• Últimas Notícias

    sábado, 17 de novembro de 2012

    Polícia Militar do RN em estado de alerta máxima

    O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canidé de Araújo, procurou a equipe de reportagem do Nominuto para esclarecer e retificar informações sobre as supostas ameaças de ataques contra policiais do Rio Grande do Norte. Ele explicou que em recentes conversas com os comandantes das PMs de São Paulo e de Santa Catarina, estados onde ocorreram os ataques, ele foi alertado da possibilidade de atentados contra policiais daqui do estado e que a recomendação feita a todos os policiais militares do RN é uma medida preventiva. Araújo ainda retificou a informação da existência de possíveis datas para os ataques no RN.
    “Estamos tomando medidas protetivas baseadas em informações coletadas nos estados onde ocorreram os ataques contra PMs. As informações estão sendo analisadas pela nossa Inteligência, mas não há notícias de alvos ou datas de ataques”.
    Por Nominuto

    Tangará: Giga e Wanira montam equipe de transição do filho-prefeito

    Foi praticamente definada a equipe que atuará na transição entre os governos de Jorginho Bezerra e Alcimar Germano na cidade de Tangará. Os tres membros principais são: A prefeita de Sítio Novo, Wanira de Holanda Brasil, Junior Câmara e Ilo Marinho e para fechar o quinteto possivelmente os nomes são do vereador eleito, Nilson Lima e do blogueiro Wallace Maxsuel.

    Rede Globo exibirá GP dos EUA só depois do Fantástico

    A Rede Globo não transmitirá ao vivo o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, com largada no domingo marcada para as 17 horas, em Austin, Texas, penúltimo do ano, que pode definir o campeão da temporada. Por causa da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a corrida será exibida somente às 23h15, após o Fantástico. Durante a transmissão dos jogos, a emissora exibirá flashes da prova, com narração de Galvão Bueno. A corrida deve ser exibida ao vivo no canal pago SporTV, mas ainda não está confirmada na grade.
    A definição do grid de largada será transmitida no sábado, a partir das 16 horas, segundo a grade da emissora.
    O alemão Sebastian Vettel, da RBR, é líder do campeonato, com 255 pontos, 10 a mais que o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari. No GP dos EUA, se Vettel conseguir 25 pontos de vantagem será o novo tricampeão da categoria.
    Nesta sexta, Vettel voltou a se impor no segundo treino livre do GP dos EUA. O alemão superou seu melhor tempo da sessão inicial e desbancou novamente os rivais. Ao lado do companheiro de equipe, Mark Webber, fez dobradinha no novo Circuito das Américas, em Austin, deixando o rival Fernando Alonso com o terceiro melhor tempo do dia. A definição do grid de largada terá início às 16 horas (de Brasília).
    Com informações da VejaOnline