• Últimas Notícias

    quarta-feira, 28 de novembro de 2012

    Bando usa maçarico e arromba caixa do Bradesco em Lagoa Danta, diz PM

    Um caixa eletrônico do Bradesco foi arrombado durante a madrugada desta quarta-feira (28) na cidade de Lagoa D'Anta, distante 102 quilômetros de Natal, segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, pelo menos quatro homens armados chegaram ao local em dois veículos (um Pálio e um Tucson), renderam um vigia de rua e praticaram o crime. Segundo a própria PM, 31 unidades bancárias já foram alvos de ações criminosas este ano no Rio Grande do Norte.

    Segundo o soldado Diogo de Oliveira, lotado no Comando do Policiamento do Interior, a quadrilha utilizou um maçarico para violar o terminal eletrônico. "Eles pararam um dos veículos em frente ao destacamento da polícia na cidade e outro carro em frente à agência do Bradesco", detalhou o policial.
    Ainda de acordo com o policial, o bando fugiu levando uma quantidade de dinheiro ainda não estimada. "A ação durou cerca de uma hora e trinta minutos. Por volta das 3h30 o vigilante foi libertado pela quadrilha", informou Diogo.
    Ao G1, o soldado Diogo disse também que a polícia só foi acionada depois que os criminosos fugiram da cidade. O destacamento da PM de Lagoa D'Anta realizou diligências para tentar encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguem foi preso.
    Por G1

    Animais auxiliam na limpeza publica em São José do Campestre

    Parece até brincadeira mais é verdade, o município de São José do Campestre, distante 106 de Natal encontrou uma maneira inusitada e radical para resolver os problemas de falta de pessoal para a limpeza publica, recentemente dezenas de animais foram soltos em toda a cidade e que sem remuneração vem o contribuindo para a limpar as ruas e podar as arvores nas principais ruas nesse final de ano. Prestes a ganhar o selo UNICEF 2009/2012, amanhã em Brasília nosso prefeito estará na presença da Presidenta Dilma Rousseff e deveria levar essa ideia que parece ser ecologicamente correta.

    Animais auxiliando a limpeza pública em Campestre com parcimônia das autorizades locais



    Campo Redondo ocupa o quarto lugar em risco de surto de Dengue em todo o país

    O Blog o Paralelo divulgou recentemente uma listagem dos municípios do RN, com os dados fornecidos pelo Ministério da Saúde em situação de alerta e situação de surto aos quais apontava a cidade de Campo Redondo como líder do RN (LEIA AQUI). Uma pura realidade que infelizmente alguns veículos da mídia eletronica se omitiram a divulgar os numeros. Pois bem, feito o comparativo mostramos agora o Ranking dos piores municípios brasileiros a partir do cruzamento de dados do Ministério da Saúde.

    OS 6 PIORES DO PAÍS

    Itabuna (BA) – 18,4%
    Emas (PB) – 14,1%
    Calumbi (PE) – 12,4%
    Campo Redondo (RN) – 12,1%
    Cafarnaum (BA) – 12,1%
    Silvanópolis (TO) – 11,3%