• Últimas Notícias

    terça-feira, 16 de outubro de 2012

    Banco do Nordeste convoca mais 272 aprovados em seu último concurso

    O Banco do Nordeste iniciou nova série de convocações de aprovados em seu último concurso. As chamadas objetivam preenchimento de 252 vagas do cargo de Analista Bancário (nível médio) e 20 de Especialista Técnico (nível superior).

    No último mês de junho, a validade do concurso foi estendida até 9 de junho de 2014. A seleção teve 6.639 candidatos classificados, e, apesar de ter sido realizado para cadastro de reserva, já foram realizadas 469 convocações, sendo 363 para o cargo de Analista bancário, quatro para Analista Técnico e 124 para Especialista Técnico.

    A Área de Desenvolvimento do Banco informa que as informações sobre convocações são constantemente atualizadas e encontram-se disponíveis na seção “Concursos” do portal http://www.bnb.gov.br/
     
    Photobucket

    Currais Novos: Caminhão cai de ponte na RN 041

    Ontem à noite, na ponte localizada no Sítio Malhada da Areia, município de Currais Novos, um caminhão Baú de placas NNV 4517, que vinha no sentido Lagoa Nova – Currais Novos, caiu da referida ponte e parou todo o trânsito que liga as duas cidades. No veículo, vinham duas pessoas, e a primeira Fransuelson de Araújo foi atendida no HPJM e o outro Francisco Canindé Celestino que ficou preso dentro das ferragens.

    No foram acionadas duas viaturas do corpo de Bombeiros de caicó e duas ambulâncias de Currais Novos.
    Por volta das 21h20min o corpo de Bombeiros junto com a equipe resgate conseguiu retirar a outra vítima que estava presa entre as ferragens do acidente na ponte do Sítio Malhada da Areia. Francisco Canindé Celestino que mora em Natal e o Fransuelson de Araújo, residente em Florânia, já foram identificados e estão recebendo tratamento no hospital de Currais Novos. A primeira vítima será encaminhada à Natal, tendo em vista que reside nesta cidade, no entanto, aparentemente não correm risco de morte.
    Os dois cidadãos trabalham na empresa NESTLÉ e pelas primeiras informações o motorista perdeu o controle do veículo e  ocasionou todo o acidente.

    Fonte: Sd PM J. Dantas via O Comunicador

    Carros de som de Luxo: As Hylux de Hermano Morais Vs as Baratinhas de Carlos Eduardo

    Foto: Blog do JBelmont
    O empresário Edvaldo Fagundes de Mossoró acredita na candidatura de Hermano Morais (PMDB) em Natal. Já adesivou e enviou 36 caros tipo Hylux com a propaganda de Hermano e mandou para Natal. Advaldo não pediu um centavo de real, assumindo as despesas de combustível e salário dos motoristas.

    O empresário faturou meio milhão de reais em apostas só em Mossoró quando acreditou na candidatura de Cláudia Regina.

    Será que essa Hiper-Mega-produção milionária em cima de Hermano Morais ocasionará num repeteco da gestão Micarla caso ele ganhe?

    A Ficha Limpa de Carlos Eduardo

    Próxima quinta-feira, uma decisão do Tribunal de Justiça do RN poderá modificar o desfecho do segundo turno de Natal.
    Quem atesta é o desembargador Vivaldo Pinheiro, relator do agravo que vai confirmar ou modificar o entendimento sobre a ficha limpa do candidato Carlos Eduardo (PDT).
    Disse Pinheiro ao Jornal de Hoje desta segunda:
    - Havendo reformulação desse entendimento, voltaria a prevalecer o decreto da Câmara que desaprovou as contas de Carlos Eduardo.”
    Do Território Livre

    Caiçara do Rio do Vento: Prefeito suspende fornecimento de alimentação a Polícia Militar

    Esta semana já começa com mais novidades nos bastidores municipais.
    Os policiais militares de Caiçara do Rio do Vento  tiveram suspensos o  direito a alimentação quando estão de serviço nesta cidade.
    O convenio realizado com a prefeitura foi suspenso e não tem previsão para retornar. Enquanto isto não ocorre os policiais estão dependentes.
    O estatuto da polícia Militar é bem claro quando diz que é dever da corporação oferecer a alimentação de seus policiais.
    A realidade encontrada em Caiçara do Rio do Vento é mais crítica
    O Prefeito do Município teve condições de fazer grandes Carreatas, festas para seus Correligionários, contratação de Seguranças Particulares, e financiar toda uma campanha, mas não pode dar a alimentação básica daqueles que protegem o Município e o povo.
    Fonte: Diário Caiçarense

    Touros: Prefeito eleito toma café da manhã com professores

    Categoria que passou por maus momentos na atual administração de touros recebe tratamento especial do prefeito eleito Ney Leite. 
    No dia do professor, Ney Leite amanheceu em passeata pelas principais ruas de touros, em seguida se reuniu na sede da APAE, para um café da manhã com os educadores.
    Dione Nascimento