• Últimas Notícias

    domingo, 30 de setembro de 2012

    Agripino leva apoio a candidatos do Alto Oeste e ressalta crescimento do DEM

    Fotos em Severiano Melo (por Jr. Maia)
    No último sábado de campanha, o presidente nacional do Democratas, José Agripino, participou da programação política dos candidatos: Bernadete Rêgo (DEM) em Riacho da Cruz, Raimundo Melo (DEM) em Severiano Melo, Yria Queiroz (DEM) em Água Nova e Dr.Tadeu (PPS) em Luis Gomes. 
    O senador fez questão de ressaltar que nessa reta final, tentará priorizar na agenda os correligionários. Agripino reafirmou a necessidade do partido de ampliar seus quadros depois do dia 7 de outubro. “Nessa reta final, vamos tentar priorizar os candidatos do nosso partido, sem deixar de apoiar, claro, todos nossos aliados em geral. Mas estou confiante de que nossa legenda vai crescer, com a vitória nas urnas em muitas cidades brasileiras”, declarou.

    Hoje, o senador permanece na região do Alto Oeste e estará nos palanques dos aliados em Umarizal, Portalegre, Itaú e Pau dos Ferros. Neste último município, participará de grande comício ao lado do candidato a prefeito pelo DEM, Fabrício Toruqato, que tem o apoio do atual prefeito Leo Rêgo, também democrata. 

    Campestre/RN: Penultimo assastão do 33 confirma tendência de vitória para Sione e Luciano

    Multidão no conjunto Frei Damião até o merdadinho de Chico Nunes às margens da RN 093 (Foto Vera Ribeiro)
    Virou rotina os arrastões do vermelhão 33 de Sione e Luciano em lotar praças e avenidas de São José do Campestre e foi novamente comprovado na noite desse sábado quando na realização do comício no alto da central, no conjunto Frei Damião. Como já virou marca registrada, onde para fazer esses gigantescos arrastões, tudo na base do 0800, o povo saiu as ruas para dizer sim as propostas de Sione e Luciano. Ficamos sabendo de mais 16 famílias que aderiram para o 33 ao longo dessa semana. Todos percebem que quando a tendência e a simpatia dos candidatos caem no gosto do povo então fica difícil segurar, a vontade do povo é livre e soberana e jamais querem que Campestre vire uma senzala, o que se tornou rotina.

    Pesquisa Perfil aponta vitória de Jurandir Marinho em Canguaretama‏

    A pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 155/2012, realizada pelo Instituto Perfil em parceria com O Jornal de Hoje e publicada na edição deste sábado (29), do vespertino, aponta para a vitória de Jurandir Marinho (PSD), em Canguaretama, região Agreste do Estado.
    A pesquisa do Instituto Perfil ouviu 450 pessoas nos dias 22 e 23 de setembro.
    Estimulada
    Jurandir Marinho (PSD) – 42,00%
    Wellinson (PR) – 30,44%
    Edmilson (DEM) – 12,00%
    Indeciso – 10,00%
    Tatá (PHS) – 3,78%
    Branco/ Nulo – 1,78%

    Expectativa de vitória
    Jurandir Marinho (PSD) – 44,44%
    Não sabem/ sem resposta – 24,89%
    Wellinson (PR) – 24,67%
    Edmilson (DEM) – 5,33%