A Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas/RN, evitou o arrombamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil, na madrugada desta segunda-feira, (03).
Quando os policiais chegaram no local perceberam a movimentação estranha. Nesse momento um carro saiu em disparada em direção Caicó. Era um Gol de cor prata. O 6º BPM foi acionado. Uma barreira foi montada na entrada da cidade, e os policiais conseguiram deter dois homens. Logo, eles foram encaminhados para a delegacia.
Em Jardim de Piranhas, os policiais militares tentaram prender a outra dupla que estava em um Honda Civic de cor prata, e placas com placas MZK7226/Caicó-RN, mas, estes escaparam à pé embrenhando-se no mato. O carro foi deixado para trás.
No interior da agência do BB foram deixados pelos bandidos, vários objetos, entre eles um celular que constava a mensagem: “Está chegando a hora, arrume um pano preto. Apague a mensagem e fica com Deus“.
Os dois que foram capturados na entrada de Caicó, estão na delegacia de Polícia Civil, mas, ainda não tiveram a identificação revelada, porém, o Blog conseguiu apurar que um deles é natural de Natal, e o outro de Jardim de Piranhas.