• Últimas Notícias

    sexta-feira, 5 de outubro de 2012

    PESQUISA CONSULT APONTA VITÓRIA DE BRUNO PATRIOTA EM IELMO MARINHO

    Pesquisa Consult aponta que Bruno Patriota (PSD) lidera a vontade popular para prefeito da cidade, e a campanha dos bicudos cresce de vez. O resultado da pesquisa foi comemorado nas ruas com abraços do povo ao futuro prefeito de Ielmo Marinho, demonstrando a confiança na continuação.

    O candidato a prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota (PSD), lidera a última pesquisa de intenções de votos realizada pelo instituto Consult Pesquisa. Foram ouvidas 450 pessoas no dia 2 de outubro em dez localidades da cidade. A diferença entre o candidato Bruno Patriota (PSD) e Dr. Cássio (PMDB) chega a 19,78% na pesquisa não estimulada e aumenta para 21,55% na pesquisa estimulada.

    A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) e o número de protocolo é o RN-00186/2012. A margem de erro é de 4 pontos para mais ou menos e a confiabilidade é de 95%.

     “Estou muito feliz, a vitória se aproxima com a confirmação do eleitor que o meu nome é o melhor para a cidade continuar crescendo e a população ter uma melhor qualidade de vida. Hoje, sem dúvidas a população está em festa e se veste de azul e amarelo para confirmar nossa vitória”, finalizou Bruno Patriota.

    “As pesquisas já apontam a vitória de Bruno e Francenilson com mais de 21% de maioria. Vamos fazer da campanha de Bruno a sua campanha. Fale com quem ele ainda não pode falar, peça a seu vizinho, aos familiares e vamos fazer juntos a maior vitória popular de Ielmo Marinho”, disse Germano Patriota.

    Confira os números:

    Não estimulada
    Bruno Patriota – 52%
    Dr. Cássio – 32,22%
    Germano Patriota – 0,89%
    Não sabe – 14,22%
    Ninguém – 0,67%

    Estimulada
    Bruno Patriota – 55,33%
    Dr. Cássio – 33,78%
    Não sabe – 10%
    Ninguém – 0,89%

    Campestre/RN: Bandidos roubam F4000 na zona rural

    Na madrugada de hoje, aproximadamente 02:00 da manhã, uma caminhonete F4000 de cor Branca ano 80, placa de nº HVG-2940 de capota amarela foi levada na passagem do riacho, no caminho do Sítio Poço do André.
    A caminhonete pertence a Damião (Filho de seu Quido), no entanto ele não estava dirigindo a mesma.
    3 elementos armados abordaram o motorista e um passageiro e levaram a F4000.
    O motorista junto com o passageiro estavam voltando do comício. Graças a Deus as vítimas não sofreram nenhum tipo de violência séria.
    Por Marcos colaborador do Paralelo

    Qualquer informação ligue 190

    Candidato a vereador de Arêz é preso por tentativa de compra de voto

    Um candidato a vereador do município de Arêz foi preso esta madrugada (5) pela Polícia Militar, na entrada da cidade, após denuncia de tentativa de compra de voto.

    Os militares suspeitam que o candidato tivesse encerrado a distribuição das cestas básicas, naquele momento, mas no carro dele ainda foram apreendidos dois sacolões.

    O candidato foi levado para ser autuado na Superintendência da Polícia Federal, mas não teve seu nome revelado pela Polícia.


     

    Mossoró: Agripino participa da última “Marcha do Abraço”com Cláudia Regina

    O senador José Agripino dedicou o último dia de campanha nas ruas à candidatura de Cláudia Regina, em Mossoró. Agripino, ao lado do deputado Felipe Maia (DEM), participou da última edição da "Marcha do Abraço"; mobilização de campanha da candidata democrata na capital do oeste. Desta vez o roteiro da marcha saiu do bairro Alto da Conceição rumo ao bairro dos Paredões.

    O presidente nacional do Democratas mostrou confiança na vitória de Claudia Regina. “Mossoró vai comprovar que está no rumo certo elegendo Claudia prefeita desta cidade”, declarou.

    Agripino também pediu aos eleitores mossoroenses que respeitem a legislação eleitoral. “A partir desta sexta (5), está vetada qualquer manifestação de rua, vamos respeitar a legislação. Agora é votar certo no domingo, votar no 25”, convocou.   

    No último dia que os candidatos puderam fazer caminhadas, comícios e campanha no rádio e TV, Agripino também participou do encerramento das campanhas em Serra do Mel, Carnaubais e Macau.

    Comício de encerramento de Sione contou com a adesão da vice-prefeita

    Uma gigantesca multidão vestida de vermelho marcou o comício de encerramento realizado pela coligação "Campestre para o povo" que foi marcado pela adesão da vice-prefeita de Campestre, Dr.ª Francisca, que dias antes já tinha manifestado seu desejo de votar em Sione, rompendo de vez com o prefeito Zequinha Borges, fato esse já noticiado por esse blogueiro. A médica diz sentir-se aliviada ao subir no palanque e expressar o seu voto livremente, e disse estar confiante na vitória de Sione e Luciano. Sione quando você estiver assumindo a prefeitura a partir de 1º de janeiro quero que você governe para bicudos e bacuraus, disse Dr.ª Francisca.

    Com essa adesão somada a diversas outras que a todo momento chegam para somar, a coligação finalizou o último comício com saldo super positivo, sem registro de incidentes e tudo na mais completa harmonia. Um fato curioso registrado por esse blogueiro é que nessas adesões foi observado que toda a classe médica, advogados, engenheiros, escritores, empresários fazendeiros, estudantes, professores, sindicatos e representantes dos agricultores estão no palanque de Sione, fato inédito nunca registrado em uma campanha eleitoral. O registro fotográfico foi feito pela nossa colaboradora Verônica Ribeiro.

    Serra de São Bento/RN: Onda azul cobre ruas da cidade e povão diz sim para Emanuel Faustino e Vandervaldo Noronha

    Uma grande movimentação política agitou a ciade de Serra de São Bento na última quarta-feira (03). Durante todo o dia a cidade foi tomada por completo por uma gigantesca onda azul, cor predominante da coligação "Unidos para Vencer", liderados pelo candidato a prefeito Emanuel Faustino (PSD) e Vandervaldo Noronha vice prefeito (PTB). Logo pela manhã a coligação promoveu um passeio ciclístico e o encerramento na noite a emoção tomou conta de toda a cidade, com as presenças do presidente estadual do PSD, o vice-governador Robson Farias e da deputada Márcia Maia, os eleitores ouviram os pronunciamentos de diversas lideranças e o momento que se tornou marcante foi quando Emanuel Faustino em tom emocionado falou do seu empenho em administrar a cidade para o povo. Estima-se que esse comício final poderá já estar sendo considerado como decisivo para a vitória do PSD naquela cidade. Fotos extraídas do Facebook
    Bicicletada deu início as manifestações em Serra de São Bento

    Praça central da cidade lotou no último comício da coligação Unidos para Vencer