• Últimas Notícias

    sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

    Rede social de amantes já tem um milhão de brasileiros

    Captura de Tela 2012-12-15 às 17.17.01
    Página principal do Ashley Madison (Foto: Reprodução)
    Uma rede social canadense, voltada para pessoas casadas que querem algum encontro extraconjugal e com o nome de Ashley Madison, acaba de alcançar a marca de um milhão de brasileiros cadastrados. De acordo com a agência francesa France Presse, o Brasil é um dos países que mais acessa o site.


    Este é um cenário do cotidiano tupiniquim. Não o de adultérios ou relações entre casais, mas sim de certo domínio de redes sociais que não foram criadas no Brasil. O Ashley Madison está presente em 24 países e existe há mais de dez anos, sendo que seu maior público está entre os americanos, que somam oito milhões de usuários. Logo após há o Canadá, com seis milhões, e o Brasil com seu primeiro milhão.
    “O povo brasileiro tem uma tendência ao prazer, ao sexo e à diversão. A isso se uniu o gosto pela tecnologia, a vontade de se comunicar e a conhecer mais pessoas. Os brasileiros são os que mais utilizam o Facebook, por exemplo”, comentou Eduardo Borges, responsável da rede social no Brasil.
    O objetivo do site é de fazer com que as mulheres conheçam rapazes, já que elas não pagam nada pelo acesso e contato com os parceiros. Os homens, por sua vez, pagam cerca de US$ 25 – aproximadamente R$ 50 – para falar com até 20 mulheres diferentes e convencer que o usuário é o melhor amante de todos.
    Recentemente o site lançou um programa chamado “Amante Garantido”. Nele, se o usuário não embarcar em – ao menos – uma aventura amorosa fora do casamento e sentir-se insatisfeito com os serviços, a rede social devolve o dinheiro investido.
    www.techtudo.com.b

    Escrivã de Policia Civil é assassinada em Catolé do Rocha

    Nesta sexta feira por volta da 19:00 horas, na Rua Barão do Rio Branco, mais precisamente por trás da Escola Municipal Luzia Maia, houve um assassinato brutal, que teve como vítima Maria de Fátima Veras da Silva de 52 anos e trabalhava como Escrivã na 8ª Gerência Regional de Policia Civil de Catolé do Rocha, e era bastante conhecida na nossa cidade. 

    De acordo com informações de familiares, ela havia chegado a pouco tempo na casa de sua genitora, pediu   benção, e ficaram sentadas conversando em frente da casa, quando dois homens chegaram numa moto Honda 150 vermelha, calça jeans, roupas e jaquetas ou blusões escuros,efetuaram 4 disparos de arma de fogo,  provavelmente pistola, e quando a vítima caiu ao lado de sua moto Biz,os assassinos terminaram de descarregar a arma.Sua mãe que no momento do crime estava ao seu lado, gritava muito e não foi atingida por nenhum dos disparos. A vítima não teve como se defender e escapar da morte.

    Campestre/RN: Acabou, dinheiro para pagar aos servidores só em 2013

    O coordenador estadual do SINTE/RN, Sr. Marcondes Alexandre, juntamente com a vereadora Iria e o professor Cristóvão estiveram no plantão jurídico em Santa Cruz na manhã dessa sexta-feira, 28, a procura de algo que ainda pudesse ser feito em prol do cumprimento do acordo para o pagamento dos professores e demais servidores do município de São José do Campestre, uma vez feito o acordo na presença do MP e do Juiz da comarca de Campestre junto aos servidores e sindicato, o senhor prefeito comprometeu-se em pagar os meses de novembro e dezembro, além do 13º e o ultimo prazo seria no ultimo dia 25 desse mês. Nada feito

    Não diferentemente de outros prefeitos que passaram naquele município e que também deixam as contas pra outro prefeito pagar, o atual gestor deixou parte do servidores à ver navios e de pires na mão e a conta terá que ser acertada com a prefeita Sione Ferreira que terá que descascar mais esse pipino.



    Geraldo Melo: “Presidente da Câmara, Henrique terá condições de discutir se será candidato”

    O presidente de honra do PMDB, ex-senador e ex-governador Geraldo Melo, analisa que o futuro presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), “terá condições de participar das discussões” em torno da definição do candidato a governador nas eleições de 2014. Geraldo Melo, que assumiu a presidência de honra da legenda no último domingo, prefere não especular, mas admite que Henrique é hoje um forte nome para disputar o governo do Estado nas próximas eleições. Indagado sobre a possibilidade de Henrique se credenciar para disputar o governo com a visibilidade do cargo de presidente da Câmara, Geraldo destacou que Henrique “é alguém que está na posição de participar do processo no Rio Grande do Norte”, a exemplo do ministro Garibaldi Filho, da governadora Rosalba Ciarlini, da ex-governadora Wilma de Faria e do senador José Agripino Maia. “São todas pessoas que estão em condições de sentar à mesa para definir futuro do estado”, observou. 

     Do Jornal de Hoje

    Policial confunde Bíblia com arma e mata gari no interior de SP


    Um cabo da Polícia Militar atirou e matou um gari evangélico de 39 anos, em Avaré (a 262 km de São Paulo), ao confundir a Bíblia que o homem carregava sob sua camisa com uma arma de fogo. A tragédia aconteceu por volta das 20h de anteontem no bairro Bonsucesso, quando o gari da Prefeitura de Avaré Antonio Marcos dos Santos ia para um culto religioso. 

