• Últimas Notícias

    segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

    Viaturas da PM da região Trairi estão a mais 24 horas sem poder abastecer

    Todos as viaturas da 4ª Companhia de Policia Militar em Santa Cruz e de mais 17 municípios estão praticamente sem nenhuma gota de combustível desde a tarde de ontem, domingo 15. As poucas que ainda circulam estão praticamente na reserva.

    Mas calma gente, não vamos baixar a lenha na Rosa agora porque desse vez ela não tem culpa. Segundo informações apuradas pelo Blog O Paralelo, a culpada dessa vez é da tal internet.

    Desde sábado ao meio-dia o Posto em Santa Cruz, que abastece as viaturas está com o sinal da OI interrompido por problemas de ordem técnica. O gerente informou a esse blogueiro que operadora deu um prazo de 24 horas para restabelecer o sinal e automaticamente começar a reabastecer todas as viaturas. Caso isso não se resolva o único socorro poderá ser dado por conta dos prefeitos nessa situação de emergência. 

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.