender às demandas da população. Fechamos, sim, para balanço, relata o novo prefeito de Crato, Ronaldo Gomes de Matos (PMDB).
    O prefeito de Acopiara, Vilmar Félix (PSB) instalou uma auditoria para identificar as deficiências e prevê que vai abrir a prefeitura somente em fevereiro.
    "A prefeitura não tem a mínima condição de funcionar. Levaram tudo. Deixaram apenas a fachada".
    Os ex-prefeitos negam as acusações e dizem que deixaram as prefeituras em condições de funcionamento.

    Hacker divulga dados da corja de mensaleiros do PT, José Genoino, Delúbio Soares e José Dirceu.

    Um hacker divulgou na terça (8) uma página com os dados pessoas dos mensaleiros José Genoino, Delúbio Soares e José Dirceu. Os três foram condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão – esquema que consistia na compra de votos no Congresso Nacional para favorecer o governo do ex-presidente Lula. O hacker tornou público os telefones, endereços, e-mails e até os CPFs dos condenados.
     
    Os dados já foram espalhados na internet por meio do Twitter. "Isto é só o começo. Muitas coisas ainda virão. Poucos perceberam, mas no texto que fiz, eu coloquei a database do planalto.gov.br. É certeza que dados de muitos outros envolvidos no mensalão serão divulgados", disse o hacker em entrevista ao Estadão. "O Brasil viveu um dos momentos mais constrangedores de sua história”, completou ele ao justificar a divulgação dos dados.
     
    O Paralelo: Parabéns Anonymous!

    ATENÇÃO PREFEITURAS, CÂMARAS MUNICIPAIS, ESCOLAS E EMPRESAS

    Trabalhamos com recargas para Tonner e Cartuchos jato de tinta, temos insumos para revendas, tintas para recargas de sistemas Bulk ink, manutenção em impressoras à laser. Trabalhamos com nota fiscal para prefeituras municipais, estaduais ou federal.

    Ligue e solicite orçamento

    JK Studio e Cartuchos: (84) 9994-3327 (TIM) - 8892-1572 (OI) - 9474-6412
    Photobucket

    Foragido acusado de matar e esfaquear mãe e filho é preso em Nova Cruz

    Vítimas a dona-de-casa Lúcia Montenegro e o filho, Ruthenio Montenegro
    Wagner Gomes de Lima, de 36 anos, o homem que esfaqueou mãe e filho na Bernardo Vieira, está sendo conduzido para Natal.
    Ele foi preso às 19h20 de hoje em Nova Cruz, na casa de um tio, onde estava escondido.
    Preso por policiais civis, está sendo trazido por agentes da Delegacia de Capturas, para ser ouvido ainda hoje. O lugar onde o depoimento será tomado ainda é incerto.
    O Chevette utilizado pelo criminoso na noite de ontem é bege, e não branco, como disseram policiais e testemunhas. O Chevette foi utilizado para a fuga e está apreendido na delegacia de Nova Cruz. Wagner confessou ter assassinado com uma facada a dona-de-casa Lúcia Montenegro, e ferido várias vezes o filho dela, Ruthenio Montenegro, após uma discussão de trânsito.
    WAgner é foragido do sistema prisional e vinha sendo caçado desde a tarde de hoje em São Gonçalo do Amarante.