• Últimas Notícias

    terça-feira, 27 de agosto de 2013

    Jovem que estava desaparecida no interior do RN é encontrada morta


    Foi encontrada morta durante a manhã desta terça feira, 27 de agosto de 2.013, depois da comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró, a jovem Dayara Pereira da Silva de 21 anos de idade, que residia no bairro Macarrão em Mossoró. Dayara estava desaparecida desde o último sábado, 24 de agosto, quando havia saído na companhia do namorado. De acordo com familiares da vítima, o namorado que retornou sem a jovem, teria dito que homens ocupando um veículo, teriam seguido o casal, e nas proximidades do Assentamento Cabelo de Negro, raptaram Dayara. O ITEP já foi acionado para o local, para fazer a perícia e a remoção do corpo para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. O caso será investigado pela Drª Cristiane Magalhães da Delegacia de Defesa da Mulher.





    Com informações do blog http://www.passandonahora.com 
    Fotos: Ferreira Monte/Fotos Alcivan Vilar

    BLOG O PARALELO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.