• Últimas Notícias

    quarta-feira, 31 de outubro de 2012

    Blog O Paralelo continua líder nas regiões agreste e litoral sul do RN

    O VNT divulga o ranking dos 10 blogs/sites mais acessados do Agreste e Litoral Sul Potiguar através do site Norte-Americano Alexa.com, que avalia o desempenho dos sites e blogs de todo o mundo na Internet.

    A pesquisa foi feita no dia 31 de outubro de 2012 e foram pesquisados 129 blogs/sites do Agreste e Litoral Sul do estado do Rio Grande do Norte.

    A análise é feita em cima do tráfego de visitantes e a popularidade que os blogs e sites têm, e quanto menor o valor do tráfego apurado, mais acessado é.

    Conheça os critérios e  a lista dos blogs/sites pesquisados

    DIVULGAÇÃO VNT - TOP 10 – RANKING OUTUBRO/2012
      
    1º - O Paralelo -  Campestre- Traffic Rank: 144,902
    2º - 100% Bom Jesus - Bom Jesus - Traffic Rank: 192,365
    3º - Blog Emerson Miguel – Bom Jesus - Traffic Rank: 390,017
    4º - VNT Online – Várzea- Traffic Rank: 522,538
    5º - Os Amigos da Onça- Santo Antônio-Traffic Rank: 638,010
    6º - Regional Online- Passa e Fica- Traffic Rank: 744,320
    7º - O Potiguar Notícias -  Campestre-Traffic Rank: 1,142,806
    8º - Blog Erinilson Cunha - Serra S.Bento-Traffic Rank: 1,251,768
    9º - PrimeiroAqui- São Paulo do Potengi-Traffic Rank: 1,286,936
    10º-Nova Cruz Oficial - Nova Cruz- Traffic Rank: 1,430,628

    Micarla de Sousa emite nota oficial e diz que provará sua inocência

    A prefeita de Natal Micarla de Sousa emitiu nota oficial sobre o afastamento determinado pela Justiça. Segue a nota na íntegra:
    A prefeita constitucional de Natal, Micarla de Sousa, ainda sob o impacto da decisão judicial que determinou o seu afastamento do cargo para o qual foi eleita, informa que delegou ao advogado Paulo Lopo Saraiva a tarefa de conhecer o inteiro teor da acusação de que lhe é feita. De antemão, a prefeita lamenta o fato de ter sido afastada sem que lhe tenha sido concedido o amplo e legítimo direito de defesa e do contraditório.
    A prefeita avisa que exercerá, na plenitude, o direito de defesa assegurado constitucionalmente e provará que não cometeu qualquer ato que desabone a sua conduta e macule a sua honra. Todos os pontos da peça acusatória a que somente teve acesso no final da tarde de hoje, horas depois do seu afastamento, serão respondidos e devidamente esclarecidos.
    A prefeita reitera, por fim, sua confiança na Justiça e o respeito às instituições.
    “Uns confiam em carros, outros em cavalos. Nós, porém, faremos menção em nome do Senhor, nosso Deus.” (Salmo 20:7). Por Panorama Politico 

    Assalto na Seridó: “De mãe pra filha”

    O assalto frustado de bandidos a Panificadora Seridó ainda rende postagens nas redes sociais.
    Os internautas de Santa Cruz compartilham as fotos dos assaltantes, principalmente as mentoras, Andréa e Layse.
    Eis a postagem:
    Foto de mãe e filha que participaram do assalto na panificadora Seridó aqui em Santa Cruz. Mãe: ANDRÉA CLÁUDIA ANDRADE DE CARVALHO de 41 anos, formada em administração e de família de classe média, filha : LAYSE ANDRADE DE CARVALHO, 19 anos, estudante da UFRN do curso de Engenharia Ambiental e já responde criminalmente por dois assaltos. Ambas foram as mentoras do assalto que teve a participação de mais dois adolescente, um foragido do CEDUC de Caicó e o o utro do CIAD de Natal. Um responde por homicídio e o outro por assalto.

    Por. Blog do Wallace

    Assalto aos correios de Monte das Gameleiras

    Foto Extraída do Blog de PH
    Mais um assalto aos correiros do RN acaba de acontecer, virou rotina e dessa vez foi a agência da cidade de Monte das Gameleiras.
    Nesse momento várias viaturas se concentram na cidade de São José do Campestre, mas precisamente no bairro da Paraíba, onde os supostos assaltantes poderão estar escondidos.

    Segundo informações de uma das testemunhas em Monte das Gameleiras que vamos preservar sua identidade, dois homens chegaram a agência e anunciaram o assalto ao sairem do estabelecimento renderam um policial que estava em uma viatura da PM e o  liberam junto a viatura um pouco distante da entrada da cidade.

    A qualquer momento maiores informações.

    Após assaltos, Prefeito de cidade da PB fecha avenida a cadeados

    A prefeitura ainda estuda a implantação de um sistema de câmeras na avenida principal para garantir mais segurança. Após dois assaltos à agência do Banco do Brasil no município paraibano de Serra Branca (localizado no Cariri, a 230 km de João Pessoa), a Prefeitura local decidiu por uma atitude extrema: fechar a principal avenida da cidade com cadeados e correntes.
    A restrição ao acesso de veículos nessa avenida ocorre durante o horário de funcionamento bancário, que é das 8h00 às 13h00 e funciona desde a segunda-feira (29).De acordo com um policial do destacamento militar da cidade, o fechamento da avenida deputado Álvaro Gaudêncio ocorreu após um acordo entre a direção da agência e o prefeito Eduard Torreão Mota para coibir os assaltos que estavam ficando frequentes.
    Ação da prefeitura tem divido opiniões na cidade. Segundo a Polícia Militar, o trânsito teve que ser desviado o que gerou criticas da população. Um site de notícias da cidade fez uma enquete sobre a decisão da prefeitura. Apenas 3,53% concordaram com a instalação das correntes e cadeados. Outros 94,53% reprovaram a decisão.
    Fonte: Catingueiraonline