• Últimas Notícias

    sábado, 29 de dezembro de 2012

    Radialista é roubado em Lajes Pintadas

    Na madrugada deste sábado (29), por volta das 3h, 00min o radialista Emanoel Lima, teve sua residência arrombada por uns elementos até agora não identificados. 

    Os assaltantes subtraíram do comunicador uma Câmara digital, Notebook (Já recuperado), tênis, relógio e uma Moto Yamara YBR 125 ano 2008 de cor Azul e placa MZJ 4375 de Lajes Pintadas.

    A polícia foi acionada, mas até o presente momento não obteve nem uma informação do paradeiro destes meliantes.


    Qualquer pista desta motocicleta é só ligar para: (84) 8869- 4312.

    Blog Diário Lajespintadense

    Coronel da PM/RN é rendido em casa de praia e assaltantes realizam arrastão no imóvel


    A casa de veraneio do coronel Edílson Fidélis, comandante da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), foi invadida na madrugada deste sábado (29), na praia de Caraúbas, pertencente ao município de Maxaranguape, litoral norte potiguar, e foi vítima de uma ação relâmpago de quatro homens armados, em cara limpa, que renderam o militar e seus familiares, e realizaram um arrastão no imóvel. 
     
    A informação foi confirmada pelo subtenente Pereira, do 11º Batalhão de Polícia Militar, em apoio as demais batalhões que permanecem em diligências na busca pelos bandidos. De acordo com o subtenente Pereira, os bandidos levaram vários pertences das vítimas, duas armas do coronel e até mesmo o celular funciona da Polícia Militar, através do CPRE. 
     
    O oficial do 11º batalhão ainda disse que existiam veículos no local, mas os acusados fugiram a pé, da mesma forma que chegaram. “Acredito que eles não sabiam dirigir e que morem na região”, contou. Durante o arrastão, as vítimas não foram agredidas e entraram em contato com a polícia logo após a fuga dos assaltantes. 

    Após boatos de suposto relacionamento, Cleo Pires e Domingos Montagner são flagrados se abraçando na Globo


    Foram divulgadas imagens de Cleo Pires e Domingos Montagner se abraçando no estacionamento do Projac, da rede Globo, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (28).
    Segundo o jornal "O Dia", não há como comprovar que os dois estão se beijando. Contudo, as fotos vieram à tona na semana em que o ator foi apontado como o pivô da separação de Cleo com o publicitário João Vicente de Castro.
    Os dois atores fazem par romântico na novela "Salve Jorge". Ela na pele da despojada Bianca e ele dando vida ao turco Zyah.
    Photobucket

    Matrículas para novos alunos da rede estadual começam na próxima quarta, 02

    Começa na próxima quarta-feira (02), o período de matrículas para os novos alunos da rede estadual de ensino. Na capital, as matrículas devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.sigeduc.rn.gov.br. No interior, as matrículas serão presenciais e os pais ou responsáveis devem se dirigir às secretarias das escolas.
    Os alunos que irão migrar da rede municipal ou privada e aqueles que estão fora da escola terão até o dia 11 de janeiro para se matricular. A rede estadual tem capacidade para atender 400 mil alunos em 2013. Atualmente, a demanda atendida é de 300 mil.

    Exclusivo: Bandidos explodem novamente agência bancária em São José do Campestre pela 7ª vez

    Os caixas de auto-atendimento foram detonados pela explosão
    Fotos: Equipe O Paralelo
    Recebemos a informação nesse momento que bandidos fortemente armados acabam de explodir novamente a agência do Banco do Brasil na cidade de São José do Campestre, a 106 km da capital, segundo informações o banco foi detonado às 03:30 dessa madrugada, Os moradores da cidade acordaram assustados, houve pânico e correria, informou um dos moradores. com poder de destruição toda a estrutura da agência ficou totalmente danificada. a população e a polícia ficaram acuados diante dos tiros disparados por uma quadrilha em motos e em uma caminhonete. Aproximadamente 12 bandidos participaram da ação e até esse instante nenhum policial se encontra no local.

    Atualizando às 04:38.


    Segundo informações de testemunhas que vamos preservar o anonimato, os bandidos estavam fortemente armados em 06 motos e 01 caminhonete, além das dezenas de disparos efetuados para inibir alguma ação da PM, há relatos que quatro pessoas foram feitas reféns enquanto a ação era executada, nesse instante os policias acabam de chegar para isolar o local.


    Essa já é a 7ª vez que bandidos explodem aquela agência, a ultima explosão ocorreu em 05 de junho desse ano. As expectativas agora é que novamente a agência será interditada e o campestrense e moradores das cidades vizinhas saudarão 2013 sem atendimento bancário por pelo menos uns 30 dias.


    O coronel Reinaldo, comandante da Polícia Militar no interior informou que o grupo de criminosos se dividiu em dois carros e motocicletas. Na ocasião, quatro bandidos cercaram o destacamento da cidade, onde estavam dois policiais militares, e impediram que eles reagissem, enquanto o restante do grupo tratou de violar os terminais com explosivos.

    Segundo o coronel Reinaldo, os bandidos praticaram toda a ação de cara limpa, e não se tem informação da quantia levada. O comandante da PM no interior ainda revelou que os dois policiais da cidade conseguiram entrar em contato com o Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), pedindo por reforço, mas a rápida ação do grupo evitou o confronto.




     Mais fotos