• Últimas Notícias

    quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

    Fátima Bezerra confirma curso de Medicina para Santa Cruz, Caicó e Currais Novos em 2014

    "A UFRN foi incluída na 1ª fase de ampliação das vagas para o curso de medicina e com um diferencial. Agora para o interior.Caico,C. Novos e Santa Cruz", disse a deputada Fátima Bezerra, na noite de hoje em seu twitter. A parlamentar ainda confirmou o início das atividades do curso  para 2014. "Serão investidos 14 milhões nos Campi de Santa.Cruz Caico e Currais Novos e para instalação e funcionamento do curso de medicina."Feliz por ter feito o meu papel. Convocada pela Prof.Angela, fomos ao MEC, lutamos e conseguimos", disse Fátima. Por V&C

    Confira os aprovados no vestibular da UFRN para Santa Cruz, Caicó e Currais Novos e


    ÁREA BIOMÉDICA (SANTA CRUZ)
    401 FISIOTERAPIA - MT - FORMAÇÃO
    402 NUTRIÇÃO - MT - FORMAÇÃO

    Locutor comete suicídio por envenenamento e deixa inscritos


    Edilson Rodrigues da Silva, de 38 anos de idade, que residia na Rua Nossa Senhora da Conceição, cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira (03).

    De acordo com informações repassadas por conhecidos da vítima, comprimidos usados para combater fungos em feijão, teriam sido ingeridos por Edilson que, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, onde não resistiu e veio a óbito.

    Edilson era locutor de carro de som, responsável por publicidades em várias cidades da região do curimataú e brejo paraibano. Edilson ainda trabalhava com teatro e outras atividades artísticas. Para Belém e região foi uma grande perca. 

    Não se sabe o que teria provocado o suicídio, mas palavras deixadas por Edilson, dão um ideia de que havia uma frustração em sua vida. Veja trechos dos inscritos encontrados pela família.

    "... Fiz a coisa certa DEUS só existe para os ricos." 

    "... Amigos não existe e eu nunca fui nada."

     "... Lutei para vencer, nunca consegui."

    "... Eu não sou ninguém."

    A vítima que tentou suicídio em 2012, ainda deixou as iniciais - C e W - de duas pessoas que, segundo ele, eram falsas. As frases foram deixadas em duas folhas.

    Por Júnior Campos

    Santana do Matos: Homem revoltado por não conseguir praticar sexo com filha incendeia a própria casa


    Por volta das 19hs. desta quarta-feira, 02, a Policia Militar de Santana do Matos foi acionada por populares que davam conta que havia um incêndio em uma residência no Sítio Fomento, a 01 quilômetro daquela cidade. Chegando ao local, os Policiais constataram o fato. Na ocasião, havia um fogo incontrolável dentro da residência, onde moravam BENEDITO PAULINO, 48 anos, natural de Florânia, sua esposa Maria de Fátima da Rocha e dois filhos, sendo uma adolescente de 15 anos e um adolescente de 17 anos.
    O acusado do incêndio é o próprio Benedito, que teria praticado o crime por causa de uma briga com a esposa e sua filha, as quais tiveram que fugir para o matagal para não serem mortas. O acusado, após consumar o crime, também adentrou ao matagal e desapareceu.
    Dentro da casa havia alguns animais (gatos e cachorros), dos quais alguns morreram, segundo o morador vizinho, que, ao ouvir “gritos” de um cachorro, entrou nas chamas e conseguiu salvá-lo. Infelizmente, outros animais que estavam dentro da casa não foram salvos.
    Diante da situação os Policiais acionaram o Corpo de bombeiros de Caicó, que logo chegaram ao local e evitaram que as chamas se alastrassem para a casa vizinha e retiraram um botijão de gás, que estava prestes a explodir.
    Após o fogo controlado, os Policiais passaram a investir na captura do acusado, o qual foi preso às 03h00 min. desta quinta-feira, quando tentava fugir em uma moto, para um sítio vizinho. O acusado tendo sido preso, a Polícia tratou de procurar as vítimas (esposa e filha) e foram surpreendidos pelo depoimento da esposa, que confessou que há algum tempo Benedito tenta estuprar sua filha e não ter consumado tal fato, na noite desta quarta-feira, teria sido o principal motivo do ato criminoso.
    Agora Benedito está entregue à autoridade competente (Delegado), o qual o autuará em flagrante delito por vários crimes.

    Blog da PM de Jucurutu

    Vereador Emerson Leandro é eleito presidente da CM no interior do Paraná

    O Conterraneo Emerson Leandro acaba de ser eleito presidente da Câmara Municipal na cidade de  Nossa Senhora das Graças no interior do Paraná.


    O Jovem vereador foi aclamado pela maioria dos seus pares com o placar de 8 a 1. Emerson foi eleito vereador pelo PSC no último dia 7 de outubro de 2012 e exercerá o seu primeiro mandato naquele município.


    O Paralelo parabeniza o companheiro Emerson por mais uma conquista naquela cidade Paranaense. 

    Vereadora forjou o próprio sequestro no Paraná

    A vereadora Ana Maria Holleben (PT), reeleita em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, forjou o próprio sequestro no início da noite de terça-feira (1º), no trajeto entre o teatro onde ocorreu a cerimônia de posse e a Câmara Municipal, onde seria escolhida a nova Mesa Diretora do Legislativo. A informação foi confirmada pelo delegado do Grupo Tigre, Luiz Alberto Cartaxo, em entrevista coletiva concedida na noite desta quarta-feira (2). 


    A parlamentar foi 'encontrada' no final da tarde desta quarta. Ela deu entrada por volta das 18h30 na Santa Casa de Ponta Grossa. Segundo informações da rádio Difusora de Ponta Grossa, Ana Maria não apresentava agressão física, mas estaria bastante nervosa. Ela passou por exames com sua médica particular no Hospital Regional, para onde foi transferida. A vereadora foi autuada em flagrante por falsa comunicação de sequestro, fraude e formação de quadrilha.