    Policiais militares faziam patrulhamento na rua Félix Fagundes quando suspeitaram do gari e pediram para ele levantar as mãos. Segundo o cabo João Samir de Oliveira, 36, que estava acompanhado do sargento Carlos Piagentino da Silva, 35, o gari não teria atendido a ordem de levantar as mãos dada sucessivas vezes e, num dado momento, tentou retirar um objeto que levava sob a camisa, que parecia ser uma arma de fogo. Foi neste momento que o cabo disse ter sacado a pistola e efetuado um disparo. 

    O gari foi atingido no pescoço. O major Maurício José Raimundo, subcomandante do 53º Batalhão do Interior, onde o cabo Oliveira trabalha, disse que o policial e não tinha histórico de atos violentos. A reportagem não localizou seu advogado. O policial disse que efetuou o disparo porque pensou que o canto da capa dura da Bíblia (que é de cor escura) fosse o cabo de uma arma de fogo. Os policiais chegaram a levar Santos para um pronto-socorro, mas o gari não resistiu aos ferimentos e morreu. 

    Governadora entrega sistema de adutoras na cidade de Brejinho


    Após extensa agenda na capital e no interior do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (27), a governadora Rosalba Ciarlini dirigiu-se para a região Agreste do estado, para a cidade de Brejinho, onde entregou a obra concluída de um sistema adutor que aumentará a oferta de água no município.

    "Palavra dada é palavra cumprida. Sei que o povo de Brejinho já escutou a promessa da água de muitos e muitas, mas aqui está uma governadora que começa as obras para terminá-las. Fizemos o anúncio da assinatura da ordem de serviço para o começo dos trabalhos em junho deste ano, e agora, seis meses depois temos água limpa e abundante para oferecer a todos os habitantes de Brejinho", afirmou a governadora Rosalba Ciarlini.

    A obra de ampliação do abastecimento contemplou a instalação de equipamento Flutuante para captação da água do rio Araraí, construção de Estação de Tratamento de Água que terá os sistemas de filtração e cloração e Estação de Bombeamento.

    MEC divulga resultado do Enem 2012; estudantes podem disputar mais de 129 mil vagas em 101 universidades

    O Ministério da Educação (MEC) divulgou hoje (28) o resultado final do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Os participantes podem acessar os resultados individuais, mediante inserção do número de inscrição e senha ou CPF e senha no site do Enem.
    Com o resultado do exame, os candidatos poderão disputar 129.279 vagas, em 3.751 cursos superiores por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Na primeira edição de 2013, 101 instituições públicas de educação superior selecionarão estudantes por meio do sistema.
    As universidades têm autonomia e poderão optar entre quatro possibilidades de aproveitamento do exame como processo seletivo: como fase única, com o sistema de seleção unificada; como primeira fase; combinado com o vestibular da instituição; como fase única para as vagas remanescentes do vestibular.

    Mãe de cinco filhos mata assaltante que invadiu sua casa durante madrugada


    Uma mãe de cinco filhos matou, com golpes de arte marcial, outra mulher que tentou roubar sua residência, na zona Norte de Natal, durante a madrugada desta sexta-feira (28).
     
    Iara Santilha Manoel, 31 anos, estava dormindo com três dos seus cinco filhos, quando uma mulher ainda não identificada invadiu sua residência, na rua Professora Maria da Cruz, no bairro de Igapó, por volta das 3h, armada com uma faca.
     
    Segundo relatos da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a mulher, que apresentava traços físicos de dependência de drogas, tentou assaltar a residência de Iara. Para defender seus filhos, a dona da casa aproveitou um descuido da assaltante, aplicou um golpe conhecido por “mata leão”, provocando a morte da assaltante.
     
    Iara foi conduzida até a DP onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. Em seguida, foi encaminhada para o Instituto Técnico Científico da Polícia Civil (ITEP), para realizar exames de corpo de delito. De Fato

    JVF advogados inaugura moderno escritório de advocacia em Santa Cruz

    Dr. Thiago Jofre, Dr. Ivan Venâncio e Dr. Tiago Fonseca (Foto Wallace)
    Foi inaugurado na noite dessa quinta-feira, 27, na cidade de Santa Cruz, um dos mais modernos e requintados escritórios de advocacia do RN, a JVF advogados, contando com a participação de convidados especiais e a classe política de Santa Cruz, os advogados, Dr. Thiago Jofre, Dr. Ivan Venâncio e Dr. Thiago Fonseca apresentaram aos presentes um novo conceito de se fazer advocacia na região. 

    Com escritórios em João Câmara e São Paulo do Potengí, Dr. Thiago um dos fundadores explicou ao publico e a mídia local o sucesso que essa nova equipe terá à frente dos desafios na área jurídica. 

    “Estamos inaugurando um jeito novo de se fazer direito em Santa Cruz”, enfatizou o Dr.Thiago Jofre em seu discurso inaugural.
    Além dos familiares dos advogados, estiveram presentes o atual presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Tarcísio Reinaldo e outros vereadores como, Josemar Bezerra, os irmãos vereadores Samuel Palhares e Charles Palhares (Ver.Lajes Pintadas), Junior do Bodes, Pedro Dério, Monik Melo, Gilcelly Adriano e os vereadores de Macaíba, o casal Thomás Sena  e Kátia Sena.
    Blog O Paralelo. Agradecemos o convite formulado para que pudéssemos estar presentes nessa cobertura como também a parceria que o escritório JVF advogados terá a partir de hoje com o nosso blog.