• Últimas Notícias

    quinta-feira, 21 de novembro de 2013

    PM divulga nomes de oito meliantes detidos na operação policial realizada em Campestre

    Da esquerda para a direita - Luizinho (36), Felipinho (20), Beiço Lascado (23), Junior (20).
    Conforme o Blog O Paralelo divulgou com exclusividade na noite de ontem (QUARTA-FEIRA 20), o comando da operação policial realizada pelos sargentos PM Sargentos PM Eriberto, R. Silva e Lima, com apoio do GTO de Santa Cruz, e VTRs de Campestre e Tangará em São José do Campestre, divulgou para a imprensa os nomes de todos os detidos. 

    Menores apreendidos
    São Eles: Luiz Antônio dos Santos (vulgo Beiço Lascado) de 23 anos, Francisco Viana da Silva Junior (vulgo Junior) de 20 anos, Luiz Antônio Carlos (vulgo Luizinho) 36 anos, Felipe dos Santos Fernandes (vulgo Felipinho),  além dos menores apreendidos, A.P.S de 17 anos e R.S.S de 15 anos. 

    Já na manhã de hoje dando sequencia a operação policial e dando prosseguimento as prisões o Sargento PM R. Silva comandante do destacamento policial de Campestre e seus comandados conseguiram deter mais dois elementos que chegaram hoje de manhã na mesma casa-refúgio no Bairro dos Tanques em Campestre. Foram detidos os menores: L. B. F. T. de 16 anos, residente na Lagoa do Feijão e outro menor de iniciais M. N. C. de 15 anos residente na Rua Luiz Batista, todos em Tangará. 

    Armas e munição apreendidos pela PM
    Segundo informações da PM até agora já foram detidos oito meliantes, todos com passagem pela policia e alguns deles considerados de alta periculosidade, alguns dos integrantes dessa quadrilha invadiram na última semana o hospital municipal de Tangará. As informações dão conta que a quadrilha se articulou e montou seu quartel general no bairro dos tanques e usavam a casa como esconderijo. Com isso a sociedade fica um pouco mais aliviada com a limpeza feita pela PM tirando de circulação essa quadrilha. 

    Blog O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.